Slayers Revolution 1-13
Achei que começou bem, o ritmo de Slayers de sempre, algumas piadas padrão revertidas (tipo o clássico do Dragon Slayer do primeiro episódio). O que eu mais temia não aconteceu, que era zoarem com a personalidade dos personagens. Tá todo mundo como os anos 90 deixou XD
O traço dos personagens tá bom também, curti. No começo fiquei meio assim com essa de
Rezo e Claire Bible all over again, mas pelo menos teve um boss final diferente, Zanaffar bem foda. Só aquele Duclis muito manezão e o Inspetor também, encheram o saco em certos momentos. Mas ri bastante e deu pra ficar interessada na história de Taforashia. Mas tive a impressão que deixou um pouco de ser medieval, com armas tipo o magi-tank, a Gioconda meio vitoriana... nem tinha como passar tanto tempo assim, mas blz XD
Slayers Evolution-R 1-13
Mas o que que aconteceu??? Só eu achei a maior parte desse arco extremamente chata? Tirando a 'Nama' (oh que maneiro isso, eu ri) pouca coisa se salvou... uns fillers nada a ver... a história do Zuuma achei meio forçada também... ele não tava com os braços monstruosos? Como que ficou se fazendo de comerciante depois disso? E o grupo se ferrando contra esse cara e 2 mazokus aleatórios depois de tantas aventuras (sendo que eles devem ter level 30 pra mais, pelamor) Transformar a Amelia em saco de pancada foi triste. E o Xelloss usando forma cone contra o zé mané do Zuuma? WHY?
Mas achei que o arco final deu uma salvada, Zel voltou a ser o Zel um pouco, e botar Give a Reason na luta final ajudou pra caralho também. Foi uma boa luta, todo mundo levou mto dano e tal. Foi meio parecido com o final do Next, então claro que seria bom XD E com o adendo do Xelloss lutando decentemente junto com a party, coisa inédita. Esses mazokus mais salvam o mundo do que destroem ele, cá pra nós.
Ao menos não terminou envergonhando a saga