24/08/2013, 23:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
Shadow Skill Ep 09 - 14
E reforçando.. como um anime desse não tem nenhum fansub legendado, chega a ser uma vergonha com tanta porcaria que legendam por aew. Ri mto da festa de nomeação dos 4 devas, virou uma bagunça Ponto alto é quando começa a guerra e a Elle vai pra vanguarda, mto habilidosos aqueles velhinhos. O Diaz, o aniki da Elle se tornou a chave da vitoria nessa guerra, por isso o grupo logo depois foi protege-lo, enquanto isso os outros 3 devas não fazem porcaria nenhuma de relevante nessa guerra. Por hoje chega pra mim.. amanha termino ^^ boa surpresa pra mim ele
25/08/2013, 12:45 |
Shadow Skill Ep 15 - 20
Mto foda a aparição do Savale 55, a Elle pouco pode fazer contra ele. Mta mentira o G ter perdido pro Gau, o cara tá niveis abaixo dele coisa que a Elle nem conseguiu vencer sendo uma Savale. Darkness por ordem do Scarface quase tá matando o Gau, verdadeira surra, nem um dedo toca nele. Acho que vai haver mtas lutas entre os Savales daqui pro final.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 65 e 66
Apareceu o fucking Osíris, o Dragão Celestial. Quero ver como o Yugi irá derrotar isso, porque o combo do Marik é praticamente perfeito!
25/08/2013, 16:19 |
Fairy Tail vs Rave
Bom, como eu não conheço Rave, não curti muito o episódio. Vi até metade e depois passei pulando partes. Mirai Nikki Redial Haha, as 8 páginas que faltavam ser animadas viraram um OVA. Deram uma esticada, mas a história é a mesma, ou seja, esse é o verdadeiro final de Mirai Nikki.
25/08/2013, 17:08 |
Vamo pro próximo anime.. Tou em modo máquina de assisti rsrs
Otogizoushi Ep 01 - 10 Anime ambientado no periodo Heian, historia da irmã que assume a identidade do irmão pra conseguir as magatamas perdidas de volta a capital que está assolada pela peste, magatama pelo que entendi tem esse poder de cura o povo. Eles conseguiram a magatama invadindo o esconderijo dos que roubaram a primeira. Falando nela, Blue Seed tbm mostra uma relação com as magatama, não sei qual outro anime tbm usa isso. Esse anime mostra uma grande corrupção no palácio real, estão tentando matar o rei, pra ficarem dominando a capital. Urabe é esperta demais, desconfio que ela seja uma espiã. Como tdo não é mil maravilhas, o anime é mto chato, o caracter design não ajuda e nem torna o anime atraente, apesar da historia ter uma profundidade até interessante, mas tá chato!!
25/08/2013, 17:27 |
tá legal acompanhar o tpc pra ver as recomendações do ton hehe
(25/08/2013, 17:27)anachan Escreveu: tá legal acompanhar o tpc pra ver as recomendações do ton hehe É o recesso da faculdade ... Tou dando prioridade aos animes completos em detrimento dos semanais. Pra terminar falta.. Otogizoushi Ninja Ryuukenden Gasaraki Parasite Dolls Shinpi no Hou Macross II Lovers Again Maioria dos antigos eu pego do blog do Malkav, o matusalém dos animes Mas nem sempre é bom.. a essa hora já tá me dando dor de kbça.. tou indo mais devagar agora
25/08/2013, 18:16 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes