Eu nunca esqueço de um evento uma vez, os molequinhos entrando na sala exibindo Golden Boy... pra sair 2 minutos depois e perguntar "qual sala está exibindo Naruto?"
Era como se os donos da sala já soubessem que ia acontecer lol
Slayers Next e Try
Vi as temporadas 2 e 3 de Slayers, que sentimento bom, nunca tinha parado pra assistir de verdade.
Tudo bem que, em Next principalmente, se vc não entende um pouco do background da novel, dá pra ficar meio perdido, acho que não teria tanto impacto (tudo bem que eu tinha todos os spoilers XD então foi mais for fun de qualquer maneira)
Um dos melhores elencos femininos ever compensa bastante. Lina e Martina ownam, e até a Amelia é legal, ela tem esse blablablabla de justiça mas na prática é mais útil que o Zelgadis, coitado
Mas achei Try a melhor série, com o enredo mais fechadinho e, apesar de ironicamente não ser aceito pelo autor tsundere da novel, achei que foi o que melhor aproveitou o mundo de slayers no anime. Tem bem menos filler bobo e mais ação. E a luta final é totalmente uma final de campanha de RPG mesmo, não é tipo "Lina-salva-o-dia-com-1-feitiço-pica", a equipe trabalha mais em conjunto pra matar o boss. E como foi uma história só pro anime, achei bom terem colocado um vilão de outro mundo pra ser a ameaça, assim nem mexe na mitologia. tudo bem que mexeram em outras coisas de qquer jeito xD
E nunca vi um fandom tão hétero, sério mesmo. Todos os casais heteros são os melhores. Até o ship tease de Try é mais refinado, apesar de faltar um pouco de Lina/Gourry, achei :/
(24/08/2013, 14:05)anachan Escreveu: Slayers Next e Try
Vi as temporadas 2 e 3 de Slayers, que sentimento bom, nunca tinha parado pra assistir de verdade.
Tudo bem que, em Next principalmente, se vc não entende um pouco do background da novel, dá pra ficar meio perdido, acho que não teria tanto impacto (tudo bem que eu tinha todos os spoilers XD então foi mais for fun de qualquer maneira)
Um dos melhores elencos femininos ever compensa bastante. Lina e Martina ownam, e até a Amelia é legal, ela tem esse blablablabla de justiça mas na prática é mais útil que o Zelgadis, coitado
Mas achei Try a melhor série, com o enredo mais fechadinho e, apesar de ironicamente não ser aceito pelo autor tsundere da novel, achei que foi o que melhor aproveitou o mundo de slayers no anime. Tem bem menos filler bobo e mais ação. E a luta final é totalmente uma final de campanha de RPG mesmo, não é tipo "Lina-salva-o-dia-com-1-feitiço-pica", a equipe trabalha mais em conjunto pra matar o boss. E como foi uma história só pro anime, achei bom terem colocado um vilão de outro mundo pra ser a ameaça, assim nem mexe na mitologia. tudo bem que mexeram em outras coisas de qquer jeito xD
E nunca vi um fandom tão hétero, sério mesmo. Todos os casais heteros são os melhores. Até o ship tease de Try é mais refinado, apesar de faltar um pouco de Lina/Gourry, achei :/
Agora ver as de 2008 pra ver como ficou!
Tbm adoro o Next e o Try, pena que decae na quarta e quinta temporada. Penso que tentaram mesclar com os RPGs atuais essas ultimas temporadas e o resultado não ficou tão bom. Eu ia até falar um spoiler pra me basear nisso mas como vc ainda vai ver.. não digo nao rsrs
(24/08/2013, 14:42)Kira Sama Escreveu: Seria legal ter a Naga mesmo, mais ela faz um bico em uma as temporadas se não me engano, pelo menos a risada irritante dela da pra ouvir xD
Quero saber oq tdo esse caso tem a ver com o saquê da familia do Torou, parece que tem algo escondido nisso.
Agora até o psicologo está vendo aparições junto com a neurologista. Os espiritos fermentando o Saquê?? Cuma??
Miyako agora foi possuida pelo Deus de uma palavra, o negocio tá esquentando, todas as peças estão começando a se juntar. Puta merda, Makoto usou as palavras do Deus de uma palavra pra matar a sacerdotisa.
Coisa louca, agora um monte de gente tá vendo a irmã morta do Torou, o Makoto vai receber agora o troco por matar a sacerdotisa. Makoto é louco, vai tentar matar a mãe dele pra Miyako não vira sacerdotisa.
O negocio tá mais sério que eu pensava, toda essa historia toda tá relacionada com um grupo político forte e novas biotecnologias criadas pelo Japão. ESSE BOLO TODO ESTÁ FICANDO MTO CONFUSO, JÁ NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA