24/08/2013, 23:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
Shadow Skill Ep 09 - 14
E reforçando.. como um anime desse não tem nenhum fansub legendado, chega a ser uma vergonha com tanta porcaria que legendam por aew. Ri mto da festa de nomeação dos 4 devas, virou uma bagunça ![]() Ponto alto é quando começa a guerra e a Elle vai pra vanguarda, mto habilidosos aqueles velhinhos. O Diaz, o aniki da Elle se tornou a chave da vitoria nessa guerra, por isso o grupo logo depois foi protege-lo, enquanto isso os outros 3 devas não fazem porcaria nenhuma de relevante nessa guerra. Por hoje chega pra mim.. amanha termino ^^ boa surpresa pra mim ele ![]() ![]()
25/08/2013, 12:45 |
Shadow Skill Ep 15 - 20
Mto foda a aparição do Savale 55, a Elle pouco pode fazer contra ele. Mta mentira o G ter perdido pro Gau, o cara tá niveis abaixo dele coisa que a Elle nem conseguiu vencer sendo uma Savale. Darkness por ordem do Scarface quase tá matando o Gau, verdadeira surra, nem um dedo toca nele. Acho que vai haver mtas lutas entre os Savales daqui pro final.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 65 e 66
Apareceu o fucking Osíris, o Dragão Celestial. Quero ver como o Yugi irá derrotar isso, porque o combo do Marik é praticamente perfeito! ![]() ![]() ![]()
25/08/2013, 16:19 |
Fairy Tail vs Rave
Bom, como eu não conheço Rave, não curti muito o episódio. Vi até metade e depois passei pulando partes. Mirai Nikki Redial Haha, as 8 páginas que faltavam ser animadas viraram um OVA. Deram uma esticada, mas a história é a mesma, ou seja, esse é o verdadeiro final de Mirai Nikki.
25/08/2013, 17:08 |
Vamo pro próximo anime..
![]() Otogizoushi Ep 01 - 10 Anime ambientado no periodo Heian, historia da irmã que assume a identidade do irmão pra conseguir as magatamas perdidas de volta a capital que está assolada pela peste, magatama pelo que entendi tem esse poder de cura o povo. Eles conseguiram a magatama invadindo o esconderijo dos que roubaram a primeira. Falando nela, Blue Seed tbm mostra uma relação com as magatama, não sei qual outro anime tbm usa isso. ![]() Esse anime mostra uma grande corrupção no palácio real, estão tentando matar o rei, pra ficarem dominando a capital. ![]() Urabe é esperta demais, desconfio que ela seja uma espiã. Como tdo não é mil maravilhas, o anime é mto chato, o caracter design não ajuda e nem torna o anime atraente, apesar da historia ter uma profundidade até interessante, mas tá chato!!
25/08/2013, 17:27 |
tá legal acompanhar o tpc pra ver as recomendações do ton hehe
(25/08/2013, 17:27)anachan Escreveu: tá legal acompanhar o tpc pra ver as recomendações do ton hehe É o recesso da faculdade ![]() Pra terminar falta.. Otogizoushi Ninja Ryuukenden Gasaraki Parasite Dolls Shinpi no Hou Macross II Lovers Again Maioria dos antigos eu pego do blog do Malkav, o matusalém dos animes ![]() Mas nem sempre é bom.. a essa hora já tá me dando dor de kbça.. tou indo mais devagar agora ![]()
25/08/2013, 18:16 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes