Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #261
(14/09/2013, 23:02)Blanky Escreveu: Eu desde o começo mudei minha opiniao uma vez... Como não conhecia as rotas direito fui influenciado pela ações de cada uma, em cada parte (isso que geralmente faz o personagem ganhar meu respeito/admiração ou odio). Não torci pela Eba logo que ela apareceu, mas achei que poderia acontecer algo, caso ele tomasse um toco da Kanzaki ( até hj não entendo o que foi aquilo...), aconteceu. Apos isso torci muito pra dar tudo certo, mesmo com o namoro a distancia, mas cada ação dela, sem consultar o Haruto me deixou e deixa com raiva até agora. Tanto é que no arco de Tokyo eu fiquei com um pé atras, pois aquilo tudo poderia ter sido a Rin que tivesse feito. Mas o Kazama, e super toco do final, apos a morte dele, pra mim foi a gota d'agua ... As vezes tenho vontade que a Rin faça algo bem dark com ela Icon_twisted

E esta mais do que certo... Acho que ninguem esperava por isso. Mas foi mais ou menos o que aconteceu quando ele tomou um toco da Kanzaki. Por enquanto (e acredito que até o fim) ela é minha personagem preferida, duvido muito ela fazer algo mais ou menos igual a Eba... Quero que ela sempre se dê bem , mas como disse antes... Icon_rolleyes

Agora fiquei com vontade de fazer uma sign da Asuka !!!!

Eu até torcia pela Eba no começo.

Só que a Asuka roubou cena, achava que ela combinava com ele também, os dois tinham muita liberdade um com o outro e o mangá abordou que ele sentia algo por ela.... no anime pularam isso infelizmente.

Mas no mangá isso foi o que mais me fez odia-lo depois.... enfim, Haruto e Eba são um casal imprestável....
Responder
 #262
(14/09/2013, 23:08)Kico7 Escreveu: Eu até torcia pela Eba no começo.

Só que a Asuka roubou cena, achava que ela combinava com ele também, os dois tinham muita liberdade um com o outro e o mangá abordou que ele sentia algo por ela.... no anime pularam isso infelizmente.

Mas no mangá isso foi o que mais me fez odia-lo depois.... enfim, Haruto e Eba são um casal imprestável....

O anime está uma correria gigante... Já era esperado que não tivesse uma grande abordagem sobre isso. Mas (o momento em que a Asuka diz que gostava dele eu achei ela linda demais Wub Queria ver isso no anime, realmente é uma pena) Mesmo com essa abordagem, não achei/achava que fosse tão intenso como foi pela Eba (nem o amor pela Kanzaki foi, afinal ele sempre foi apaixonado por ela, e a Eba ele conheceu quanto tempo? Acho que nem 1 ano direito...). Digo em um sentido que qualquer mulher tentasse dar em cima dele, acredito que apenas a Eba obteria sucesso. E justamente essa ultima parte que apenas eu pensar me faz uma raiva extrema (julgando por tudo o que aconteceu ate agora...)
Responder
 #263
EP10

só to vendo o que a Eba quis falar no final desse ep...
to vendo desgraça acontecendo em 5, 4, 3, 2, 1...
aff...
Responder
 #264
10

Esse cara é desprezivel, não sabe quem quer. Quando mais passa mais a personalidade desse cara se torna insuportavel, pior que não pega ninguém é não saber oq quer, Vira GAY LOGO PORRAAA!! Icon_lol


Sobre oq ela vai dizer no final, alguém ainda duvida do que seja, mto obvio.
Responder
 #265
ost do final:



Icon_lol
Responder
 #266
EP11

hum esse autor é sadista só pode...
a cena final foi bem sacanagem...
sei que Haruto que está errado... mas é coincidência demais da conta...
Responder
 #267
EP 11.... que MARAVILHA, o mocinho e a mocinha saíram juntos num encontrinho para matar saudades do passado... aw que fofinho eles estão juntinhos de novo..... aw que coisa linda... ela se declarou de novo.... to tão emocionado, to tão feliz que as coisas deram certo para os mocinhos.......
.....
......
Só que não... não.... não.;;;.;;;;;; NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, mas que raios? O anime conseguiu fazer eu sentir mais desgosto com esse acontecimento do que o mangá.... por Deus. Narraram tuddo como se fosse um mar de rosas... como se fosse bonitinho e comovente ver os dois não só convivendo... mas tão próximos quanto antigamente e dizendo palavras doces um para o outro....

Ai vem a pergunta: Qual o problema disso?
Pois bem... o mocinho tem uma namorada... e não é nenhuma vilã injusta de malhação (apesar do anime/mangá parecer muito com isso) que tirou ele da mocinha... é a tia que ajudou o rapaz a superar a dor... foi fiel, sincera e confiou nele por dois anos....

Agora ele vem, faz isso como se não fosse nada... dá abracinho.... diz que não quer mais se separar da mocinha... e mente para a namorada com relação a isso.....

O que me irritou é o fato da trilha sonora, narrativa e tudo mais tentarem dizer "estamos em uma bela cena.... chorem, se emocionem, amem esse casal fofo que está se reencontrando..."..... por Deus.....


Me exaltei... mas é essa a parte do mangá e anime que eu perco o respeito pelo Haruto (até pouco antes disso eu gostava dele), próximo episódio será provavelmente o que termina de vez essa parte da história!
(22/09/2013, 07:18)martec Escreveu: EP11

hum esse autor é sadista só pode...
a cena final foi bem sacanagem...
sei que Haruto que está errado... mas é coincidência demais da conta...

Na verdade não sao as coincidencias que mais me irritam, mas o que o Haruto tentou esconder não era nada certo, não acha?

Acho que as atitudes que o haruto vai tomando... enganando a única moça em toda a história que não o enrolou nem nada, ou fez algo de ruim com ele... são atitudes reprováveis...
Responder
 #268
Kimi no Iru 11 - 12 Final

Que brega, este episodio foi totalmente infeliz, desgostei do inicio ao fim.
Não precisa ser nenhum genio pra ver o que vai acontecer, parece que foi um adolescente
que escreveu essa historia.

Fez a Asuka ter ido encontrar o Haruto pra acabar com essa palhaçada.

Esse Haruto é um canalha, pqp, nem pra assumir oq fez, só ficar calado, esse fdp merece se fuder e acaba sozinho. Mas como a Eba é uma vadia tbm fazendo aquele joguinho, os 2 se merece francamente.

E a proposta mais indecente partiu da irmã da Eba no ultimo episodio, mesmo assim adorei que ELA CHAMOU O HARUTO DE LIXO, FODAAA ISSO, HARUTO É UM LIXO!!!! ELA SE TORNOU EM POUCO SEGUNDOS A MINHA SEGUNDA PERSONAGEM FAVORITA SÓ POR ISSO Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #269
EP12 - END

não pensei que teria final para esse anime...
mesmo assim acho que concluiu como deveria...
Fiquei com pena da Asuka, mas acho que ela deveria saber que isso poderia acontecer a qualquer momento...
Ainda mais ela conhecendo muito bem o Haruto e o motivo que fez ele mudar até para Tokyo.
O cara agiu emocionalmente, e não racionalmente. Mas é complicado quando envolve o sentimento amor. Se o cara gosta mais da outra, não tem o que muito que fazer a não ser separar mesmo. Não teria como os dois ficarem felizes, se o Haruto viver pensando na outra.

Eu não acho que Haruto agiu errado. O cara percebeu que gosta mais da Eba do que Asuka e resolveu separar. Se bem que a Rin ajudou muito nisso.

Falando em Rin... O que ela é no mangá? O que ela queria fazer no final? Queria roubar Haruto para ela? Queria ver o Haruto sofrendo? Ou queria ver sua irmã sofrendo? Não consigo entender muitas das ações dela no anime. Não faz muito sentido.

(29/09/2013, 01:58)Ton Tavares Escreveu: Kimi no Iru 11 - 12 Final

Que brega, este episodio foi totalmente infeliz, desgostei do inicio ao fim.
Não precisa ser nenhum genio pra ver o que vai acontecer, parece que foi um adolescente
que escreveu essa historia.

Fez a Asuka ter ido encontrar o Haruto pra acabar com essa palhaçada.

Esse Haruto é um canalha, pqp, nem pra assumir oq fez, só ficar calado, esse fdp merece se fuder e acaba sozinho. Mas como a Eba é uma vadia tbm fazendo aquele joguinho, os 2 se merece francamente.

E a proposta mais indecente partiu da irmã da Eba no ultimo episodio, mesmo assim adorei que ELA CHAMOU O HARUTO DE LIXO, FODAAA ISSO, HARUTO É UM LIXO!!!! ELA SE TORNOU EM POUCO SEGUNDOS A MINHA SEGUNDA PERSONAGEM FAVORITA SÓ POR ISSO Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

não te entendo...
como assim o cara é canalha? e mesmo assim vc curtiu White Album?
não faz sentido algum...
se o Haruto é canalha... então Touya seria oq? um demônio e psicopata em pessoa?
Responder
 #270
(29/09/2013, 07:25)martec Escreveu: EP12 - END

não pensei que teria final para esse anime...
mesmo assim acho que concluiu como deveria...
Fiquei com pena da Asuka, mas acho que ela deveria saber que isso poderia acontecer a qualquer momento...
Ainda mais ela conhecendo muito bem o Haruto e o motivo que fez ele mudar até para Tokyo.
O cara agiu emocionalmente, e não racionalmente. Mas é complicado quando envolve o sentimento amor. Se o cara gosta mais da outra, não tem o que muito que fazer a não ser separar mesmo. Não teria como os dois ficarem felizes, se o Haruto viver pensando na outra.

Eu não acho que Haruto agiu errado. O cara percebeu que gosta mais da Eba do que Asuka e resolveu separar. Se bem que a Rin ajudou muito nisso.

Falando em Rin... O que ela é no mangá? O que ela queria fazer no final? Queria roubar Haruto para ela? Queria ver o Haruto sofrendo? Ou queria ver sua irmã sofrendo? Não consigo entender muitas das ações dela no anime. Não faz muito sentido.


não te entendo...
como assim o cara é canalha? e mesmo assim vc curtiu White Album?
não faz sentido algum...
se o Haruto é canalha... então Touya seria oq? um demônio e psicopata em pessoa?

Touya pra mim era confuso nos sentimentos dele, já o Haruto é um zé ruela infantil que cai em todas provocações. Ele é um bundão que nunca assume o que faz, o que faz dele um muleque.

Além do que a protagonista de WA não era unanimidade pra mim, então não ligava pro chifres que ela levava.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes