(29/09/2013, 10:26)Ton Tavares Escreveu: Touya pra mim era confuso nos sentimentos dele, já o Haruto é um zé ruela infantil que cai em todas provocações.
Além do que a protagonista de WA não era unanimidade pra mim, então não ligava pro chifres que ela levava.
confuso? lol... o cara era maior cara de pau...
o cara se quer tinha sentimento de culpa por oq fazia...
Prefiro milhares de vezes o Haruto do que Touya...
Tenho ódio incontestável contra esse Touya...
(29/09/2013, 10:30)martec Escreveu: confuso? lol... o cara era maior cara de pau...
o cara se quer tinha sentimento de culpa por oq fazia...
Prefiro milhares de vezes o Haruto do que Touya...
Tenho ódio incontestável contra esse Touya...
(29/09/2013, 10:39)martec Escreveu: mas não faz sentido algum...
um que traiu de fato...
outro que mal chegou a trair... separou antes...
não dá para entender...
Sair com a ex não é trair, mas é quase como tal. Ele saiu já pensando em reatar com ela, pra mim quase dar no mesmo. Passar anos enrolando com a Asuka, se enganando é dose.
Por isso que disse que ele é moleque, não sabe o que quer, ele deu tanta margem pra dúvida que pensei que a irmã da Eba ia pegar ele tbm.
(29/09/2013, 10:42)Ton Tavares Escreveu: Sair com a ex não é trair, mas é quase como tal. Ele saiu já pensando em reatar com ela, pra mim quase dar no mesmo. Passar anos enrolando com a Asuka, se enganando é dose.
Por isso que disse que ele é moleque, não sabe o que quer, ele deu tanta margem pra dúvida que pensei que a irmã da Eba ia pegar ele tbm.
nas duas ocasiões que foi mostrado no anime a culpada por os dois terem saídos juntos é a Rin...
Não como se o Haruto tivesse ido atrás...
Já o Touya... bem esse nem merece falar nada...
(29/09/2013, 10:47)martec Escreveu: nas duas ocasiões que foi mostrado no anime a culpada por os dois terem saídos juntos é a Rin...
Não como se o Haruto tivesse ido atrás...
Já o Touya... bem esse nem merece falar nada...
Eu sei, mas ele premeditou viajou ao mesmo tempo com a ex pra mim com o intuito de voltar com ela. Isso que dar raiva, ficar nesse joguinho de termina e volta. Imagino se tiver segunda temporada coisa que não quero.. se eles continuarem dessa forma, pra mim não dar. Igual malhação que o protagonista namora com todas as donas disponivel pra voltar com a principal que geralmente é a primeira sempre sabendo que sempre gostou da primeira.