Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Episódio 06:

Final bem sentimental, boas revelações no arco e etc, mas esse anime está parecendo muito com algumas séries que me "iniciaram" no hobby anos atrás, e das quais - a maioria - gostei bastante na época. Sinopse extravagante, execução um tanto afetada e muita coisa que emociona e chama a atenção, mas que se for ver bem faz pouco ou nenhum sentido... "Kamisama" está me saindo praticamente um anime nostálgico, e, ao passo que não é ruim, tem me agradado até, também não fico com nenhuma expectativa quanto ao que virá pela frente.

...

Se bem que não deveria ter desde o início, afinal, trata-se de uma coveira moe...
Responder
Responder
EP07

outro ep muito bom...
Ai foi raptada e ela mal deu conta disso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
no mais gostei das personagens ao redor...
principalmente da Dee e Alis que são stalker da Ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
Responder
Ep.07
Apesar do começo estranho, gostei bastante do episódio. Teve um clima bem mais leve (e mesmo escolar, mesmo que a "escola" esteja longe de ser convencional). E a ingenuidade da Ai é destacável, afinal nem notou que foi raptada e levada para um lugar contra sua vontade Icon_rolleyes

Momento mais interessante foi o encontro da Ai com a Whisper (Dee) e o Alis. Agora é aguardar o desenvolvimento desse arco para saber quais são os reais planos da Whisper.
Responder
Foi mais interessante do que eu pensei que seria, mas a Ai sendo inocente daquele jeito me irritou, tá mais pra burrice do que inocência aquilo Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(19/08/2013, 16:11)Hajimee Escreveu: Foi mais interessante do que eu pensei que seria, mas a Ai sendo inocente daquele jeito me irritou, tá mais pra burrice do que inocência aquilo Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Não sei se é burrice, mas podemos até definir assim...
Responder
EP08

fim do arco...
achei esse arco mais fraco de todos....
se bem que introduziram bastante personagens...

de toda forma achei final do ep bem bizarro...
onde Yuri dizer que Scars deixou de cuidar do bebe foi estranho...
quando baixei não tinha RAW, só subado... e acabei assistindo do Vivid...
essa parte da frase está traduzida incorretamente...
"I left her behind" ... Não sei como (育児放棄) (ikuji houki) virou "I left her behind"...
Responder
Ep.08
Arco curto, um pouco inferior as demais, ainda assim gostei bastante... especialmente pela introdução do Alis (imagino que ela venha a ter uma participação importante daqui para frente). E sua habilidade é bem impressionante, afinal quem não desejaria uma mira perfeita.

A conversa do Alis e Dee com a Ai foi bem interessante e fiquei bem curioso sobre o que aconteceu com a Scar. 

Próximo episódio promete bastante com o "The place that Hakamoris are born" (e fico pensando se ela foi confrontar outros Gravekeepers)
Responder
Achei um arco de merda... serio todo o trama de sequestrar alunos e no final ela deixou todos fugiram na boa ?

muito logico isso...
Responder
Ep.8

Esperava bem mais desse arco (muito fácil a fuga deles Facepalm não teve drama, adrenalina, enfim...) mesmo que eu tenha gostado achei fraco... Não sei porque apos o fim do 1° arco o ritmo vem caindo lentamente (certo que o up foi o ep 3, mas toda aquela empolgação gerada vem diminuindo... ) ... Talvez o melhor, ou mais regular foi 2° na minha opiniao.
Quem sabe melhore já que o titulo do proximo sugere um algo a mais Icon_e_biggrin
Não entendi muito bem esse final, ainda mais que não tinha mais sub quando a Ai entrou no carro com todo mundo e conversou com o Julie FacepalmFacepalm Mesmo assim entendi que a Ai perguntou onde estva a Scar, mas não a resposta dele... Como assim a Scar deixou de cuidar do bebe? Icon_eek
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes