Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.841
Vamos ver qual é desse Kemeko Deluxe, que eu nunca vi. 

Ontem aproveitei e revi C;H em BD.
 #1.842
(15/08/2013, 23:34)rktales Escreveu: Vamos ver qual é desse Kemeko Deluxe, que eu nunca vi. 

Ontem aproveitei e revi C;H em BD.

Ele é engraçadinho, comédia bastante exagerada com uma extra terreste se nao me engano. Tem situações bizarras, talvez se vc procure algo assim goste. 

Sobre C;H, que coragem heim!!
 #1.843
Rever Chaos;Head eu ri. Tem gente que ou tem tempo demais (se tem joga o original), ou gosta de perder tempo mesmo Icon_lol
 #1.844
era melhor rever cdz, pelo menos rende umas risadas
 #1.845
(15/08/2013, 23:48)Ton Tavares Escreveu: Ele é engraçadinho, comédia bastante exagerada com uma extra terreste se nao me engano. Tem situações bizarras, talvez se vc procure algo assim goste. 

Sobre C;H, que coragem heim!!

Pois é to baixando aqui, só achei de um fansub, o Clow, pouco divulgado eu acho.

(15/08/2013, 23:50)Thanos Escreveu: Rever Chaos;Head eu ri. Tem gente que ou tem tempo demais (se tem joga o original), ou gosta de perder tempo mesmo Icon_lol

Ultimamente estou com tempo demais. Estou com a temp em dia também, fazer o que. uhahuauhauha
Se bem que o BD de C;H quase mudou nada.

Depois de ver Kemeko acho que vou pegar uns clássicos para ver, começando por Macross, Mobile Suit Gudam, Mononoke-Hime, Cutie Honey e Lupin.

Yamato verei depois Sorrisão
 #1.846
Terminei Betterman, o final acabou ficando ambíguo.
(e meio cópia de um certo outro final lol)

Valeu a pena pelas dorgas, nojeiras e os previews com a Sakura sádica eram legais.

Os mechas acabam servindo mais para suporte, o Betterman sempre salva a galera no fim. 

Seria legal algum herói pilotando um Blossom, que é o mecha mais forte da série.
Apesar que o Tyran e o Kakuseijin tiveram um power up nos últimos eps, podendo spammar synapse attack.

Tem algumas idéias bem legais como por exemplo, sobre a percepção de realidade pelo cérebro.

As músicas são boas.

Pontos negativos... o excesso de termos científicos acabam atrapalhando um pouco.

E os primeiros episódios são meio chatos, pois começa muito episódico.
 #1.847
 #1.848
Chaos:Head foi a pior coisa que me aconteceu desde que comecei a assistir animes Rant
 #1.849
Como Chaos;Head foi criado pelo menos cara que Steins;Gate ? 
O autor deve ter viajado para outro universo paralelo mesmo...
 #1.850
(16/08/2013, 13:58)CooLxdd Escreveu: Como Chaos;Head foi criado pelo menos cara que Steins;Gate ? 
O autor deve ter viajado para outro universo paralelo mesmo...
O problema foi a adaptação dele pra anime. A VN, pelo que dizem, é incomparavelmente melhor que o anime. Assim como falam o mesmo de Steins;Gate, só que este segundo na sua adaptação pra anime, foi muito melhor adaptado que CH.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes