Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
EP05

ta muito interessante...
gostando muito do enredo...
Eu tinha quase certeza que a Ura era morta... mas no fim nem era... Icon_lolIcon_lolIcon_e_surprised
o próximo promete...
Responder
Ep.05
Muito bom o contato com a Ulla e a história por trás do "nascimento" do Kiriko. A dúvida mesmo ficou sobre as verdades por trás da Ulla e porque a princesa de uma nação morta está viva, além de ter alguns mistérios interessantes em "segundo plano" (gravidez psicológica da Scar e o criador das máscaras de raposa)

Aplicar a Ending a medida que as cenas finais vão acontecendo realmente proporciona um ótimo efeito (principalmente pelo estilo da música) Wub
Responder
Realmente esse anime vem sendo uma boa pedida, a trama cresce mais e vai adicionando na medida cada vez mais mistério.
Se pá a Ulla é a bruxa, e será que ela ganha algo em troca de matar os vivos, tipo ficar mais jovem?
Ainda sinto falta do comedor de hambúrguer  Icon_e_sad
Responder
Já comentaram tudo que eu queria comentar sobre o episódio 5.

Então sobre a Ulla, eu gostei bastante da personagem, ela consegue passar um enorme aspecto de graciosidade e beleza mesmo com o resto todo enfaixado daquela forma.

Então com tudo que já foi ressaltado pelo restante do povo acima, mal posso esperar pelo episódio 6.
Responder
Ep5

Realmente apos o termino do 1° arco minha afeição e simpatia tanto pelos personagens quanto pela história apenas aumenta a cada episodio, o desenvolver desse arco esta muito bom e se for como o anterior o proximo será o desfecho
O lado negro de Ortus, sua princesa, o pais dos mortos, a historia de vida do Kiriko, aquelas 5 pessoas juntas num só corpo, enfim diferente do arco inicial me prendeu a atenção logo no começo e possui um misterio onde me deixa ansioso pelo proximo... Além de fluir naturalmente mesmo sendo poucos episodios Icon_e_biggrin
Responder
(05/08/2013, 01:17)Hugoo Escreveu: Já comentaram tudo que eu queria comentar sobre o episódio 5.

Então sobre a Ulla, eu gostei bastante da personagem, ela consegue passar um enorme aspecto de graciosidade e beleza mesmo com o resto todo enfaixado daquela forma.

Então com tudo que já foi ressaltado pelo restante do povo acima, mal posso esperar pelo episódio 6.

E a pegada do anime continua muito boa.
A história é um pouco apreensiva, e puro aumenta o fator de curiosidade sobre a mesma.

E que o bom anime siga em frente.^^
Responder
Ep.5
Muito bom, não para de ficar interessante
Eu quero ver o rosto da Hime-sama
Responder
(07/08/2013, 13:29)lau-chan Escreveu: Ep.5
Muito bom, não para de ficar interessante
Eu quero ver o rosto da Hime-sama

Você está pulando a Opening? Tem até o rosto do garoto com máscara de leão (aka criador da máscara de raposa) HAHA!
Responder
(07/08/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: Você está pulando a Opening? Tem até o rosto do garoto com máscara de leão (aka criador da máscara de raposa) HAHA!

Não to pulando, é que não estou prestando atenção nela Icon_lol
Não tive paciência pra essa opening desde o primeiro episódio .-.
Responder
(07/08/2013, 14:14)lau-chan Escreveu: Não to pulando, é que não estou prestando atenção nela Icon_lol
Não tive paciência pra essa opening desde o primeiro episódio .-.

Então deu sorte e recomendo que continue sem prestar atenção (essa ai entra na categoria das "Opening estraga prazer" da temporada Icon_rolleyes)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes