Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.991
Eu tenho um magatama

[Imagem: 1rsA5oV.png]
 #1.992
Ninja Ryuukenden

Típico anime de ninja, onde o foco não é a historia, e sim as batalhas do protagonista. Em ação achei esse ova mto competente, quem procura um anime antigo com o tema, acho que gostará do ova.


(25/08/2013, 18:16)Saito Escreveu: tem vários animes com magatamas importantes, mas você deve estar com essa impressão por não ter citado ikkitousen kkk

Só não lembrei no momento de ikkitousen. Blue Seed é mais marcante pq da abertura até a ending do ultimo episodio é um simbolo que aparece direto no anime, o simbolismo é mto maior que nos outros animes.
 #1.993
Otogizoushi Ep 11 - 18

O interessante que até o ep 13, o anime se passa na época Heian, e a parti do 14 ele vem pro seculo 21, achei mto bom a mudança, eu já tava quase desistindo anime pq tava chato, mas depois da mudança deu outro ânimo pra continuar.

De guerra medieval, virou agora a serie suspense urbano. Dessa vez ela vai a procura do Raikou que está desaparecido a 1 ano, o anime continua me dando sonooooooo.


Queens Blade Revolution vs Hagure no Estetica no Yuusha Ova

Crossover nada mal, as garotas tão melhores do que nunca Icon_lol Akatsuki arrancando as roupas das garotas como sempre Icon_lol
Ele quer ir pro mundo do Queens Blade, se for vai ser mó putaria kkkkkkkkk As garotas lutam praticamente nuas por lá Icon_lol


Parasite Doll Ova 01 - 03

O anime que faltava do universo Bubblegun Crisis pra fechar com chave de ouro. Pena que não dar continuidade a uma historia tão boa como a dos boomers, merecia remake com gráfico fodaaa!!

Fenomenais os casos, esses ovas com certeza está entre os melhores do universo e com esse nivel de sci-fi se destaca no gênero. Recomendo, não sei se a ana-chan já viu, mas se não viu tenho certeza que vai gostar, tem o mesmo felling de Bubblegun crisis tokyo 2040.

A companheira do protagonista se interessa por ele, mas coitada, ele não dar bola nenhuma pra ela Icon_lol
Ela foi humilhada por uma boomer que é mais feminina do que ela Icon_lol

[Imagem: hAMMTNf.jpg]
 #1.994
Otogizoushi Ep 19 - 26 Final

Finalmente acabou... esse terminei aos trancos e barrancos Icon_mad
 #1.995
Gasaraki Ep 03 - 05

Tou adorando esse anime de guerra com sobrenatural, lembra Muv Luv as batalhas humanoides. Como alcancei o Helloween fansub, agora é ver pelo ritmo deles até o ep 26 que deve sair ano que vem kkkkk
 #1.996
Ristorante Paradiso Ep 01 

O caracter design desse anime é mto simpatico, tou adorando esse Josei. No restaurante todas as senhoras parece que vão pra comer e paquerar os garçons Icon_lol. O mais engraçado que todos garçons usam oculos pq é o fetiche da esposa do dono do restaurante kkkk

Olha só pra Nicoleta, se interessante pelo coroa do restaurante, paquerando na cara dura!! rsrs
Pior que o Claudio é mto galante, ele se aproveita mesmo quando tem oportunidade, Nicoleta ficou decepcionada pq o Claudio é casado Icon_lol.

O clima do anime é otimo, a trama parece mto adulta e não mto convencional, até agora sem nada a reclamar.

No final do episodio Nicoleta não escondeu seu interesse pelos coroas do restaurante hahaha
 #1.997
Ristorante Paradiso Ep 02 - 07

Resenha da porra, Nicoleta atacou o Claudio e tá querendo arrancar a roupa dele, que LEOA!!! Icon_lol

Depois do ataque da Nicoleta, o Claudio tá receoso  Icon_lol

Claudio fazendo jogo duro pq ainda gosta da ex, mas Nicoleta não desiste Icon_e_biggrin

Mto bonita a historia da mãe da Nicoleta na fundação do restaurante. O clima então impecavél!!! 

No momento está perfeito o anime, me passa exatamente aquilo que se propõe, requinte, suavidade e bom gosto. Historia redondinha.


Cara, esse anime é perfeito, sem mais. Quem não viu tá perdendo muito!!!
 #1.998
Ristorante Paradiso Ep 08 - 11 Final

Mantém o ritmo acima da média, além que as partes cômicas são mto boas. Felizmente eles aproveitaram todos os personagens nesses 11 episodios, e até aqueles que pensava sem importância deu o ar da graça.

Sabe aquelas historias que vc quer que não termine, é dessa forma que me sinto sobre este anime. Foram mto felizes nessa adaptação.

Esse tipo de romance é mto mais atraente que os colegiais que estamos acostumados e mto mais divertido. 

Cara, Savina mesmo casada dando em cima do Luciano, e acho que ela não fosse casada ele ficava com ela, mesmo assim ainda rolou um beijo entre eles. Essas mulheres de hoje em dia que são gamadas em mestres de cerimonia Icon_lol

Nicoleta é louca, tascou uma macarronada na kbça do claudio Icon_lol e a cara de pau de mãe dela é impagavel hahaha

Mto foda o final, quase chorei, mto bonito. 

Sem sombra é 10!!!
 #1.999
Esse anime é fino mesmo @"Ton Tavares"  Icon_e_biggrin
 #2.000
(27/08/2013, 14:49)anachan Escreveu: Esse anime é fino mesmo @"Ton Tavares"  Icon_e_biggrin

Josei Noitamina.. daew vc tira a qualidade Icon_e_biggrin
Páginas (300): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes