Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.041
White album ep. 14-17 (S2 1-4)

Essa imagem é linda pena que é triste... Se ela está assim apenas porque a Rina saiu da produtora, imagina se ela souber o que o Fujii faz Facepalm Alguma duvida entre Yuki e a Shinozuka ??? Icon_rolleyes

Spoiler: yuki *-* / T-T  
[Imagem: wsS2jC1.jpg]

E é apenas o começo do Inferno HappyIcon_rolleyes
 #2.042
to me doendo só de ter que lembrar dos acontecimentos de WA pelos seus posts Icon_e_confused
 #2.043
(08/09/2013, 21:43)Saito Escreveu: to me doendo só de ter que lembrar dos acontecimentos de WA pelos seus posts Icon_e_confused

Se tudo já está muito tenso e é apenas o começo da s2 fico imaginando o que pode acontecer mais para frente Icon_rolleyes
 #2.044
To Aru Majutsu no Index Endymion no Kiseki Movie

AVISO PRA QUEM GOSTA DE LOLIS. No filme uma loli adoravel será alvejada por chuva de bala, vomitará sangue. Icon_lol

FDP do Touma.. já tá de olho na Arisa Icon_evil, e de todos os animes que vi o nome mais estranho de uma personagem.. Shutaura Icon_lol.

[Imagem: aaKjtzE.jpg]


Investiram bastante nas cenas de ação, até cenas de perseguição de carro que é comum em filmes americanos. Legal que todo mundo ajuda o Touma, até o Accelerator, Misaka, as Misakas, a pequenininha Misaka, eu já falei Misaka? Esqueci o nome dela, a mulher da katana, mas oq ela é na verdade? ela luta no espaço sem roupa alguma Icon_lol
Enfim, veja por assistir mesmo pois o climax é fraquissimo, a historia é super curta. Vale a pena mesmo pelos personagens.
Abaixo umas imagens que achei legal.

[Imagem: oJ8McCO.jpg][Imagem: NmzI1dx.jpg]
[Imagem: eZCl4E6.jpg][Imagem: 3AvyWqW.jpg][Imagem: XY8L9mI.jpg][Imagem: 3PCpkxV.jpg][Imagem: 1RoCZ1l.jpg]
 #2.045
mesmo sendo fraco, pelo que vi já valerá o tempo Icon_e_biggrin
 #2.046
Então vamos colocar os animes em dia...
Começar por railgun 19,20,21
 #2.047
(09/09/2013, 00:08)Saito Escreveu: mesmo sendo fraco, pelo que vi já valerá o tempo Icon_e_biggrin

Valerá pelos personagens mesmo.
 #2.048
Já até baixei o filme, mas ainda não vi... Pelo o que vi é bom Happy
Será? lol
 #2.049
Revendo Ookiku Furikabutte.

Como eu adoro essa técnica, quando vejo ela solto feromônios.. rsrs

[Imagem: 61mNEQW.jpg]
 #2.050
(09/09/2013, 15:30)Blanky Escreveu: Já até baixei o filme, mas ainda não vi... Pelo o que vi é bom Happy
Será? lol

Olha, a maioria das pessoas dizem que o  filme tem uma história interessante + belas cenas de ação, poucos não gostaram da história, eu nunca vi o filme porque estou lendo o mangá do filme, o diretor do filme é o mesmo do anime de Index, e o odeio porque ele descaracteriza bastante o Touma. E eu ouvi rumores hoje no animesuki do provável anúncio de uma 3º temporada de Index.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes