Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #2.011
(29/08/2013, 15:06)Ton Tavares Escreveu: É pelo contrario.. é mto bom Icon_lol

Eu fui meio irônico na afirmação. Tanto que acho que dei 10 pra ele rs

Gostei do plot e entao imaginei que fosse bom, fiquei preocupado por vc ter dito aquilo Icon_lol
Tomara que tenha um happy end Icon_e_biggrin Ou então um final bem dark mais ou menos com SD Icon_twisted Alias acho que o unico anime que vi que terminou assim foi esse...
 #2.012
 #2.013
 #2.014
(29/08/2013, 15:28)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei do spoiler HappyHappy Até porque com esse começo está quase obvio que acontecer algo como isso, basta o Fujii dar o 1° passo, ou seja, basta ele representar Icon_twisted se for algo como isso. Porque pode ser de uma outra forma... Animação aumentando e o 2 logo logo vem em outubro Icon_e_biggrin

Mas não é continuação direta o 2 de outubro. É outra historia diferente e outros personagens.

Lembrando que esse primeiro white album tem 26 episodios dividido em white album 1st de 13 episodios e white album 2nd com mais 13.
 #2.015
(29/08/2013, 15:56)Ton Tavares Escreveu: Mas não é continuação direta o 2 de outubro. É outra historia diferente e outros personagens.

Lembrando que esse primeiro white album tem 26 episodios dividido em white album 1st de 13 episodios e white album 2nd com mais 13.

Sim, tô sabendo. Mais ou menos a adaptação feita em D.C I, II e III... mas mesmo sendo tudo novo, pelo menos gostando do anime, já dá pra imaginar algo de bom Icon_e_biggrin
Ainda querendo saber porque não os 26 direto, já que foi lançando no mesmo ano, mas tudo bem Icon_lol
 #2.016
(29/08/2013, 16:14)Blanky Escreveu: Sim, tô sabendo. Mais ou menos a adaptação feita em D.C I, II e III... mas mesmo sendo tudo novo, pelo menos gostando do anime, já dá pra imaginar algo de bom Icon_e_biggrin
Ainda querendo saber porque não os 26 direto, já que foi lançando no mesmo ano, mas tudo bem Icon_lol

É diferente de Da Capo. Em Da Capo todas as histórias são conectadas, mas só percebe isso mais a frente. E o anime do 3 não adaptou a parte que conecta as obras.
 #2.017
(29/08/2013, 16:15)Thanos Escreveu: É diferente de Da Capo. Em Da Capo todas as histórias são conectadas, mas só percebe isso mais a frente. E o anime do 3 não adaptou a parte que conecta as obras.

Icon_e_surprised Realmente tinha o que adaptar? Pra mim o que foi mostrado foi o suficiente... É algo que prejudica de alguma forma o entendimento até então?
 #2.018
(29/08/2013, 16:26)Blanky Escreveu: Icon_e_surprised  Realmente tinha o que adaptar? Pra mim o que foi mostrado foi o suficiente... É algo que prejudica de alguma forma o entendimento até então?

Não adaptou nem metade lol.

Tu nem viu o fim da história.

Se não lançar uma nova temporada, só lendo a visual novel mesmo (que vai sair no ocidente a versão 18+)
 #2.019
(29/08/2013, 16:34)Thanos Escreveu: Não adaptou nem metade lol.

Tu nem viu o fim da história.

Se não lançar uma nova temporada, só lendo a visual novel mesmo (que vai sair no ocidente a versão 18+)

Icon_lolIcon_e_surprised
Tomara que tenha (convicto Icon_lolIcon_rolleyes ) mais uma temporada, mas espero que não demore muito...

Bom saber que ainda tenha mais historia pela frente Icon_e_biggrin
 #2.020
Upotte ova

Foram acampar o quarteto principal, e a funco fantasiando como sempre..

[Imagem: x6gF1Hu.jpg][Imagem: uaB4HF9.jpg]

Mondaiji ova

Na hora do ataque na coelha preta, eu pensei que estava fazendo orgia com ela Icon_lol O liquido que derrete roupa é totalmente de hentai, roubaram a ideia dos hentai kkk

Seitokai Yakuidomo ova 7

Re-assistindo legendado agora.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 200 201 202 203 204 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes