Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.851
(16/08/2013, 13:58)CooLxdd Escreveu: Como Chaos;Head foi criado pelo menos cara que Steins;Gate ? 
O autor deve ter viajado para outro universo paralelo mesmo...

Hajime já explicou.

E os animes de S;G e C;H não foram feitos pelas mesmas pessoas.
 #1.852
(16/08/2013, 05:20)Rizabr Escreveu: Chaos:Head foi a pior coisa que me aconteceu desde que comecei a assistir animes Rant
Falo tudo, ums dos piores animes que já vi.
 #1.853
Lupin III: A Woman Named Fujiko Mine

Péssimo... Mas com a Mari Okada envolvida não dava para esperar outra coisa.
 #1.854
(16/08/2013, 20:03)transmetropolitan Escreveu: Lupin III: A Woman Named Fujiko Mine

Péssimo... Mas com a Mari Okada envolvida não dava para esperar outra coisa.

Não fala assim dela =/
 #1.855
Enquanto baixava mais de 8GB (e estava sem acesso a internet já que: "ou eu baixo ou eu navego" Icon_rolleyes), aproveitei para finalmente terminar uns Plan to Watch aqui:

Fate/stay night TV Reproduction 01-02
Como vou jogar a VN, resolvi começar pela mídia mais polêmica. Os dois episódios são um "resumo" (ou uma tentativa de resumo) do anime, com algumas melhorias na qualidade do vídeo. Serviu de aquecimento para os 26 episódio que virão...

Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Acho que foi por aqui que comentaram o fato deste filme ser um resumo (e, aparentemente, bem corrido) da rota. Admito que fiquei com muita vontade de jogar a mesma após os créditos, já que o apresentado em tela prendeu bastante minha atenção (e tecnicamente eles estava bem agradável de se ver/ouvir)

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: The Movie 2nd A's
Quebrando um pouco a sequência F/SN, fui assistir o resumo da segunda temporada de Nanoha... que achei melhor que eu acompanhei da temporada (tanto que ela está em on-hold ainda Icon_lol)
Tudo bem que o upgrade técnico ajudou bastante, mas as alterações feitas tornaram os eventos bem mais dinâmicos e empolgantes (não nego que fica uma leve sensação de correria em algumas passagens, mas nada que atrapalhe).
 #1.856
(16/08/2013, 20:12)jasque Escreveu: Não fala assim dela =/
Ela queria que Ano Hana tivesse "dialogos eróticos" mas o diretor acabou cortando... Sé não fosse por cause dele essa serie teria sido muito diferente...

Ainda "criou" Black Rock Shooter e colocou várias coisas muito estupidas nesse novo anime do Lupin como toda a historia com o Oscar.
 #1.857
(16/08/2013, 20:22)transmetropolitan Escreveu: Ela queria que Ano Hana tivesse "dialogos eróticos" mas o diretor acabou cortando... Sé não fosse por cause dele essa serie teria sido muito diferente...

Ainda "criou" Black Rock Shooter e colocou várias coisas muito estupidas nesse novo anime do Lupin como toda a historia com o Oscar.

Ano Hana é uma bosta convenhamos, talvez se tivesse esses tais dialogos.. talvez eu me interessaria mais por ele.
 #1.858
(16/08/2013, 20:22)transmetropolitan Escreveu: Ela queria que Ano Hana tivesse "dialogos eróticos" mas o diretor acabou cortando... Sé não fosse por cause dele essa serie teria sido muito diferente...

Po aí eu botava fé Icon_lol

Mas fora BRS ela fez script de vários outros animes, de vez em quando ela acerta
 #1.859
(16/08/2013, 20:16)llNoNickll Escreveu: Enquanto baixava mais de 8GB (e estava sem acesso a internet já que: "ou eu baixo ou eu navego" Icon_rolleyes), aproveitei para finalmente terminar uns Plan to Watch aqui:

Fate/stay night TV Reproduction 01-02
Como vou jogar a VN, resolvi começar pela mídia mais polêmica. Os dois episódios são um "resumo" (ou uma tentativa de resumo) do anime, com algumas melhorias na qualidade do vídeo. Serviu de aquecimento para os 26 episódio que virão...

Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Acho que foi por aqui que comentaram o fato deste filme ser um resumo (e, aparentemente, bem corrido) da rota. Admito que fiquei com muita vontade de jogar a mesma após os créditos, já que o apresentado em tela prendeu bastante minha atenção (e tecnicamente eles estava bem agradável de se ver/ouvir)

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: The Movie 2nd A's
Quebrando um pouco a sequência F/SN, fui assistir o resumo da segunda temporada de Nanoha... que achei melhor que eu acompanhei da temporada (tanto que ela está em on-hold ainda Icon_lol)
Tudo bem que o upgrade técnico ajudou bastante, mas as alterações feitas tornaram os eventos bem mais dinâmicos e empolgantes (não nego que fica uma leve sensação de correria em algumas passagens, mas nada que atrapalhe).

Vai jogar a VN e começa pelo anime? 

Este quer estragar a experiência.
 #1.860
(16/08/2013, 21:18)Thanos Escreveu: Vai jogar a VN e começa pelo anime? 

Este quer estragar a experiência.
Ué? Mas não sou a pessoa que gosta de tudo?? Então a tendência é maximizar a experiência Icon_lol

E irei jogar sim. É só o tempo de finalizar Clannad (como a VN já está funcional, falta apenas liberar mais tempo para começar F/SN).
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes