(29/08/2013, 15:06)Ton Tavares Escreveu: É pelo contrario.. é mto bom
Eu fui meio irônico na afirmação. Tanto que acho que dei 10 pra ele rs
Gostei do plot e entao imaginei que fosse bom, fiquei preocupado por vc ter dito aquilo
Tomara que tenha um happy end Ou então um final bem dark mais ou menos com SD Alias acho que o unico anime que vi que terminou assim foi esse...
Gostei do spoiler Até porque com esse começo está quase obvio que acontecer algo como isso, basta o Fujii dar o 1° passo, ou seja, basta ele representar se for algo como isso. Porque pode ser de uma outra forma... Animação aumentando e o 2 logo logo vem em outubro
Mas não é continuação direta o 2 de outubro. É outra historia diferente e outros personagens.
Lembrando que esse primeiro white album tem 26 episodios dividido em white album 1st de 13 episodios e white album 2nd com mais 13.
(29/08/2013, 15:56)Ton Tavares Escreveu: Mas não é continuação direta o 2 de outubro. É outra historia diferente e outros personagens.
Lembrando que esse primeiro white album tem 26 episodios dividido em white album 1st de 13 episodios e white album 2nd com mais 13.
Sim, tô sabendo. Mais ou menos a adaptação feita em D.C I, II e III... mas mesmo sendo tudo novo, pelo menos gostando do anime, já dá pra imaginar algo de bom
Ainda querendo saber porque não os 26 direto, já que foi lançando no mesmo ano, mas tudo bem
(29/08/2013, 16:14)Blanky Escreveu: Sim, tô sabendo. Mais ou menos a adaptação feita em D.C I, II e III... mas mesmo sendo tudo novo, pelo menos gostando do anime, já dá pra imaginar algo de bom
Ainda querendo saber porque não os 26 direto, já que foi lançando no mesmo ano, mas tudo bem
É diferente de Da Capo. Em Da Capo todas as histórias são conectadas, mas só percebe isso mais a frente. E o anime do 3 não adaptou a parte que conecta as obras.
(29/08/2013, 16:15)Thanos Escreveu: É diferente de Da Capo. Em Da Capo todas as histórias são conectadas, mas só percebe isso mais a frente. E o anime do 3 não adaptou a parte que conecta as obras.
Realmente tinha o que adaptar? Pra mim o que foi mostrado foi o suficiente... É algo que prejudica de alguma forma o entendimento até então?
(29/08/2013, 16:26)Blanky Escreveu: Realmente tinha o que adaptar? Pra mim o que foi mostrado foi o suficiente... É algo que prejudica de alguma forma o entendimento até então?
Não adaptou nem metade lol.
Tu nem viu o fim da história.
Se não lançar uma nova temporada, só lendo a visual novel mesmo (que vai sair no ocidente a versão 18+)
Foram acampar o quarteto principal, e a funco fantasiando como sempre..
Mondaiji ova
Na hora do ataque na coelha preta, eu pensei que estava fazendo orgia com ela O liquido que derrete roupa é totalmente de hentai, roubaram a ideia dos hentai kkk