Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.971
Katte ni Kaizou 1-6

Curioso como nos capítulos mais avançados já está praticamente igual a Zetsubou Sensei, a mudança é muito grande lol
 #1.972
Ghost Hound Ep 18 - 22 Final

Finalmente essa salada mista acabouuuuuuuu Icon_lol

Por fim, o ultimo tema que aparece no plot, é o mercado ilegal de orgãos sendo uma das possiveis explicações pelo sequestro em massa das crianças explicada no inicio do anime.

O que me deixa mais puto nesse anime é como vários personagens tem essa atitude de tranquilidade numa cidade que rola tanta coisa sobrenatural e tantos casos assim, chega a ser irreal e ilogico, principalmente o pai da Miyako. 

Acabou tdo bem depois que eles invadiram o templo pra salvar a Miyako e o velho da montanha acalmou os espiritos errantes.

Por fim, é preciso ter uma vontade surreal pra ir até o final realmente, nota 7, o anime se enrola mto.
 #1.973
 #1.974
 #1.975
Interessante que veio mais ou menos na época do live-action de Yamada-kun to 7-nin no Majo. Eu acho que deve ser verdade, mas chutaria que deve ser anime para o próximo ano (caso venha realmente se confirmar)
 #1.976
Mononoke 1-5

O segundo arco sim é uma boa história de siscon lol
 #1.977
Kotonoha no Niwa (O jardim das palavras) Movie

Lindo é pouco pra esse filme, em apenas 45 minutos a gente é jogado pra dentro de uma historia foda, diferente dos 2 ultimos filmes que vi, esse soube aproveitar cada minuto e aprofundar o elo do aluno e da professora, mesmo com despedida no final. A meu ver teria como ter uma continuação pós esse final. Nota 10/10 

Animação primorosa e olha que vi um reencode, imagina a versão BD 1080p.

[Imagem: 403572dd.jpg]

[Imagem: 7gaaV5n.jpg]

[Imagem: aDiC5qC.jpg]
 #1.978
 #1.979
Vamos rever Kanon 2006, relembrar como a Kyoani era boa. rs
 #1.980
Shadow Skill Ep 05 - 08

Depois de um tempo de molho, voltando com este anime, não lembro pq larguei ele pois sempre achei ele interessante.

Clima mto parecido com Slayers, pena o ANSK não ter terminado ainda, pq é um bom anime.
O Scarface parece ser um Sevalle mais poderoso existente, espero que a Elle fica mais poderoso que ele
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes