Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #201
(18/07/2013, 20:08)Feer Escreveu: Não é que não viram, o Viole apenas disse: Sem ajuda de armas/compartimentos.

Room é de shinsoo, sem reforçamento de shinsoo ou coisa do tipo.
Responder
 #202
Queria ver mais do sr. Rak, e não entendi porque ele está além de usando mascara, lutando em sua forma pequena...

Mas o capitulo valeu pela Androssi, ownando geral e sendo super gata Icon_cool, e pela Verdi, kkkkkkk ri alto da cara dela
Responder
 #203
Capítulo mto fodaa kkkkkk
Adoro esses 'gamblers', principalmente a fada doida do time do mad dog (?)
E aquele espadachim que venceu junto com o gato da cicatriz, a crista na cabeça dele é parecida com a da princesa Yuri... haha
Pena que esses desconhecidos que estão vencendo não serão nada na team fight... no máximo possiveis novos membros para os grupos dos bonzinhos.
Imagino como deve ser águia em coreano, será que tem alguma pronuncia parecida com Rak? Claro que não seria nada relevante no enredo, mas isso é bem interessante, mostraria o quão comico o Rak é. 

Estou com um pressentimento de que o mad dog já esteve na mesma situação em que o Viole está. Aí todos os amigos dele foram mortos e agora ele quer destruir o FUG inteiro. Ou apenas foi traído e descobriu a baixaria que o FUG é. Mas é mto cedo pra ficar imaginando essas coisas, claro. Vai que ele sempre viveu no submundo das 'dog fights' e viveu apenas de matança, se bem que depois de ter avisado o outro para "valorizar a própria vida", mostra que tem algum coração... enfim né, chega de especulação de minha parte.

Não sei se entendi direito como o Baam era antes mas agora ele parece completamente diferente. Parecia que ele nunca ligava pra nada, agora, além de deixar claro as proprias vontades/ ideias ele tmb se incomoda que os outros se aproveitem dele (até indiretamente). Como se ele quisesse que os fracos também tenham alguma chance com uma luta justa.

As cores dos plugs combinam tanto com os lutadores... esse SIU é foda

[OFF] 
Queria tanto ver um cosplay de alguma personagem de manhwa ontem no AF (alguém aí foi?) Triste
Realmente os jovens de hj em dia não sabem nem escolher algo de boa qualidade. rsrs

Só que vi uns mto bons do meu vicio de agora, varios tops do LOL. Só skin rara. hahaha
Responder
 #204
Mais um bom cap, estou mais interessado no Hatsu do que nas lutas, quero ver o que ele vai achar, já que o plot de verdade está em volta da Emile.

Só no aguardo do próximo capítulo.

No mais, boas observações leonardory.
Responder
 #205
Eu nunca li um Manhwa, pensei em pegar esse ou The Breaker para ler. Depois de terminar de ler uma maratona de capítulos que to lendo de vários Mangás, vou pegar esse para começar.
Responder
 #206
(23/07/2013, 23:53)Suzetsu Escreveu: Eu nunca li um Manhwa, pensei em pegar esse ou The Breaker para ler. Depois de terminar de ler uma maratona de capítulos que to lendo de vários Mangás, vou pegar esse para começar.

Boa escolha, provavelmente não irá se arrepender.
Responder
 #207
Anak x Ran!!!!
Responder
 #208
Gostei do capítulo. 

Foi mais uma reflexão dos personagens do que lutas por assim dizer. Agora na segunda metade do arco que o bicho vai pegar, estou ansioso.
Responder
 #209
Anak vs Ran, vai ser a melhor luta desta primeira fase,

alias aposto todas as minhas fichas na Anak
quem vai entrar no bolão?
Responder
 #210
(28/07/2013, 21:33)Night Escreveu: Gostei do capítulo. 

Foi mais uma reflexão dos personagens do que lutas por assim dizer. Agora na segunda metade do arco que o bicho vai pegar, estou ansioso.

Achei o mesmo. Aqueles pensamentos do Baam...
Só eu acho que o Baam está voltando a ser como era antes (S1)? Ou ele na verdade nunca foi tão "badass" quanto parecia ser no início da segunda temporada? Sei lá, se questionando sobre o que ele está fazendo e tudo mais... Acho que isso pode ser pelo fato de estar encontrando águas mal passadas, mas também não sei dizer se ele na verdade nunca foi tão "durão" assim.

(28/07/2013, 21:45)Feer Escreveu: Anak vs Ran, vai ser a melhor luta desta primeira fase,

alias aposto todas as minhas fichas na Anak
quem vai entrar no bolão?

Fica difícil apostar contra a Anak. Principalmente após aquele embate que ambos tiveram. Eu aposto em um "conciliamento" entre ambos, mas acho que o Ran não vai ficar muito atrás da Anak, não.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes