07/08/2013, 20:27 |
Gostaria de saber qual é o jogo dessa nova geração ou da antiga que gerou uma grande dificuldade ou famoso 'depois eu tento' consecutivamente.
Dragons Dogma (RPG clássico com ciclopes, goblins e afins) - Jogo do capiroto, é muito complicado jogar esse jogo por causa dos respawns que sempre aparecem, sistema diurno e noturno com monstros diferentes (mais fortes a noite!) Quests sem indicação ou com pouca localização. Sistema de classes meio tenso pra se jogar contra hordas ou simplesmente uma Chimera cantarolando pela floresta HAHAHA.
Ressonance of Fate (RPG de turnos) - Cara, vc tem 3 hero gauge e se tomar dano direto ou acabar a rodada vc perde um, e assim sendo, acabando os hero gauge vc fica em modo desesperado tomando damage máx de tudo. O jogo trabalha com puzzle nas 'areas livres' e vc tem que conseguir as peças pra abrir o mapa!
Tem dois tipos de damage Scratch - tipo ele é acumulativo e no final dele, quebra a armadura do inimigo e com o Direct tu pode dar o dano direto.
Bem tenso.
Final Fantasy Tactics (RPG de turnos) - Uma estratégia bolada errada ou um player essencial pro time que morreu e não deu pra reviver, estraga boa parte das quests. Muito sofrivel tu pegar party de summoner e morrer 2 ou 3 da sua party. Horas sofridas nesse jogo
Hitman Absolution (ação - Stealth) - Quando se joga no normal ou no hard, o jogo oferece uma dificuldade já irritante. Fazendo perder pontos ou a própria missão inteira, ser descoberto ou ter que matar algum infeliz no meio do rolê. Mas pensa, se jogar nisso já é irritante magina na ultima dificuldade?!
Sim, eu estou tentando terminar no Purist! Cara, é simplesmente foda! Os disfarces pouco resolvem, os caras ouvem melhor se você correr ou tentar enforcar um cara próximo, não tem sinalizador de life, nem te suspeita, não tem armas (fora o fiberwire) e aumenta o numero de caras na missão.
E ae, quais foram o seus?
Dragons Dogma (RPG clássico com ciclopes, goblins e afins) - Jogo do capiroto, é muito complicado jogar esse jogo por causa dos respawns que sempre aparecem, sistema diurno e noturno com monstros diferentes (mais fortes a noite!) Quests sem indicação ou com pouca localização. Sistema de classes meio tenso pra se jogar contra hordas ou simplesmente uma Chimera cantarolando pela floresta HAHAHA.
Spoiler: vídeo do jogo
Ressonance of Fate (RPG de turnos) - Cara, vc tem 3 hero gauge e se tomar dano direto ou acabar a rodada vc perde um, e assim sendo, acabando os hero gauge vc fica em modo desesperado tomando damage máx de tudo. O jogo trabalha com puzzle nas 'areas livres' e vc tem que conseguir as peças pra abrir o mapa!
Tem dois tipos de damage Scratch - tipo ele é acumulativo e no final dele, quebra a armadura do inimigo e com o Direct tu pode dar o dano direto.
Bem tenso.
Spoiler: Vídeo do jogo
Final Fantasy Tactics (RPG de turnos) - Uma estratégia bolada errada ou um player essencial pro time que morreu e não deu pra reviver, estraga boa parte das quests. Muito sofrivel tu pegar party de summoner e morrer 2 ou 3 da sua party. Horas sofridas nesse jogo
Hitman Absolution (ação - Stealth) - Quando se joga no normal ou no hard, o jogo oferece uma dificuldade já irritante. Fazendo perder pontos ou a própria missão inteira, ser descoberto ou ter que matar algum infeliz no meio do rolê. Mas pensa, se jogar nisso já é irritante magina na ultima dificuldade?!
Sim, eu estou tentando terminar no Purist! Cara, é simplesmente foda! Os disfarces pouco resolvem, os caras ouvem melhor se você correr ou tentar enforcar um cara próximo, não tem sinalizador de life, nem te suspeita, não tem armas (fora o fiberwire) e aumenta o numero de caras na missão.
E ae, quais foram o seus?