Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #221
(13/08/2013, 15:20)Feer Escreveu: and Ja Wangnam?

É bait

Nunca falaram que o Wangnam é o príncipe e é muito mais provável que seja o Baam. Lembra da caverna com o símbolo do Zahard e a conversa entre o Yu Han e o Augustus?
Responder
 #222
(13/08/2013, 15:44)Night Escreveu: É bait

Nunca falaram que o Wangnam é o príncipe e é muito mais provável que seja o Baam. Lembra da caverna com o símbolo do Zahard e a conversa entre o Yu Han e o Augustus?

yeah, mas o Wangnam tem seus pontos confusos tbm, ele foi o principal desta segunda temp no começo, aspirar ser o rei da torre não é mto comum, ele tbm tem aquele anel igual do Karakas, e a citação da Hwa Ryun "Prince of the Red Light District" não deve passar despercebida, afinal nunca falaram que existe um Prince of Zahard, o nome da temp é "The return of the prince"
Responder
 #223
esse desfecho na luta ninguém esperava Icon_lol.

ao que parece, finalmente chegando a hora de ver sir Viole bravo.
Responder
 #224
(04/08/2013, 14:27)Lethal Escreveu: Capítulo simplesmente fantástico. O Ran mostrando que não era o número um do time do Koon atoa. +respect pra ele. Até tô na torcida por ele agora. Icon_lol
O SIU disse que a luta entre Ran e Anak irá ser "diferente"... Tô esperando algo acima do muito bom. Icon_e_biggrin
E no próximo capítulo teremos algumas "cartas" entre o Beta e o Baam.

E não é que foi mesmo...

SIU, sem comentários... Icon_lol
Responder
 #225
GG

Parakewl MVP
Responder
 #226
oi olha eu li esse manga até o cap 35 e achei muito bom
gostaria que alguem me falasse ai onde baixo o resto pq no google so achei em coreano e ingles!!

plz!
Responder
 #227
(19/08/2013, 22:15)veverios Escreveu: oi olha eu li esse manga até o cap 35 e achei muito bom
gostaria que alguem me falasse ai onde baixo o resto pq no google so achei em coreano e ingles!!

plz!

O melhor lugar para se ler TOG é no Batoto, em inglês.

http://www.batoto.net/comic/_/comics/tower-of-god-r1

Esse lugar mantém a forma de tira, a qualidade da imagem e a tem a melhor tradução (incluindo as informações extras).

Em PT-BR tem aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Tower%20of%20God

Mas eu não garanto a qualidade da tradução e imagem, já que não li por ai.

Vale a pena ler no Batoto se você entender inglês (é bom para treinar caso você tenha um inglês iniciante/intermediário). 

No mais, curta a leitura e bem vindo ao hype train de TOG.
Responder
 #228
@Night, também é possível ler Tower of God traduzido para pt/br pelo Batoto.
Responder
 #229
(20/08/2013, 22:56)leokun Escreveu: @Night, também é possível ler Tower of God traduzido para pt/br pelo Batoto.

Hm, deve ser possível, já que lá permite uparem em várias línguas. O meu está configurado para receber feed só em inglês e espanhol, no entanto.
Responder
 #230
E SE

Spoiler:  
O Mad Dog vencer a Workshop Battle e o Baam então entrar numa facção anti-fug?

Aguardando o cap da semana dentro de horas.

edit: Lero-Ro
+ cap curto =|
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes