Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(03/09/2013, 17:15)Kico7 Escreveu: Destruiram meus sonhos, misturaram os pesadelos e pularam para a pior parte deles, não tenho mais futuro.... não tenho mais nada, vou desistir da humanidade.!

Icon_lol
Pior que nem deu pra chamar de ''final'' devido ao tamanho do salto da historia Facepalm
Estou Chateado ate agora... Sempre tendo a Eba como centro é tenso, principalmente agora Icon_rolleyes
Responder
Responder
Responder
Responder
favor, se o spoiler é de mangá, não esqueça de indicar que é mangá como consta nas regras, em vez de botar apenas "Irmã", "Rin" etc.... bote "mangá: irmã" etc... ou apenas "mangá"
Responder
Responder
EP09

aff...
não tenho o que dizer desse ep além disso...
o autor armou tudo para ficar desse jeito...
que frescura essa de viagem entre Asuka e Haruto não dar certo...
e que diabo a Rin querer ir para Hiroshima...
e que diabo ao quadrado a Asuka pediu para Haruto voltar para o casa dos pais no mesmo dia...
aff... afff... aff...
vai armar coincidência assim no pqp... Rant
Responder
Responder
Ep 9

Haruto é mto desprezível além disso mto infantil. Como dar trela pra Rin, isso é papo de gente insegura e sem valor moral.

A irmã do Haruto ainda dorme pelada Icon_lol

Enfim, se o Haruto caiu nessa provocação besta.. esse namoro com a Asuka não vai mto longe não, ele é mto manipulável principalmente pelas mulheres.
Responder
Ep 9, pois é, tá tudo acabado, o Haruto tá indo pelo pior caminho possível, até agora nada diferente do mangá, salvo o fato que cortaram todo o arco da Asuka (de longe a melhor parte do mangá)....

Vejamos, o sujeito percebe que foi vítima de um golpe, onde ele teria chance de sair com a ex.... a ex tenta evitar isso, mas ele insiste com uma desculpinha esfarrapada, e acaba saindo com a ex.... fica pensando na ex e aceita viajar para o mesmo local que ela..... e ele ainda faz questão de dizer que presta.... adaptaram as piores partes do mangá pra este anime.... só dá para ter ódio do Haruto, nem um pouco de orgulho...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes