Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #271
(29/09/2013, 10:26)Ton Tavares Escreveu: Touya pra mim era confuso nos sentimentos dele, já o Haruto é um zé ruela infantil que cai em todas provocações.

Além do que a protagonista de WA não era unanimidade pra mim, então não ligava pro chifres que ela levava.

confuso? lol... o cara era maior cara de pau...
o cara se quer tinha sentimento de culpa por oq fazia...
Prefiro milhares de vezes o Haruto do que Touya...
Tenho ódio incontestável contra esse Touya...
Responder
 #272
(29/09/2013, 10:30)martec Escreveu: confuso? lol... o cara era maior cara de pau...
o cara se quer tinha sentimento de culpa por oq fazia...
Prefiro milhares de vezes o Haruto do que Touya...
Tenho ódio incontestável contra esse Touya...

E eu penso o contrário Icon_lol
Responder
 #273
(29/09/2013, 10:32)Ton Tavares Escreveu: E eu penso o contrário Icon_lol

sinceramente...
nunca... mas jamais nunca vou te entender... lol...
Responder
 #274
(29/09/2013, 10:34)martec Escreveu: sinceramente...
nunca... mas jamais nunca vou te entender... lol...

Mas pensa dessa forma, mta gente já não te entende, mais um não faz mal Icon_lol
Responder
 #275
(29/09/2013, 10:36)Ton Tavares Escreveu: Mas pensa dessa forma, mta gente já não te entende, mais um não faz mal Icon_lol

mas não faz sentido algum...

um que traiu de fato...
outro que mal chegou a trair... separou antes...

não dá para entender... Icon_e_confused
Responder
 #276
(29/09/2013, 10:39)martec Escreveu: mas não faz sentido algum...

um que traiu de fato...
outro que mal chegou a trair... separou antes...

não dá para entender... Icon_e_confused

Sair com a ex não é trair, mas é quase como tal. Ele saiu já pensando em reatar com ela, pra mim quase dar no mesmo. Passar anos enrolando com a Asuka, se enganando é dose.

Por isso que disse que ele é moleque, não sabe o que quer, ele deu tanta margem pra dúvida que pensei que a irmã da Eba ia pegar ele tbm.
Responder
 #277
(29/09/2013, 10:42)Ton Tavares Escreveu: Sair com a ex não é trair, mas é quase como tal. Ele saiu já pensando em reatar com ela, pra mim quase dar no mesmo. Passar anos enrolando com a Asuka, se enganando é dose.

Por isso que disse que ele é moleque, não sabe o que quer, ele deu tanta margem pra dúvida que pensei que a irmã da Eba ia pegar ele tbm.

nas duas ocasiões que foi mostrado no anime a culpada por os dois terem saídos juntos é a Rin...
Não como se o Haruto tivesse ido atrás...
Já o Touya... bem esse nem merece falar nada...
Responder
 #278
(29/09/2013, 10:47)martec Escreveu: nas duas ocasiões que foi mostrado no anime a culpada por os dois terem saídos juntos é a Rin...
Não como se o Haruto tivesse ido atrás...
Já o Touya... bem esse nem merece falar nada...


Eu sei, mas ele premeditou viajou ao mesmo tempo com a ex pra mim com o intuito de voltar com ela. Isso que dar raiva, ficar nesse joguinho de termina e volta. Imagino se tiver segunda temporada coisa que não quero.. se eles continuarem dessa forma, pra mim não dar. Igual malhação que o protagonista namora com todas as donas disponivel pra voltar com a principal que geralmente é a primeira sempre sabendo que sempre gostou da primeira.

Enfim, ainda prefiro o Touya. Não engulo o Haruto
Responder
 #279
Para senhor martec sobre a Rin

Spoiler: RIN MANGA  
sobre a Rin no manga ela fica assim mesmo provocando o Haruto, pra ele fazer merda e ele acabar sozinho pra ela, quando ela ve q n tem jeito que ele eh apaixonado mesmo pela Eba, mesmo ela fazendo merda com ele, ela comeca a aceitar mas mesmo assim ela continua gostando dele.
Responder
 #280
(29/09/2013, 10:59)Ton Tavares Escreveu: Eu sei, mas ele premeditou viajou ao mesmo tempo com a ex pra mim com o intuito de voltar com ela. Isso que dar raiva, ficar nesse joguinho de termina e volta. Imagino se tiver segunda temporada coisa que não quero.. se eles continuarem dessa forma, pra mim não dar. Igual malhação que o protagonista namora com todas as donas disponivel pra voltar com a principal que geralmente é a primeira sempre sabendo que sempre gostou da primeira.

Enfim, ainda prefiro o Touya. Não engulo o Haruto

viajou ao mesmo tempo, mas pq iria reunir tbm os seus antigos amigos...
vc iria deixar de reunir com amigos, pq a Rin fez questão de conhecer a tal lugar?

a diferença é que se não existisse a Rin, não teria nenhuma chances de os dois voltarem...
não foi Haruto que foi atrás, ele só caiu nas armações da Rin.
Tanto que o Haruto tava até trabalhando para juntar dinheiro para viajar com Asuka.
Quem fez acender de novo o amor que Haruto tinha por Eba foi a Rin.
A Rin é o centro da história. Foi ela que fez os dois conhecerem na infância. Foi ela que fez os dois voltarem e foi ela que fez a Asuka sofrer. Se não fosse por ela, ele se quer tinha saído da sua cidade, talvez estaria namorando a Nanami.
Não como se ele tivesse instinto de canalha como Touya.

(29/09/2013, 11:12)Zidane Escreveu: Para senhor martec sobre a Rin

Spoiler: RIN MANGA  
sobre a Rin no manga ela fica assim mesmo provocando o Haruto, pra ele fazer merda e ele acabar sozinho pra ela, quando ela ve q n tem jeito que ele eh apaixonado mesmo pela Eba, mesmo ela fazendo merda com ele, ela comeca a aceitar mas mesmo assim ela continua gostando dele.

thanks...
pelo jeito o/a vilão/vilã da História toda é a Rin mesmo...
pelo menos pra mim... e não o Haruto.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes