Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #231
Ainda assistindo o 8, mas resumindo em uma imagem...

[Imagem: t13Mjmt.jpg]
Responder
 #232
(01/09/2013, 01:54)Ton Tavares Escreveu: Ep 8

Essa irmã da eba é mto invejosa, oq eu acho que ela se aproxima do Haruto só pra humilhar a irmã. Felizmente ele tá com a Sakura agora e ela perdeu essa Icon_lol.

Eu achei legal esse pulo temporal, se não tiver algo mais importante entre esses fatos, eu acho válido. No momento dou total apoio a Sakura, a Eba e a irmã dela parece que tá fazendo o papel que fazia no colegial, destruir agora o namoro dele com a Asuka.

Como eu digo,mulher as vezes é demonio!!Icon_evil

Mas tbm o Haruto é foda, dar trella pra irmã da Eba desse jeito, é pedi por confusão garoto, isso não se faz Icon_lol

nada a acrescentar...
pra mim foi bem decepcionante isso...
Responder
 #233
(02/09/2013, 04:21)martec Escreveu: nada a acrescentar...
pra mim foi bem decepcionante isso...

Pra mim a melhor pessoa pro Haruto é a Sakura, mesmo se ele não goste dela, ele pelo menos deveria ser mais adulto e não cair nas provocações da outra lá.
Responder
 #234
Ep.8

MASOQ ? Em 30 seg de episodio se passaram 1 ano e meio Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm
Pior que queria ver como eles ''começaram'' o namoro (pelo menos no anime)... O estudio esta fazendo de tudo pra historia não se passar no interior Icon_lol
Estou começando a achar que vai acontecer agora... Que essa mina pensa ? Icon_lolIcon_rolleyesIcon_evil
Só eu pensei que ia acontecer alguma coisa naquele lugar escuro quando a Rin levou o Haruto la? Icon_lol

Parece que acabei pegando spoiler devido a esse grande salto na linha de tempo... Melhor aumentar o numero de capitulos que leio por vez...
Responder
 #235
A Asuka é aquele tipo de personagem que eu sempre quis que o protagonista ficasse para sempre, porém não acontecerá por causa das irmãs demônio la, ah que ódio e-e
Responder
 #236
(02/09/2013, 22:51)CooLxdd Escreveu: A Asuka é aquele tipo de personagem que eu sempre quis que o protagonista ficasse para sempre, porém não acontecerá por causa das irmãs demônio la, ah que ódio e-e

Elas estão se tornando as vilãs da historia Icon_lol
Responder
 #237
Prevendo um School Days aí
Responder
 #238
UHmmm, ok, tá tudo errado, ep 8.. que catástrofe, pularam a melhor parte, que é quando a Asuka tava protagonizando o mangá, que raiva. O início, a "quase" primeira crise de relacionamento, cortaram tudo isso sem mais nem menos, mas quel.... mas que.......... raiva

Não sei se queriam tentar criar uma certa torcida pela Yuzuki, mas não deu. No mangá o sentimento de desapontamento com a Yuzuki até sumia devido ao tempo que passou, mas aqui eles deixaram muito rápido.

Talvez eu fique com menos raiva do Haruto aqui, pois no anime realmente parece que ele está apenas se confortando na Asuka, mas no mangá houve um forte argumento no arco dela que ele estava apaixonado, só que lá o ódio veio quando ele simplesmente jogou tudo fora....

Mesmo assim, o cara fica dando bola pra irmã da ex, fica todo coradinho ao ver a ex, aceita provocações e um "encontro", mas que raios??? 

Estou em fúria, minhas esperanças foram jogadas pela janela. Já não sei se acompanho isso.
Responder
 #239
(03/09/2013, 14:56)Kico7 Escreveu: UHmmm, ok, tá tudo errado, ep 8.. que catástrofe, pularam a melhor parte, que é quando a Asuka tava protagonizando o mangá, que raiva. O início, a "quase" primeira crise de relacionamento, cortaram tudo isso sem mais nem menos, mas quel.... mas que.......... raiva

Não sei se queriam tentar criar uma certa torcida pela Yuzuki, mas não deu. No mangá o sentimento de desapontamento com a Yuzuki até sumia devido ao tempo que passou, mas aqui eles deixaram muito rápido.

Talvez eu fique com menos raiva do Haruto aqui, pois no anime realmente parece que ele está apenas se confortando na Asuka, mas no mangá houve um forte argumento no arco dela que ele estava apaixonado, só que lá o ódio veio quando ele simplesmente jogou tudo fora....

Mesmo assim, o cara fica dando bola pra irmã da ex, fica todo coradinho ao ver a ex, aceita provocações e um "encontro", mas que raios??? 

Estou em fúria, minhas esperanças foram jogadas pela janela. Já não sei se acompanho isso.

A parte tensa está chegando Icon_lolIcon_lol
Responder
 #240
(03/09/2013, 16:29)Blanky Escreveu: A parte tensa está chegando Icon_lolIcon_lol
Destruiram meus sonhos, misturaram os pesadelos e pularam para a pior parte deles, não tenho mais futuro.... não tenho mais nada, vou desistir da humanidade.!
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes