Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #2.031
eu torcia pra yuki mesmo, desde antes de assistir o anime, só pelas imagens
e legal que depois dos 26 primeiros episódios, em minuto algum eu balancei dessa decisão
 #2.032
Initial D 1st Stage Ep 01 - 02

Gostei do trabalho do pessoal da punch, a qualidade tá mto superior a versão de TV do fansub ANBR. Legal tbm pq as legendas estão simples e limpas, coisa que no antigo na minha opinião atrapalhava um pouco.

Dessa vez fizeram um bom trabalho, e como vi várias vezes do ANBR o resultado ficou melhor do que o esperado.
 #2.033
Revendo True Tears.

Já estou no 10.

Há animes que sempre é bom rever de anos em anos.
 #2.034
Terminei Mononoke.

10/10, perfeito e etc
 #2.035
(05/09/2013, 13:38)jasque Escreveu: Terminei Mononoke.

10/10, perfeito e etc

Melhor anime que o Nakamura Kenji fez e etc.
 #2.036
(05/09/2013, 13:45)Saymon Escreveu: Melhor anime que o Nakamura Kenji fez e etc.

pode ser, ainda não vi todos Icon_lol
 #2.037
(05/09/2013, 13:46)jasque Escreveu: pode ser, ainda não vi todos Icon_lol

De resto vale Kuchuu Buranko e Tsuritama.
 #2.038
Slayers Revolution 1-13
Achei que começou bem, o ritmo de Slayers de sempre, algumas piadas padrão revertidas (tipo o clássico do Dragon Slayer do primeiro episódio). O que eu mais temia não aconteceu, que era zoarem com a personalidade dos personagens. Tá todo mundo como os anos 90 deixou XD

O traço dos personagens tá bom também, curti. No começo fiquei meio assim com essa de Rezo e Claire Bible all over again, mas pelo menos teve um boss final diferente, Zanaffar bem foda.  Só aquele Duclis muito manezão e o Inspetor também, encheram o saco em certos momentos. Mas ri bastante e deu pra ficar interessada na história de Taforashia. Mas tive a impressão que deixou um pouco de ser medieval, com armas tipo o magi-tank, a Gioconda meio vitoriana... nem tinha como passar tanto tempo assim, mas blz XD

Slayers Evolution-R 1-13
Mas o que que aconteceu??? Só eu achei a maior parte desse arco extremamente chata? Tirando a 'Nama' (oh que maneiro isso, eu ri) pouca coisa se salvou... uns fillers nada a ver... a história do Zuuma achei meio forçada também... ele não tava com os braços monstruosos? Como que ficou se fazendo de comerciante depois disso? E o grupo se ferrando contra esse cara e 2 mazokus aleatórios depois de tantas aventuras (sendo que eles devem ter level 30 pra mais, pelamor) Transformar a Amelia em saco de pancada foi triste. E o Xelloss usando forma cone contra o zé mané do Zuuma? WHY?

Mas achei que o arco final deu uma salvada, Zel voltou a ser o Zel um pouco, e botar Give a Reason na luta final ajudou pra caralho também. Foi uma boa luta, todo mundo levou mto dano e tal. Foi meio parecido com o final do Next, então claro que seria bom XD E com o adendo do Xelloss lutando decentemente junto com a party, coisa inédita. Esses mazokus mais salvam o mundo do que destroem ele, cá pra nós.

Ao menos não terminou envergonhando a saga Icon_lol
 #2.039
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 69 e 70

Jonouchi mais uma vez fez um duelo brilhante.
A próxima luta agora é com o Kaiba e Yugi lutando juntos, porém isso tem cara de que não vai dar muito certo.
 #2.040
Minami -ke  Natsuyasumi

Ótimo ova, a Historia do besouro foi bem legal kkk o bixinho é folgado kkk ia de uma casa pra outra pra comer as coisas Oo, a chiaki na praia tb foi bem lol passa uma hora criando coragme pra entrar na agua e quando finalmente vai todo mundo da saindo kkkk sacanagem xD.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes