Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.981
(24/08/2013, 21:35)Ton Tavares Escreveu: Kotonoha no Niwa (O jardim das palavras) Movie

Lindo é pouco pra esse filme, em apenas 45 minutos a gente é jogado pra dentro de uma historia foda, diferente dos 2 ultimos filmes que vi, esse soube aproveitar cada minuto e aprofundar o elo do aluno e da professora, mesmo com despedida no final. A meu ver teria como ter uma continuação pós esse final. Nota 10/10 

Animação primorosa e olha que vi um reencode, imagina a versão BD 1080p.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 403572dd.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7gaaV5n.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aDiC5qC.jpg]

Fiquei curioso, baixando a 1080p pra ver xD
 #1.982
Shadow Skill Ep 09 - 14

E reforçando.. como um anime desse não tem nenhum fansub legendado, chega a ser uma vergonha com tanta porcaria que legendam por aew.

Ri mto da festa de nomeação dos 4 devas, virou uma bagunça Icon_lol

Ponto alto é quando começa a guerra e a Elle vai pra vanguarda, mto habilidosos aqueles velhinhos. O Diaz, o aniki da Elle se tornou a chave da vitoria nessa guerra, por isso o grupo logo depois foi protege-lo, enquanto isso os outros 3 devas não fazem porcaria nenhuma de relevante nessa guerra.

Por hoje chega pra mim.. amanha termino ^^ boa surpresa pra mim ele Icon_e_biggrin


[Imagem: Shadow-Skill.jpg]
 #1.983
Shadow Skill Ep 15 - 20

Mto foda a aparição do Savale 55, a Elle pouco pode fazer contra ele.
Mta mentira o G ter perdido pro Gau, o cara tá niveis abaixo dele coisa que a Elle nem conseguiu vencer sendo uma Savale.

Darkness por ordem do Scarface quase tá matando o Gau, verdadeira surra, nem um dedo toca nele. Acho que vai haver mtas lutas entre os Savales daqui pro final.
 #1.984
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 65 e 66

Apareceu o fucking Osíris, o Dragão Celestial. Quero ver como o Yugi irá derrotar isso, porque o combo do Marik é praticamente perfeito!

[Imagem: tumblr_ms3humlGw91rjdjqmo3_400.jpg]
[Imagem: tumblr_ms3humlGw91rjdjqmo1_1280.png][Imagem: tumblr_ms3humlGw91rjdjqmo2_1280.png]
 #1.985
Shadow Skill Ep 21 - 26 Final

Diaz tá dando trabalho pro Darkness que vai a tecnica suprema Kabuto, mesmo assim acabou morrendo, tecnica que ele usou é bem foda. Já o Darkness usou o inverso do super sayajin, de cabelo loiro foi pra preto Icon_lol 

Esses ultimos episodios finais se focou na ultima investida do inimigo contra o imperio, enquanto isso uma pedra enorme saiu da cidade flutuante. Gau levando outra surra, pra protagonista ele é um porre, as tecnicas ele nunca dar como deveria nos oponentes, e ainda é mais lento contra o Len Fuma.

O que incomoda nesse tipo de anime, é que o cara perde mais de 100 litros de sangue e sai inteiro das lutas Icon_lol

E acabou na parte boa infelizmente, o inicio do anime até o meio achei bem legal, mas do meio pro final não sabia mais quais eram as ambiçoes do povo com tanta confusão acontecendo principalmente na hora que o Darkness mata o Diaz.

(25/08/2013, 13:31)nando3d Escreveu: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 65 e 66

Apareceu o fucking Osíris, o Dragão Celestial. Quero ver como o Yugi irá derrotar isso, porque o combo do Marik é praticamente perfeito!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ms3humlGw91rjdjqmo3_400.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ms3humlGw91rjdjqmo1_1280.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ms3humlGw91rjdjqmo2_1280.png]

Pior que o Yugi não vence ele nos modos convencionaisIcon_lol, ganhou indiretamente ele essa hasuashaus
 #1.986
Fairy Tail vs Rave

Bom, como eu não conheço Rave, não curti muito o episódio. Vi até metade e depois passei pulando partes.

Mirai Nikki Redial

Haha, as 8 páginas que faltavam ser animadas viraram um OVA.
Deram uma esticada, mas a história é a mesma, ou seja, esse é o verdadeiro final de Mirai Nikki.
 #1.987
Vamo pro próximo anime.. Icon_lol Tou em modo máquina de assisti rsrs

Otogizoushi Ep 01 - 10

Anime ambientado no periodo Heian, historia da irmã que assume a identidade do irmão pra conseguir as magatamas perdidas de volta a capital que está assolada pela peste, magatama pelo que entendi tem esse poder de cura o povo.

Eles conseguiram a magatama invadindo o esconderijo dos que roubaram a primeira. Falando nela, Blue Seed tbm mostra uma relação com as magatama, não sei qual outro anime tbm usa isso.

[Imagem: Magatama.jpg]

Esse anime mostra uma grande corrupção no palácio real, estão tentando matar o rei, pra ficarem dominando a capital.

[Imagem: XZglfqA.jpg]

Urabe é esperta demais, desconfio que ela seja uma espiã. 

Como tdo não é mil maravilhas, o anime é mto chato, o caracter design não ajuda e nem torna o anime atraente, apesar da historia ter uma profundidade até interessante, mas tá chato!!
 #1.988
tá legal acompanhar o tpc pra ver as recomendações do ton hehe
 #1.989
(25/08/2013, 17:27)anachan Escreveu: tá legal acompanhar o tpc pra ver as recomendações do ton hehe

É o recesso da faculdade Icon_lol...  Tou dando prioridade aos animes completos em detrimento dos semanais.
Pra terminar falta..

Otogizoushi
Ninja Ryuukenden
Gasaraki
Parasite Dolls
Shinpi no Hou
Macross II Lovers Again


Maioria dos antigos eu pego do blog do Malkav, o matusalém dos animes Icon_lol

Mas nem sempre é bom.. a essa hora já tá me dando dor de kbça.. tou indo mais devagar agora Icon_e_sad
 #1.990
(25/08/2013, 17:08)Ton Tavares Escreveu: Vamo pro próximo anime.. Icon_lol Tou em modo máquina de assisti rsrs

Otogizoushi Ep 01 - 10

Anime ambientado no periodo Heian, historia da irmã que assume a identidade do irmão pra conseguir as magatamas perdidas de volta a capital que está assolada pela peste, magatama pelo que entendi tem esse poder de cura o povo.

Eles conseguiram a magatama invadindo o esconderijo dos que roubaram a primeira. Falando nela, Blue Seed tbm mostra uma relação com as magatama, não sei qual outro anime tbm usa isso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Magatama.jpg]

Esse anime mostra uma grande corrupção no palácio real, estão tentando matar o rei, pra ficarem dominando a capital.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XZglfqA.jpg]

Urabe é esperta demais, desconfio que ela seja uma espiã. 

Como tdo não é mil maravilhas, o anime é mto chato, o caracter design não ajuda e nem torna o anime atraente, apesar da historia ter uma profundidade até interessante, mas tá chato!!
tem vários animes com magatamas importantes, mas você deve estar com essa impressão por não ter citado ikkitousen kkk
Páginas (300): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes