Capítulo simplesmente fantástico. O Ran mostrando que não era o número um do time do Koon atoa. +respect pra ele. Até tô na torcida por ele agora.
O SIU disse que a luta entre Ran e Anak irá ser "diferente"... Tô esperando algo acima do muito bom.
E no próximo capítulo teremos algumas "cartas" entre o Beta e o Baam.
Ran deu um belo boost, mas gastando esta quantidade de energia, esse boost mode, não vai durar para sempre, e a Anak não deve ser menosprezada, vai ser uma luta legal o/
Que lutinha ridícula da Anak... só me decepciona rsrs
Eu esperava mais dela dps daquela humilhação q passou na luta contra a Androssi na season 1.
Mas apesar desse banho de agua fria acho q o Ran "coração de gelo" não vai ganhar dela (pobres Koon u.u). Isso td foi só pra mostrar que os dois estão em um nivel mto proximo em uma luta mano a mano. Ou não, sei lá.
Mas é impressão minha ou um dos nossos gamblers preferidos vai se ferrar legal? As moedas de apostas são exclusivas do jogo ou são as usadas na torre mesmo? Pensei q vencer as apostas fosse meio q o minimo pra conseguir equipamentos razoaveis para a proxima batalha...
(12/08/2013, 13:10)leonardory Escreveu: Que lutinha ridícula da Anak... só me decepciona rsrs
Eu esperava mais dela dps daquela humilhação q passou na luta contra a Androssi na season 1.
Mas apesar desse banho de agua fria acho q o Ran "coração de gelo" não vai ganhar dela (pobres Koon u.u). Isso td foi só pra mostrar que os dois estão em um nivel mto proximo em uma luta mano a mano. Ou não, sei lá.
Mas é impressão minha ou um dos nossos gamblers preferidos vai se ferrar legal? As moedas de apostas são exclusivas do jogo ou são as usadas na torre mesmo? Pensei q vencer as apostas fosse meio q o minimo pra conseguir equipamentos razoaveis para a proxima batalha...
Eu já saquei qual é a do SIU...
O Leesoo continua com seu time independente do resultado da Team Battle. Já o Koon tem o objetivo de recuperar o Baam, Novik e Ran das "garras" da FUG.
Parece lógico que o time do Koon vença o torneio já que ele é o que tem o maior objetivo entre todos ali. Mas sinceramente eu duvido que o torneio chegue ao fim, já que a Emile provavelmente vai acordar e destruir a Archimedes antes de tudo terminar (durante uma luta do Baam contra o Mad Dog hua).