Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.021
Mononoke 8

Esse episódio provou que é possível fazer um anime sobre incenso Icon_lol

Participação especial da Kuroneko

Episódio 9

Haha por um momento eu pensei que ele tinha cansado de ser bonzinho lol
 #2.022
Hells Angels Movie

Caraacaaaaa, mto maluco meu esse filme, mas tá mto divertido, lembra Redline a arte. Há um Elvis que é o diretor da escola. Há Adão e Eva, Caim e Abel e mtas maluquices esquisitas. Boa trilha sonora

Hells é uma série de mangás criado por Sin'Ichi Hiromoto. Foi adaptado em um anime que estreou em 2008 no Tokyo International Film Festival.


Amagane Linne sofreu um acidente e morreu enquanto corria para chegar à escola. Ela de repente chega à uma escola estranha... no Inferno, cheia de demônios.
Ao mesmo tempo que ela luta e deseja voltar para casa com todas as suas forças, ela faz amizade com suas colegas demônio, além de descobrir coisas sobre si mesma e sobre o Inferno em si.


[Imagem: IrIM91S.jpg][Imagem: gH1dA7Z.jpg][Imagem: XvZhNHu.jpg][Imagem: LCJfIlW.jpg][Imagem: 1mRVhYU.jpg][Imagem: uFjw7lS.jpg]
 #2.023
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 67 e 68

Caralho, eu nunca pensaria nesse contra-ataque. Yugi realmente é um gênio Icon_lol
O cara conseguiu derrotar alguém com uma carta deus. PQP!
 #2.024
Vou começar akikan.
 #2.025
Melty Lancer Ova 01 - 03

Divertido, historia que até agora não entendi mto bem mas até que não senti falta, gostei. Amanhã termino.

[Imagem: meltylancer.jpg]
 #2.026
White album ep.6-13 final

Terminei a 1° temp. e o que posso dizer ? WTF ? Icon_lol Está bem como o @Ton Tavares me disse, mas acredito que na continuação essa intensidade ira aumentar Icon_lol

Tem que ser muito guerreiro e gostar muito de quem tem em mente ser o sonho de se tornar uma Idol. As dificuldades são muitas, mas com gente lá de dentro atrapalhando ai se torna quase impossivel de se manter ''fiel'' aos principios... A prova é que a Yayoi (empresaria da Yuki) conseguiu estragar uma boa parte do relacionamento dos 2 (Tambem tem que ter em mente que o Fujii quase não via a Yuki e que tinha problemas... Alem de como ela se insinuava descaradamente Icon_lol ) cheguei a pensar que o Fujii terminaria com a Yuki...

A Yuki é apenas sofrimento desde o começo... Mas pelo menos ela teve alguns bons momentos até aqui, principalmente o Concerto, que ela destruiu completamente (se saiu muito bem Icon_e_biggrin )
Mas como sempre sua alegria durou/dura pouco (tanto é que já faz algum tempo que ela não consegue ter algum tipo de conversa com o Fujii, mesmo que seja apenas 5min. que é o permitido pois ele não fica mais em casa Facepalm

A unica ''amiga'' da Yuki dentro da Ogata é a Rina (ou não Icon_lol Entendendo o jogo dela Icon_coolIcon_rolleyes ) que faz de tudo para os 2 se encontrarem ou se falarem mesmo que em cartas... Sem segundas intenções Coolface

Temos até uma loli Happy (e ela é filha logo de quem Facepalm ) e a última desse ''harem'' que é a Misaka (não irei citar a Haruka, porque creio que ela não tenha chance... ) mesma ela ''tendo'' alguma coisa com o Akira, ela gosta mesmo é do Fujii ( que eu ainda não entendi nada do episodio 9 que ela se declara mas que não pode ficar com ele, só que ele tambem diz ''Eu te amo'' eu pensei MASOQ ??? E a Yuki ??? Pelo menos acabou ai... Acho... )

Gostei dessa 1° parte e amanha eu continuo a 2° que vai ser mais pancada que essa... Happy
 #2.027
kkkk tem que ter mente forte pra WA, se acostume
 #2.028
(03/09/2013, 19:38)Saito Escreveu: kkkk tem que ter mente forte pra WA, se acostume

Boa, WA é pros fortes Icon_lol
 #2.029
Do pouco que lembro da primeira temporada de WA (não vi a segunda temporada ou o resto dos 13 episódios finais), lembro que torcia mesmo para a Rina e a Yuki que se f...
Icon_lol
 #2.030
(03/09/2013, 20:03)manju Escreveu:
Do pouco que lembro da primeira temporada de WA (não vi a segunda temporada ou o resto dos 13 episódios finais), lembro que torcia mesmo para a Rina e a Yuki que se f...
Icon_lol

Acontece isso tbm com as 2 Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 201 202 203 204 205 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes