Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.001
(26/08/2013, 14:00)Ton Tavares Escreveu: Gasaraki Ep 03 - 05

Tou adorando esse anime de guerra com sobrenatural, lembra Muv Luv as batalhas humanoides.

Esse anime é MUITO bom. Caso esteja interessado tem ele completo em inglês dando sopa por aí e em 'boa' qualidade.
 #2.002
Yugioh Duel Monster 67 - 68


Eu disse que o yugi venceria de modo nada convencional Icon_lol, já o outro episodio a batalha em dupla do yugi e do kaiba, eles não se dão nada bem trabalhando juntos

(27/08/2013, 15:42)Dih Escreveu: Esse anime é MUITO bom. Caso esteja interessado tem ele completo em inglês dando sopa por aí e em 'boa' qualidade.

Vou esperar mais um pouco, se ver que eles vão demorar mto parto pro ingles mesmo.
 #2.003
Mononoke 6

Higurashi versão japão feudal lol

[Imagem: Ksh8gEa.jpg]
[Imagem: 9WdpYau.jpg]
[Imagem: o4YNM71.jpg]
 #2.004
Mononoke 7

É engraçado como o vendedor de remédios quase nunca está sorrindo, mas dá a impressão que está por causa da maquiagem lol
 #2.005
Mahou Tsukai ni Taisetsu na Koto Natsu no Sora Ep 01 - 12 Final

Meio chato, apesar dos personagens serem interessantes a historia de magos fazendo serviços no dia dia pra mim deixou a desejar.

Totalmente chata a tal da Asagi e pior ainda é o cara que parece que gosta dela, sem condições. 

Na reta final até é um pouco interessante ver eles se superando mas não passa disso e a protagonista é bem fofa, a dubladora foi mto feliz.

Por incrivel que pareça, mas os 3 ultimos episodios são mto acima dos primeiros 8, bem anormal isso.
 #2.006
gg koi kaze
 #2.007
White Album ep. 1-5

Ainda tentando entender qual é de cada personagem, principalmente da Rina, o que está planejando por tras de cupido... Além da empresaria da Yuki, que Rant é aquela dando em cima do Fujii desse jeito Icon_lol
 #2.008
(29/08/2013, 14:53)Blanky Escreveu: White Album ep. 1-5

Ainda tentando entender qual é de cada personagem, principalmente da Rina, o que está planejando por tras de cupido... Além da empresaria da Yuki, que Rant é aquela dando em cima do Fujii desse jeito Icon_lol

Esqueça os romances que vc tá acostumado a ver nos animes.. esse é mto diferente Icon_lol e ... Boa viagem!!!
 #2.009
(29/08/2013, 15:02)Ton Tavares Escreveu: Esqueça os romances que vc tá acostumado a ver nos animes.. esse é mto diferente Icon_lol e ... Boa viagem!!!

Icon_lolIcon_lol
Apenas pelas palavras diferente e boa viagem já vi que o anime é tenso Icon_lolIcon_lol
 #2.010
(29/08/2013, 15:04)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol
Apenas pelas palavras diferente e boa viagem já vi que o anime é tenso Icon_lolIcon_lol

É pelo contrario.. é mto bom Icon_lol

Eu fui meio irônico na afirmação. Tanto que acho que dei 10 pra ele rs
Páginas (300): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes