Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.861
(16/08/2013, 21:22)llNoNickll Escreveu: Ué? Mas não sou a pessoa que gosta de tudo?? Então a tendência é maximizar a experiência Icon_lol

E irei jogar sim. É só o tempo de finalizar Clannad (como a VN já está funcional, falta apenas liberar mais tempo para começar F/SN).

Não vai maximizar. E o motivo é simples.

Quando uma obra é dependente da espera dos acontecimento para funcionar, gerar a expectativa pelo que vem a seguir. Se pegar os acontecimentos na obra inferior, mesmo que veja mais detalhado na VN tu já vai saber o curso dos eventos, o que não dá a mesma sensação. (Se bem que já fez lambança vendo o filme de UBW Icon_lol)

Por exemplo tem duas opções: Experienciar o suspense pelos eventos no original e ter uma experiência superior, ou experienciar na adaptação onde tal suspense não será tão grande, e quando ler o original menos ainda. Logicamente falando, a segunda opção não faz sentido.

Neste caso entretanto de F/SN, já que obras como Clannad não tem foco no suspense do que está por vir, na mitologia por trás do universo. E como no caso de Clannad o anime é bem adaptado, a visual novel funciona até como complemento, não prejudicando a apreciação. Infelizmente não é a mesma coisa com F/SN.

Lembro até de o Chriss comentar comigo, que não tinha apreciado tanto a VN de F/SN, não por ela em si, e sim por já saber muitas coisas (mesmo que HF seja completamente nova, isso ainda é menos da metade da VN).
 #1.862
Tinha até me esquecido deste anime XD

Turning Girls Ep.07 [Final]
Chegou o momento da votação. Nenhuma surpresa quanto ao domínio da Nana, mas foi maldade Kaeru ter recebido apenas 2 votos (sendo que um foi do pai dela Icon_lol)

E quando pensei que finalmente iriam reconhecer a Kaeru... ela foi derrotada pela sua mãe.

(16/08/2013, 21:29)Thanos Escreveu: Não vai maximizar. E o motivo é simples.

Quando uma obra é dependente da espera dos acontecimento para funcionar, gerar a expectativa pelo que vem a seguir. Se pegar os acontecimentos na obra inferior, mesmo que veja mais detalhado na VN tu já vai saber o curso dos eventos, o que não dá a mesma sensação. (Se bem que já fez lambança vendo o filme de UBW Icon_lol)

Por exemplo tem duas opções: Experienciar o suspense pelos eventos no original e ter uma experiência superior, ou experienciar na adaptação onde tal suspense não será tão grande, e quando ler o original menos ainda. Logicamente falando, a segunda opção não faz sentido.

Neste caso entretanto de F/SN, já que obras como Clannad não tem foco no suspense do que está por vir, na mitologia por trás do universo. E como no caso de Clannad o anime é bem adaptado, a visual novel funciona até como complemento, não prejudicando a apreciação. Infelizmente não é a mesma coisa com F/SN.

Lembro até de o Chriss comentar comigo, que não tinha apreciado tanto a VN de F/SN, não por ela em si, e sim por já saber muitas coisas (mesmo que HF seja completamente nova, isso ainda é menos da metade da VN).

É um bom ponto e concordo com ele. O problema foi que eu já sabia de boa parte dos eventos antes mesmo do contato com anime/movie (material sobre F/SN é o que não falta e já li boa parte dos artigos da Wikia), logo a parte do suspense eu não teria mesmo que iniciasse a VN.

A revelação da identidade do Archer em UBW seria algo bem impactante se eu já não soubesse disso faz um tempo. Ainda assim conhecer alguns desfechos não me privam de aproveitar a execução (mesmo que você saiba o destino final de viagem, isso não impede de você aproveitar o decorrer dela).
 #1.863
Não impedem, mas certamente minimizam. Ainda mais uma VN longa como F/SN.

Mas creio que muita coisa de HF possa ser novo, apesar de Fate/Zero revelar algumas coisas (Fate/Zero foi feito para ser lido/visto depois, não antes como muitos pensam).
 #1.864
Nessas horas que agradeço por ser do contra e não ter visto o anime de f/sn
 #1.865
 #1.866
Pior que joguei F/SN sem nenhum spoiler. Só sabia do nome e mais nada.
 #1.867
 #1.868
 #1.869
Ghost Hunt Ep 12 - 25 Final

Fascinante o caso da escola amaldiçoada, Mai ganhando poderes sobrenaturais. kokkuri se provou mto problemático, será que os japas gostam mesmo de jogar mto isso?

Agora passou a imagem que o saito postou naquele jogo lá.

Eu gostava da Mai no inicio.. mas nos ultimos 2 casos, ela ficou insuportável não deixando o Naru não fazer nada. Tá insuportavel ela.

O caso do labirinto não gostei mto não. Até agora o da boneca foi o mais assustador.

Outra coisa que me irrita bastante que a Mai sabe sempre de algo e demora a contar pros outros. Abre o jogo tonta!!!

Esse ultimo caso da casa amaldiçoada tá foda, a maldição dos 3 monges fazendo os mortos matarem a familia inteira.

No geral o anime foi mto bom, mas a protagonista feminina mtas vezes deixa a desejar pq mete o nariz onde não é chamada.

Procurando Gokujou Seitokai mas em nenhum lugar tem legendado, só a legenda de 2 episodios e só.Gokujou Seitokai
 #1.870
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes