Por fim, o ultimo tema que aparece no plot, é o mercado ilegal de orgãos sendo uma das possiveis explicações pelo sequestro em massa das crianças explicada no inicio do anime.
O que me deixa mais puto nesse anime é como vários personagens tem essa atitude de tranquilidade numa cidade que rola tanta coisa sobrenatural e tantos casos assim, chega a ser irreal e ilogico, principalmente o pai da Miyako.
Acabou tdo bem depois que eles invadiram o templo pra salvar a Miyako e o velho da montanha acalmou os espiritos errantes.
Por fim, é preciso ter uma vontade surreal pra ir até o final realmente, nota 7, o anime se enrola mto.
Interessante que veio mais ou menos na época do live-action de Yamada-kun to 7-nin no Majo. Eu acho que deve ser verdade, mas chutaria que deve ser anime para o próximo ano (caso venha realmente se confirmar)
Lindo é pouco pra esse filme, em apenas 45 minutos a gente é jogado pra dentro de uma historia foda, diferente dos 2 ultimos filmes que vi, esse soube aproveitar cada minuto e aprofundar o elo do aluno e da professora, mesmo com despedida no final. A meu ver teria como ter uma continuação pós esse final. Nota 10/10
Animação primorosa e olha que vi um reencode, imagina a versão BD 1080p.
Depois de um tempo de molho, voltando com este anime, não lembro pq larguei ele pois sempre achei ele interessante.
Clima mto parecido com Slayers, pena o ANSK não ter terminado ainda, pq é um bom anime.
O Scarface parece ser um Sevalle mais poderoso existente, espero que a Elle fica mais poderoso que ele