(03/09/2013, 17:15)Kico7 Escreveu: Destruiram meus sonhos, misturaram os pesadelos e pularam para a pior parte deles, não tenho mais futuro.... não tenho mais nada, vou desistir da humanidade.!
Pior que nem deu pra chamar de ''final'' devido ao tamanho do salto da historia
Estou Chateado ate agora... Sempre tendo a Eba como centro é tenso, principalmente agora
favor, se o spoiler é de mangá, não esqueça de indicar que é mangá como consta nas regras, em vez de botar apenas "Irmã", "Rin" etc.... bote "mangá: irmã" etc... ou apenas "mangá"
aff...
não tenho o que dizer desse ep além disso...
o autor armou tudo para ficar desse jeito...
que frescura essa de viagem entre Asuka e Haruto não dar certo...
e que diabo a Rin querer ir para Hiroshima...
e que diabo ao quadrado a Asuka pediu para Haruto voltar para o casa dos pais no mesmo dia...
aff... afff... aff...
vai armar coincidência assim no pqp...
Ep 9, pois é, tá tudo acabado, o Haruto tá indo pelo pior caminho possível, até agora nada diferente do mangá, salvo o fato que cortaram todo o arco da Asuka (de longe a melhor parte do mangá)....
Vejamos, o sujeito percebe que foi vítima de um golpe, onde ele teria chance de sair com a ex.... a ex tenta evitar isso, mas ele insiste com uma desculpinha esfarrapada, e acaba saindo com a ex.... fica pensando na ex e aceita viajar para o mesmo local que ela..... e ele ainda faz questão de dizer que presta.... adaptaram as piores partes do mangá pra este anime.... só dá para ter ódio do Haruto, nem um pouco de orgulho...