Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Responder
Ep.6
Ah, o primeiro arco foi melhor '-'
Mas foi interessante a Scar ser mãe da irmã da Ulla (foi estranho que ela não considerou a Ulla como filha suahsuahusa)
Isso quer dizer que Hakkamoris são pessoas que morreram no passado?
Responder
(11/08/2013, 19:42)lau-chan Escreveu: Ep.6
Ah, o primeiro arco foi melhor '-'
Mas foi interessante a Scar ser mãe da irmã da Ulla (foi estranho que ela não considerou a Ulla como filha suahsuahusa)
Isso quer dizer que Hakkamoris são pessoas que morreram no passado?

Mas a Scar não era mãe da Ulla (ou da irmã dela), biologicamente falando. Ela apenas adotou a menina pois a voz que ela vinha escutando era justamente da criança e, por algum motivo ainda desconhecido, ela teve seus desejos maternais desperto e proclamou o bebê como seu.
Responder
(11/08/2013, 19:48)llNoNickll Escreveu: Mas a Scar não era mãe da Ulla (ou da irmã dela), biologicamente falando. Ela apenas adotou a menina pois a voz que ela vinha escutando era justamente da criança e, por algum motivo ainda desconhecido, ela teve seus desejos maternais desperto e proclamou o bebê como seu.

Ehhhh, eu entendi algo completamente diferente, como pode? o.o'
Mas assim faz mais sentido Icon_lolIcon_lol

Icon_redface
Responder
Só reparar quando temos a passagem sobre a mãe da Ulla e Celica. Inclusive até explica que a materialização do ódio da mãe dela que proporcionou a Ulla esses poderes (ela aceitou esse "destino" imposto pela sua mãe, enquanto a Celica rejeitou o mesmo e ficou "dormindo" todo esse tempo)

Pelo que entendi a Celica estaria aguardando uma "nova" mãe e a Scar resolveu aceitar este cargo (ainda espero que explique o súbito interesse da Scar em ser mãe). Fico em dúvida agora se ela ser adotada por uma gravekeeper implicaria que ela se tornaria uma gravekeeper, se ela possui alguma singularidade como a Ulla ou se ela será uma humana normal.
Responder
(11/08/2013, 20:00)llNoNickll Escreveu: Só reparar quando temos a passagem sobre a mãe da Ulla e Celica. Inclusive até explica que a materialização do ódio da mãe dela que proporcionou a Ulla esses poderes (ela aceitou esse "destino" imposto pela sua mãe, enquanto a Celica rejeitou o mesmo e ficou "dormindo" todo esse tempo)

Pelo que entendi a Celica estaria aguardando uma "nova" mãe e a Scar resolveu aceitar este cargo (ainda espero que explique o súbito interesse da Scar em ser mãe). Fico em dúvida agora se ela ser adotada por uma gravekeeper implicaria que ela se tornaria uma gravekeeper, se ela possui alguma singularidade como a Ulla ou se ela será uma humana normal.

O que eu entendi desde fato foi quando ela ficou de cama, aquela medica disse mesmo Deus ter abandonado o mundo e as mulheres não poderem mais geram filhos o corpo delas mesmo assim mostrava uma gravidez psicologica, como que mesmo inconscientemente elas(as mulheres que nesse caso é a Scar) quisessem ser mae e juntando pelo fato dela ouvir a voz e depois encontra-la, rapidamente o instinto maternal dela subiu e muito resultando na adoção.
Responder
(11/08/2013, 20:08)Blanky Escreveu: O que eu entendi desde fato foi quando ela ficou de cama, aquela medica disse mesmo Deus ter abandonado o mundo e as mulheres não poderem mais geram filhos o corpo delas mesmo assim mostrava uma gravidez psicologica, como que mesmo inconscientemente elas(as mulheres que nesse caso é a Scar) quisessem ser mae e juntando pelo fato dela ouvir a voz e depois encontra-la, rapidamente o instinto maternal dela subiu e muito resultando na adoção.

Sim, mas ainda falta o estopim dessa gravidez psicológica. O "Hamburguer" comentou que uma gravekeeper é desprovida de emoções (tanto que foi este o motivo dele não acreditar na Ai), então algo fez com que ela desenvolvesse esse instinto. Poderia dizer que foi a voz da Celica, mas ai ficaria "as Moiras teceram no tear do destino e planejaram esse encontro" demais Icon_rolleyes

Se bem que não dúvido, afinal Deus é tsundere nesta obra Icon_lol
Responder
(11/08/2013, 20:14)llNoNickll Escreveu: Sim, mas ainda falta o estopim dessa gravidez psicológica. O "Hamburguer" comentou que uma gravekeeper é desprovida de emoções (tanto que foi este o motivo dele não acreditar na Ai), então algo fez com que ela desenvolvesse esse instinto. Poderia dizer que foi a voz da Celica, mas ai ficaria "as Moiras teceram no tear do destino e planejaram esse encontro" demais Icon_rolleyes

Se bem que não dúvido, afinal Deus é tsundere nesta obra Icon_lol

Mesmo sendo superficial pra mim faz sentido, acho que qualquer um/uma não resistiria a uma bebe lhe chamando e pedindo ''Você pode cuidar de mim?'' ou ''por favor seja minha mãe!'' Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Os desejos de geral quando Deus abandonou e que ele realizou acabaram ficando muito extremos...
Humbert queria vivier mais que tudo ganhou a imortalidade
A Mãe da Ulla que odiava tudo ''deu'' o poder de um deus assassino pra Ulla (já que aceitou mesmo insconscientemente) e fiquei pensando aqui se a bebe ''herdou'' algo já que recusou, mas mesmo assim congelou seu tempo e ficou a espera de uma nova mae...
Responder
Traduzindo o episódio 06: Legal
Próximo episódio: O anime começa a ter um gênero Vida-escolar

Gostei muito desse anime! Estou acompanhando desde o primeiro episódio.  Clap
Responder
EP06

ótimo desfecho...
não pensei que esse ep seria assim...
foi uma boa surpresa vendo como terminou o ep anterior...
o próximo ep é Ai na escola... vamos ver como vai ficar isso...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes