Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #241
(03/09/2013, 17:15)Kico7 Escreveu: Destruiram meus sonhos, misturaram os pesadelos e pularam para a pior parte deles, não tenho mais futuro.... não tenho mais nada, vou desistir da humanidade.!

Icon_lol
Pior que nem deu pra chamar de ''final'' devido ao tamanho do salto da historia Facepalm
Estou Chateado ate agora... Sempre tendo a Eba como centro é tenso, principalmente agora Icon_rolleyes
Responder
 #242
Quanto ódio contra a Eba...  Lingua

Eu adoro a Eba, ela é minha favorita e da maioria, pelo menos fãs do mangá, não sei os brasileiros... mas lá fora, ela é... a Asuka tb tem time grande de fãs... e existe uma rivalidade incrível entre as duas "torcidas".

Mas eu gosto do casal Haruto x Eba porque era para ser, ambos estão destinados. O Haruto após conhecer a Eba, encontrou o grande amor dele, ela sempre foi seu grande amor. A Asuka, foi uma substituta, ele gostou dela, mas não amou como a Eba, esta é a grande questão que inclusive sua irmã coloca neste episódio. 

Spoiler: Irmã  
A irmã da Eba é linda, mas maquiavélica, ela não tinha intenção nenhuma de unir a Eba com o Haruto, mas eu acho que o tiro saiu pela culatra LOL... ela quis mesmo separar a Asuka do Haruto, e conseguiu... achando que poderia competir com a irmã...

Eu nunca questiono o lado da Eba, porque eu acho que o Kazama fez uma grande chantagem emocional com ela para ficar com ele e ela se sentiu muito culpada para poder deixa-lo, na posição dela eu tb não sei o que faria. 

Eu gostava da Asuka até alguns lances que ocorrem mais pra frente, não sei se vai ser exibido no anime, que me deixaram bem p da vida com ela. Ela perdeu muitos pontos comigo, aliás não só ela, mas todos os amigos do Haruto. Me desculpe seus fãs, mas a Asuka não foi santa também, e depois o Seo forçou muito as coisas para ela ficar numa boa de novo... na vida real isso seria rídiculo.
Responder
 #243
(03/09/2013, 17:36)Blanky Escreveu: Icon_lol
Pior que nem deu pra chamar de ''final'' devido ao tamanho do salto da historia Facepalm
Estou Chateado ate agora... Sempre tendo a Eba como centro é tenso, principalmente agora Icon_rolleyes
Nem deu pra VER o "final" (meu final pessoal), cortaram, pularam, jogaram fora, doaram para a caridade, venderam no mercado negro, sei lá..... mas que raios?????


(03/09/2013, 18:53)tsundere Escreveu: Quanto ódio contra a Eba...  Lingua

Eu adoro a Eba, ela é minha favorita e da maioria, pelo menos fãs do mangá, não sei os brasileiros... mas lá fora, ela é... a Asuka tb tem time grande de fãs... e existe uma rivalidade incrível entre as duas "torcidas".

Mas eu gosto do casal Haruto x Eba porque era para ser, ambos estão destinados. O Haruto após conhecer a Eba, encontrou o grande amor dele, ela sempre foi seu grande amor. A Asuka, foi uma substituta, ele gostou dela, mas não amou como a Eba, esta é a grande questão que inclusive sua irmã coloca neste episódio. 

Spoiler: Irmã  
A irmã da Eba é linda, mas maquiavélica, ela não tinha intenção nenhuma de unir a Eba com o Haruto, mas eu acho que o tiro saiu pela culatra LOL... ela quis mesmo separar a Asuka do Haruto, e conseguiu... achando que poderia competir com a irmã...

Eu nunca questiono o lado da Eba, porque eu acho que o Kazama fez uma grande chantagem emocional com ela para ficar com ele e ela se sentiu muito culpada para poder deixa-lo, na posição dela eu tb não sei o que faria. 

Eu gostava da Asuka até alguns lances que ocorrem mais pra frente, não sei se vai ser exibido no anime, que me deixaram bem p da vida com ela. Ela perdeu muitos pontos comigo, aliás não só ela, mas todos os amigos do Haruto. Me desculpe seus fãs, mas a Asuka não foi santa também, e depois o Seo forçou muito as coisas para ela ficar numa boa de novo... na vida real isso seria rídiculo.

Não questiono que ele ame mesmo a Eba, mas o jeito como ocorre a grande virada... é o que me irritou. Foi uma falta de consideração e respeito, foi jogar fora dedicação, fidelidade e carinho sem pensar duas vezes. Ele ama a Eba, mas ainda foi horrível da parte dele ter aquela mudança SUPER MEGA HYPER TOTAL repentina de opinião...

Eu achava que o autor ia fazer com que o Haruto ficasse numa dúvida maior, mas não foi o caso.
Responder
 #244
Spoiler: rin  
 
A Rin pelo q li mais pra frente no manga tb gosta do Haruto por isso faz oq faz

Sobre a Eba eu gosto dela apesar de nessa arco ela so fazer merda depois melhora bastante e acabei gostando dela de vez
Responder
 #245
favor, se o spoiler é de mangá, não esqueça de indicar que é mangá como consta nas regras, em vez de botar apenas "Irmã", "Rin" etc.... bote "mangá: irmã" etc... ou apenas "mangá"
Responder
 #246
(03/09/2013, 18:53)tsundere Escreveu: Quanto ódio contra a Eba...  Lingua

Eu adoro a Eba, ela é minha favorita e da maioria, pelo menos fãs do mangá, não sei os brasileiros... mas lá fora, ela é... a Asuka tb tem time grande de fãs... e existe uma rivalidade incrível entre as duas "torcidas".

Mas eu gosto do casal Haruto x Eba porque era para ser, ambos estão destinados. O Haruto após conhecer a Eba, encontrou o grande amor dele, ela sempre foi seu grande amor. A Asuka, foi uma substituta, ele gostou dela, mas não amou como a Eba, esta é a grande questão que inclusive sua irmã coloca neste episódio. 

Spoiler: Irmã  
A irmã da Eba é linda, mas maquiavélica, ela não tinha intenção nenhuma de unir a Eba com o Haruto, mas eu acho que o tiro saiu pela culatra LOL... ela quis mesmo separar a Asuka do Haruto, e conseguiu... achando que poderia competir com a irmã...

Eu nunca questiono o lado da Eba, porque eu acho que o Kazama fez uma grande chantagem emocional com ela para ficar com ele e ela se sentiu muito culpada para poder deixa-lo, na posição dela eu tb não sei o que faria. 

Eu gostava da Asuka até alguns lances que ocorrem mais pra frente, não sei se vai ser exibido no anime, que me deixaram bem p da vida com ela. Ela perdeu muitos pontos comigo, aliás não só ela, mas todos os amigos do Haruto. Me desculpe seus fãs, mas a Asuka não foi santa também, e depois o Seo forçou muito as coisas para ela ficar numa boa de novo... na vida real isso seria rídiculo.

Eu gosto muito da Eba e principalmente torci desde que eles se conheceram pois gosto do casal Haruto x Eba. Mas, o que me deixa com raiva dela é o modo de como faz as coisas... Principalmente no arco do Kazama, tanto no começo quanto no final... Agora pelo menos no anime ela aparece 1 ano e meio depois e conversa com com o Haruto toda mudada e como se nada tivesse acontecido, depois dele ter sofrido tanto. Garanto que se ela explicasse direito as ''confusões'' que ela faz eu não teria tanta raiva assim dela... Fora que em alguns momentos bem Dark queria que a Rin fizesse algo de ''bom'' pra Eba Icon_twisted
Responder
 #247
EP09

aff...
não tenho o que dizer desse ep além disso...
o autor armou tudo para ficar desse jeito...
que frescura essa de viagem entre Asuka e Haruto não dar certo...
e que diabo a Rin querer ir para Hiroshima...
e que diabo ao quadrado a Asuka pediu para Haruto voltar para o casa dos pais no mesmo dia...
aff... afff... aff...
vai armar coincidência assim no pqp... Rant
Responder
 #248
O último capitulo o mangá (243) foi o melhor em muito tempo
Spoiler: No mangá  
a mina que sempre ficava imaginando que o cara era tava afim dela e etc... e ele finalmente percebeu os mal-entendidos que fez, o cara que tava afim da mina até cuspiu na cara do meliante, bem feito
Responder
 #249
Ep 9

Haruto é mto desprezível além disso mto infantil. Como dar trela pra Rin, isso é papo de gente insegura e sem valor moral.

A irmã do Haruto ainda dorme pelada Icon_lol

Enfim, se o Haruto caiu nessa provocação besta.. esse namoro com a Asuka não vai mto longe não, ele é mto manipulável principalmente pelas mulheres.
Responder
 #250
Ep 9, pois é, tá tudo acabado, o Haruto tá indo pelo pior caminho possível, até agora nada diferente do mangá, salvo o fato que cortaram todo o arco da Asuka (de longe a melhor parte do mangá)....

Vejamos, o sujeito percebe que foi vítima de um golpe, onde ele teria chance de sair com a ex.... a ex tenta evitar isso, mas ele insiste com uma desculpinha esfarrapada, e acaba saindo com a ex.... fica pensando na ex e aceita viajar para o mesmo local que ela..... e ele ainda faz questão de dizer que presta.... adaptaram as piores partes do mangá pra este anime.... só dá para ter ódio do Haruto, nem um pouco de orgulho...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes