Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #231
Comecei a ler a Last Examination no trabalho e não consegui parar literalmente.
Porra muito foda essa bagaça, altos plot twists a partir do Submerged Fish e tal. 

Começarei a Season 2 depois da aula. Pelo jeito vou alcançar bem antes do que imaginava.
Responder
 #232
O Hatsu foi muito bom nesse capítulo, foi bem shounen esse momento dele ai usando uma arma que não seja a espada, superando as dificuldades momentâneas. Agora ele com o Lero-ro fará uma dupla ó 10/10
Responder
 #233
Achei o mesmo. Muito shonen a cena da batalha do Hatsu, confesso que não foi muito de meu agrado.

Mas o fim com o Lero-ro aparecendo já valeu a pena.

"I think next week, the party scene will start". Podemos aguardar coisas mais que épicas na próxima semana?
Responder
 #234
Podemos, como por exemplo... Androssi de vestido (e Rak de terno) hu@
Responder
 #235
FOOOOOOODDDDAAAA
parou tudo que agora Tower of God é definitivamente o melhor manhwa-mangá de shounen.
tocar Get Lucky e Digital Love do Daft Punk? pode isso arnaldo?

Tirando que ganhei o dia, Androssi de vestido, mto maneiro.
Rak finalmente vai fazer o que ele faz de melhor, ser o Rak!
Responder
 #236
"Miss Sophia doesn't love you"

Essa Emile... hhfhafuehauh

E me desculpem, a Androssi é linda sim, mas a Yeon faz muito mais meu tipo. Ela e a princesa Yuri são as únicas que eu sou fanboy.

Todas as garotas estavam bonitinhas, até a Anak estava fofa. E sim, estou shippando Anak x Ran, subitamente virou o melhor casal com reais possibilidades de TOG haha.
Responder
 #237
(02/09/2013, 03:35)Night Escreveu: "Miss Sophia doesn't love you"

Essa Emile... hhfhafuehauh

E me desculpem, a Androssi é linda sim, mas a Yeon faz muito mais meu tipo. Ela e a princesa Yuri são as únicas que eu sou fanboy.

Todas as garotas estavam bonitinhas, até a Anak estava fofa. E sim, estou shippando Anak x Ran, subitamente virou o melhor casal com reais possibilidades de TOG haha.

Se ao menos ela fosse azul ao invés de verde...
Responder
 #238
[Imagem: 1iG8myK.jpg?1]

Chique pra caralho
Responder
 #239
Spoiler:  
Rak e o Viole finalmente se encontram. O próximo será épico só pelo reencontro.
Responder
 #240
(08/09/2013, 23:30)Saymon Escreveu:
Spoiler:  
Rak e o Viole finalmente se encontram. O próximo será épico só pelo reencontro.

Não precisa de spoiler neste tópico...



Muito bom esse capítulo. O BETA deu uma ideia interessante para o Baam, podemos também perceber porque o SIU fez todo mundo dar All-In exceto a burrinha do time do Mad Dog e o Reflejo. Finalmente teremos uma batalha de altíssimo nível vindo por ai nas próximas 4-5 semanas.

O real ponto alto no meio de tudo isso foi esse encontro:

Spoiler:  
[Imagem: p025.jpg?v=11378688775]
[Imagem: p026.jpg?v=11378688775]
[Imagem: p027.jpg?v=11378688775]

Promete. 3 dos melhores personagens juntos no mesmo cantinho é demais para mim.

Ah, btw, o SIU tá desenhando bem pra caramba nesses últimos tempos. Esse cap foi impecável (a Androssi estava mais bonita que o comum).
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes