Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.051
(10/09/2013, 19:29)Rowel Escreveu: Olha, a maioria das pessoas dizem que o  filme tem uma história interessante + belas cenas de ação, poucos não gostaram da história, eu nunca vi o filme porque estou lendo o mangá do filme, o diretor do filme é o mesmo do anime de Index, e o odeio porque ele descaracteriza bastante o Touma. E eu ouvi rumores hoje no animesuki do provável anúncio de uma 3º temporada de Index.

Entendo... Pois, apos assistir Railgun e Index, criei um bom Hype pra assisti-lo, espero não me decepcionar Icon_e_biggrin

Apos o fim da 2° fiquei meio que certo pra uma 3° (devido aos acontecimentos finais, então era meio que certo já ), apenas esperando Railgun S terminar pra anunciarem, pois eles sempre fizeram/fazem 1 pra Index 1 pra Railgun... Alem tambem de Railgun/Index ser bem popular nada mais do que justo Happy
Esperar agora a 3° de Railgun Icon_lol
 #2.052
(10/09/2013, 19:29)Rowel Escreveu: Olha, a maioria das pessoas dizem que o  filme tem uma história interessante + belas cenas de ação, poucos não gostaram da história, eu nunca vi o filme porque estou lendo o mangá do filme, o diretor do filme é o mesmo do anime de Index, e o odeio porque ele descaracteriza bastante o Touma. E eu ouvi rumores hoje no animesuki do provável anúncio de uma 3º temporada de Index.

Não veih, o filme não tem historia, aquilo foi um amontoado pra deixar todo mundo participar no filme.
 #2.053
São filmes fillers, querem o que?
 #2.054
Revendo Beck aqui.... Beck precisa de um remake pra melhorar a animação, que vendo agora é muito fraca. Mais tirando isso, Beck é Beck, foda demais. Não é a toa que é o único que disputa o "título" de meu anime favorito( e mangá) com Hajime...
 #2.055
White album s2 ep. 5-13 [final]

Realmente apos o termino da s1 ficou bem mais interessante, não que estivesse ruim, mas o episodio que prende a atenção de uma tal forma é sempre bem-vindo. O desfecho para aquele harem, eu já esperava de uma certa forma, pois pouco a pouco uma a uma foram dispensando-o, mas cada uma com sua razão (pelo menos a Rina e a Yuki(ela supostamente foi dispensada por ele devido a ter recuperado sua memoria da infancia) não deram nenhuma resposta)... A unica que não teve muito sucesso, foi logo a loli da serie Icon_lol (tirando o fato de que ela o beijou (?) enquanto ele dormia Icon_cool).

Se aquela musica que a Yuki cantou no festival Venus já era muito boa, quando a Rina entrou no palco de surpresa e começou a cantar tambem... Que sucesso Icon_lolHappy Tanto foi que elas mesmo desclassificadas do festival, lançaram um album (de muito sucesso) em uma nova produtora (A Ogata prod. e a M3 acabaram dissolvidas apos uma serie de escandalos Icon_lol )

Apenas uma coisa eu não entendi... Apos a Yuki e a Rina lançarem o album e trabalharem em uma nova produtora e o Fujii aparentemente ter ficado sozinho, pra quem era aquele aceno que ele faz? Poderia ser uma nova pessoa que ele encontrou pra seguir a vida, ou poderiam ser as 2, já que no hospital a Rina diz que ambas ela e a Yuki amavam ele? Apenas isso ficou em aberto pra mim, o resto deu pra compreender/curti de boa...

Teve vários elementos que gosto em um anime: Idols Wub, Traições Icon_twisted, (pelo menos pra mim) Um Harem diferenciado, não teve FanService (achei um ponto positivo pra essa serie, se tivesse tambem não teria problema HAHA! ) alem de um belo up do meio pro final...
- S1 - 3/5 (ou 6/10)
- S2 - 4,5/5 (ou 9/10)
 #2.056
(11/09/2013, 14:51)Blanky Escreveu: Entendo... Pois, apos assistir Railgun e Index, criei um bom Hype pra assisti-lo, espero não me decepcionar Icon_e_biggrin

Apos o fim da 2° fiquei meio que certo pra uma 3° (devido aos acontecimentos finais, então era meio que certo já ), apenas esperando Railgun S terminar pra anunciarem, pois eles sempre fizeram/fazem 1 pra Index  1 pra Railgun... Alem tambem de Railgun/Index ser bem popular nada mais do que justo Happy
Esperar agora a 3° de Railgun Icon_lol

É um filme que dizem que o autor escreveu em uma semana o roteiro, e não é só isso, existem vários eventos que aconteceram antes disso, que infelizmente só podem ser encontrado em jogos, como o Gemstone que veio do passado e o mago discípulo do Aleister que podia alterar a realidade a um certo nível. todas histórias ligadas ao filme. E a index pegou o final boss isso indica muito o porque das vendas bem altas do BD.

Sobre a terceira temporada de Index, é tão certo como o apocalipse ambiental provocado pelas mãos humanas, digo isso porque a franquia Raildex é a mais lucrativa da JC.Staff.

Index II teve um orçamento muito baixo, mas até agora vendeu mais DVDs/Blu-ray que Railgun S que teve um orçamento alto, o filme de Index arrecadou 500 milhões de yens no cinema e mais 500 na venda do DVD/Blu-ray, como é o dinheiro que move o mundo, é bem possível que teremos Index III, a questão é, ele será bem adaptado? na primeira temporada ele cortaram informações importantes + descaracterização de personagens ( Touma principalmente) na segunda  a maioria dos episódios tinham animação abaixo de bom + história bastante cortada, não explicava nada praticamente + descaracterização de vários personagens, só posso esperar que acertem a mão nessa terceira bem que o diretor de Railgun que tem mais vontade, poderia virar o diretor de Index também isso seria necessário para as varias cenas violentas que em teoria devem ter em Index III.

Já está rolando um boato que em Maio será anunciada a terceira temporada, eu já acredito que será em Abril, porquê em abril Index faz 10 anos de vida, e não seria estranho fazerem uma nova temporada como presente, sem falar q a JC.Staff não tem nenhuma outra franquia mais lucrativa ou que chegue perto da Raildex, logo não podem ficar muito tempo sem um projeto de animação.
 #2.057
Isso não tem muito a ver com ser a franquia mais lucrativa da JC Staff. Se esquece que não são estúdios que decidem isso, a franquia é da produtora não do estúdio. JC Staff é só empregado.

De qualquer maneira deve ter uma terceira temporada.
 #2.058
Com Yoshino.
 #2.059
(12/09/2013, 18:55)jasque Escreveu: Com Yoshino.

Você é cruel. Icon_lol
 #2.060
(12/09/2013, 18:52)Thanos Escreveu: Isso não tem muito a ver com ser a franquia mais lucrativa da JC Staff. Se esquece que não são estúdios que decidem isso, a franquia é da produtora não do estúdio. JC Staff é só empregado.

De qualquer maneira deve ter uma terceira temporada.

Será que vem terceira temporada de Index? 

Alguém sabe como foram as vendas BD/DVD de Eureka Seven na época que foi exibido?
Páginas (300): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes