Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
17/08/2013, 17:05 |
Yugioh Duel Monster Ep 62 - 64
ohhhh esse episodio nem tou mto interessado, esperando pelo 65 que é o do Slife o Dragão do Céu!!
17/08/2013, 17:52 |
Higurashi Outbreak OVA.
Lixo. Deen querendo lucrar com estas histórias sem pé nem cabeça. Felizmente não é canon. Personagens só tem o mesmo nome, não se comportam com a personalidade definida deles, todo o tom maniáco e de desespero não existe, é só gratuidade mesmo. E claro o enredo é ainda pior.
17/08/2013, 18:07 |
Phantom~requiem for the phantom ep 25-26[final]
Depois de gostar e muito curtindo cada episodio, o final me decepcionou e muito... Não concordei em vários pontos, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde iria acontecer tal fato (pois é impossivel passar a vida toda fugindo de uma organização como a Inferno )... Ao meu ver teria sido melhor ter acabado no ep 19 quando eles iniciam a rota de fuga para o Japão, começando pelo Mexico... Ali sim teria sido um final mais conveniente (considerando que a Cal tivesse morrido naquela explosão) Mas mesmo com esse final gostei muito de ter acompanhado ^^ Nota: 9.5 (mais pelo final) em geral 10
17/08/2013, 18:18 |
(17/08/2013, 18:07)Blanky Escreveu: Phantom~requiem for the phantom ep 25-26[final] Se eu fosse você esqueceria este final. Ele é um final original do anime, não é o final canon e verdadeiro. (Na verdade existe vários finais, mas o final que o anime tenta seguir que é o da Ein o anime faz diferente também).
17/08/2013, 18:33 |
Quero confirmação de Chihayafuru 3! \o/
17/08/2013, 18:40 |
(17/08/2013, 18:18)Thanos Escreveu: Se eu fosse você esqueceria este final. Ele é um final original do anime, não é o final canon e verdadeiro. (Na verdade existe vários finais, mas o final que o anime tenta seguir que é o da Ein o anime faz diferente também). Agora senti uma vontade de jogar a VN pra poder ver esse final canon e verdadeiro *-* Esquecer o final do anime é pouco
17/08/2013, 18:48 |
(17/08/2013, 18:40)Blanky Escreveu: Agora senti uma vontade de jogar a VN pra poder ver esse final canon e verdadeiro *-* Tem vários finais verdadeiros. O do anime tentou seguir o final da Ein, mas mudou no fim. Tem um final verdadeiro para cada "heroína". Claúdia, Ein, Cal e Mio. Mas não existe um único final como oficial. Existe estes 4, tu escolhe qual lhe agrada mais. Tem os finais que não são os true, mas que são legais também como os que o Zwei vira chefe do Inferno, outro que ele mata todo mundo do Inferno achando que eles mataram a Cal, outro que ele se sacrifica para salvar a Claúdia (Ele pede para Claúdia matá-lo), e mostra ela no futuro guardando o pente da arma que usou como recordação. Estes últimos são finais bem trágicos, estilo Gen mesmo.
17/08/2013, 19:15 |
(17/08/2013, 18:48)Thanos Escreveu: Tem vários finais verdadeiros. Era pelo menos algum desses finais, mesmo que não seja/sejam true, que acontecesse no anime, dai sim ao meu ver mesmo que fosse tragico valeria a pena... Principalmente esse que marquei, iria ficar com um brilho no olhar vendo todo munda da Inferno sendo massacrados, principalmente o Chefe deles... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes