07/08/2013, 14:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 31/05/2013, 06:05.
|
373 respostas neste tópico
|
07/08/2013, 23:12 |
Ep.03, 04 e 05
O episódio 02 quase tinha feito eu dropar o anime, mas resolvi ver o ep.03 antes de fazer isso. Ainda bem, a regra do episódio 03 ainda vale. Gostei bastante. O episódio foi interessante e terminou bem triste. Agora o novo arco que começou no episódio 04 me despertou bastante interesse para o anime. Achei bem sinistrão o lance da cidade dos mortos. E ainda aquele garoto que foi formado por 5 humanos diferentes. A princesa, mesmo com o rosto coberto e sem dizer uma palavra, esbanja "moe". Gostei dela. O final do episódio me deixou intrigado com o fato da princesa da cidade na verdade estar viva. Veremos o que a Ai irá fazer. E que ending hein. Foda demais \m/
08/08/2013, 10:13 |
(07/08/2013, 23:12)nando3d Escreveu: Ep.03, 04 e 05 ainda bem que vc não dropou com dois eps... (07/08/2013, 23:12)nando3d Escreveu: E que ending hein. Foda demais \m/ gosto da música dela em geral... teve algumas músicas dela tbm no Moretsu Uchuu Kaizoku... se bem que lá teve mais presença como seiyuu (Marika) de toda forma pode destacar tbm nesse anime dependendo da Ulla...
08/08/2013, 12:44 |
10/08/2013, 20:43 |
Episódio 03
Resolvi tirar o atraso de Kamisama. Vamos nessa. Que gentileza atirá-la da ponte. Awn, viu só como foi uma gentileza? Amo esse cara. Engraçado, em todo anime que ando vendo, sempre acho algum gostoso que o faça valer a pena. Não que Kamisama não esteja valendo... Ele só não faz muito o meu tipo, aí eu meio que enjoo. Mas tem um beatmap no osu! com a opening desse anime, o que me animou a voltar a assisti-lo. Ahá, viu só? Ele é mesmo o pai dela. Ah, para, já deu pra shippar ele com o líder da gangue. "Vim até aqui para enterrá-los" Adorei. Que discurso fofo esse da Ai. Mas ela o fez numa hora meio errada... Enfim. E eles estavam mesmo mortos, tipo, a galera do vilarejo. É, isso explica porque o papai gostoso matou eles. VIVA O PODER DAS HAKAMORIS, PORRA! Kizuna Astin! Meu amor! ... ... ... CARALHO COMO ASSIM ELE MORREU? PORRA. PORRA. PORRA!!!! PUTA QUE PARIU??????? ?????? to chorando. Sério. To chorando < Caralho. CARALHO. COMO ASSIM. Puta que pariu. Uma pausa antes do 4 pra eu me recompor porque WTF????? Como???? Caralho MEU DEUS ESSA MALDITA ENDING FILHA DA PUTA TOCANDO ENQUANTO A AI TAVA CHORANDO E ????? CARALHO MEU, CARALHO VAI SE FODER
10/08/2013, 22:08 |
Ok, acho que já chorei o suficiente.
Episódio 04 Eita, tinha um cara dormindo no carro. Ah, quer saber de uma coisa? Agora que o meu lover morreu, eu quero que todo mundo morra nesse caralho. Foda-se, tomara que o universo exploda e todo mundo vá pra casa do caralho. Não ligo mais. Morram todos. TODOS. E que primeiro encontro estranho esse, viu? Rindo. É, esse cara tá drogadinho mesmo. Eita, uma cidade só de mortos. Deve dar nervoso pra qualquer hakamori ter que entrar ali e não poder enterrar ninguém. Isso que a Ai fez de cumprimentar os dois foi bem fofo. Tomara que a Ai e a Scar sejam apedrejadas até a morte. Ela e a Scar deveriam ser apedrejadas até a morte se beijando! Aff. Essa cena foi shippável. A sinceridade da Scar é tão fofa! Eita, o guri de cabelo azul depositando as esperanças dele nessa tal de Ulla ... E aquele cara com máscara de leão parece ser gostoso. Claro que eu nunca irei trair o Kizuna. Nunca, nem fodendo. Ele vai ser o meu amor eterno. Mas eu ainda posso gamar em outros caras, um pouquinho. Enfim, bora pro 05. Episódio 05 Como ele sabia que ela estava viva? E ele fez aquela máscara? ACABEI DE PERCEBER QUE O CARA DE CABELO VERMELHO APARECE NA OPENING E POR DEUS, ELE É GOSTOSO SIM. Isso, Ai, confia nos outros e conta a porra dos seus segredos, sua imbecilzinha de merda. Eu sei que você se acha por ser uma hakamori, mas você tem que saber calar a boca ás vezes. Tomara que se foda por causa disso (o que eu duvido, mas tenho esperanças). "Você tem um bom sorriso". Ótimo argumento. Porque com 12 anos você tem a capacidade de dizer se um cara é bom ou mau pelo sorriso dele. Daora a história do guri de cabelo azul. Agora a Ai vai conhecer a Ulla... A Ai é tão animadinha. Eu achei que essa Ulla fosse ser meio do mal ou sei lá, mas ela parece ser fofa e legal. A Ulla tá viva? E a Ai é impulsiva pra caralho, senhor... Wtf? É ela mesma que faz o ritual? Será que é a Ulla que os mata? Esse anime tá ficando bem legal. Fora o fato de que eu tenho ânsia de vômito e dor no coração toda a vez que a Ai faz uma menção do Kizuna ou que ele aparece de costas na ending/de frente na opening. Quero o próximo.
10/08/2013, 22:40
(Resposta editada pela última vez 10/08/2013, 22:44 por llNoNickll.)
|
10/08/2013, 22:49 |
10/08/2013, 22:51 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes