Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Ep.06, 07 e 08

Interessante a história da Ulla. Achei um pouco triste no geral. Foi um episódio bem emocionante.
E eu fiquei surpreso com a irmã da Ulla e sua relação com a Scar.
O novo arco foi bem estranho. Aconteceu tudo muito rápido e acabou de forma muito simples.

Fui pesquisar sobre o arco-íris lunar. Bem bonito, queria ver um.

[Imagem: 2883062_640px.jpg?1307519903]
Responder
Epi 9 : basicamente episodio  pra trazer a scar de volta.
Responder
Ep.9

Esperava muito mais do que foi esse episodio, apenas pelo impacto do episodio anterior... Talvez esse proximo arco salve ou destrua de vez minha empolgação desse anime.
Responder
Ep.09
Episódio bem diferente do que eu esperava, mas altamente agradável. As revelações sobre esse mundo continuam despertando meu interesse, afinal a forma como os gravekeepers "nascem" é bem distinta. Uma pena que tenha sido tão breve, mas quem sabe o conteúdo que vem pela frente...

Também curti como os sentimentos conflitantes da Scar vieram à tona e, especialmente, a atitude do Yuri quanto a isso. Curioso sobre os motivos da Dee ter partido (acredito que tenha algo por trás da ação dela) e preview me deixou bem interessado sobre a conversa do Alis.
Responder
EP09

gostei muito do ep...
foi até que comovente...
gostei muito quando falou:
Scar, Hakamori wa nakanai...
próximo ep parece ser bem interessante..
deve focar na Dee pelo jeito...
Responder
EP10

gostei bastante do inicio desse arco...
vamos ver o que de fato significa o que Alis quis dizer sobre Dee ser inimiga...
se bem que só com esse ep dá para ter alguma ideia...
Responder
Quer dizer que a melhor personagem do anime já está morta? Icon_lol
Responder
(08/09/2013, 07:49)martec Escreveu: EP10

gostei bastante do inicio desse arco...
vamos ver o que de fato significa o que Alis quis dizer sobre Dee ser inimiga...
se bem que só com esse ep dá para ter alguma ideia...

No momento em que ela não era mais fantasma no "outro mundo", ficou claro que ela seria a vilã e o porque.Icon_rolleyesIcon_lol

(08/09/2013, 10:16)Raffael Escreveu: Quer dizer que a melhor personagem do anime já está morta? Icon_lol

Sim, o Hamburguer-kun morreu no terceiro, tá morto faz tempo. Demorou pra perceber, ein? CoolfaceIcon_lolIcon_lol
Responder
(08/09/2013, 10:40)Hajimee Escreveu: Sim, o Hamburguer-kun morreu no terceiro, tá morto faz tempo. Demorou pra perceber, ein? CoolfaceIcon_lolIcon_lol

O Hamburger só é melhor que essa copia de cabelos vermelhos dele. Icon_lol
Dee >>>>> Qualquer personagem desse anime. Wub
Responder
(08/09/2013, 10:52)Raffael Escreveu: O Hamburger só é melhor que essa copia de cabelos vermelhos dele. Icon_lol
Dee >>>>> Qualquer personagem desse anime. Wub

Acho a Dee melhor só que a principal, não gosto de praticamente ninguém nesse anime Icon_lol Só o Hamburguer e a cópia de cabelos vermelhos que prestam Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes