Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.831
Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto Ep 15 - 26 Final

A diretora se recuperou mto rápido depois que apunhalou pelas costas o Akizuki.

Diretora virou inimiga agora do Akizuki, não sei pq ele exita em matar ela..  Icon_lol

o Desenrolar final tá mto estranho e confuso, não gostei desse caminho que estão levando

O cara era um dos herois no inicio, e do meio pro final se tornou um vilão..  Esse segundo meio foi bem abaixo da primeira parte. Começou mto bem.. e foi caindo até razoavel no final.
 #1.832
(14/08/2013, 00:50)llNoNickll Escreveu: Vi o live-action de Moshidora e... deveria ter ficado apenas com o anime. Não foi ruim, porém algumas das cenas mais dramáticas perderam o impacto (e não ter o flashback com as memórias da Minami e Yuuki na parte final foi bem fail). 

Até teve algumas raras modificações positivas (alguns diálogos adicionais foram interessantes de se ver), mas como um todo o anime é muito superior (não foi como o live-action de Usagi Drop que, ao meu ver, conseguiu manter boa parte do feeling do anime)
Bom, a novel que baixei é um belo txt de 242kB. (lado bom de ser txt é jogar no navegador e rodar um rikai-chan/rikai-kun).
 #1.833
(14/08/2013, 16:39)manju Escreveu:
Bom, a novel que baixei é um belo txt de 242kB. (lado bom de ser txt é jogar no navegador e rodar um rikai-chan/rikai-kun).

Eu prefiro usar o Lingoes ou Jglossator, que não precisa de navegador e acho mais completos.
 #1.834
 #1.835
Gasaraki Ep 01 - 02

Sci-fi interessante, apesar de antigo, mistura sobrenatural, guerra e mistério. Acompanhando pelo Helloween Fansub, mas a fonte usada é horrivel, de péssimo gosto.

[Imagem: J19K5Lo.jpg]

Ghost Hunt Ep 01 - 04

Me empolguei nesse anime, parece que vai ser uma loucura com essa gente maluca tdo chuta. Miko, medium, caça fantasma, monge, exorcista.Os episodios vai passando e tá bem divertido acompanhar os casos sobrenaturais, há uma comédia e um romance por trás que me atraiu. Vou acompanhar até o final. Vamos ver até onde vai
 #1.836
Ghost Hunt tem uns episódios assustadores No
 #1.837
(15/08/2013, 01:23)Rizabr Escreveu: Ghost Hunt tem uns episódios assustadores No

Realmente, apesar do clima diferente lembra bastante o boneco assassino o caso da boneca hasuashausj

Será que vou consegui dormi? rsrs
 #1.838
(15/08/2013, 01:31)Ton Tavares Escreveu: Realmente, apesar do clima diferente lembra bastante o boneco assassino o caso da boneca hasuashausj

Será que vou consegui dormi? rsrs
Espera só chegar no episódio do labirinto Coolface
 #1.839
(15/08/2013, 01:34)Rizabr Escreveu: Espera só chegar no episódio do labirinto Coolface

Por hoje esse é meu ultimo caso, pq tenho prova amanha. Mas amanha de noite continuo ele.. 

Gostei dele pq tem mto misterio e dar medo mesmo os episodios. Nem quando eu assisti exorcista pela primeira vez eu fiquei assim. Tenso
 #1.840
Ghost Hunt Ep 05 - 11

O final do caso da boneca foi mto bom, suspense e terror até o ultimo segundo. O ritmo desse anime é excelente

Mto louco caso da escola, fizeram um bucado de bunecos de vodus pra amaldiçoar os alunos, o negocio tá se afunilando. Acho que aquela professora que defende a Kazuki tem culpa no cartório, é irreal o jeito que ela protege ela.

Tá ficando cada vez melhor, que foda!!

O ep 11 foi bem engraçado, um encosto que vinha aterrorizar os casais pq levou um chute do namorado quando era viva hasuhas
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes