Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos mais dificeis!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Revmad em 07/08/2013, 20:27.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #21
Pior que o final Boss do X6 morre com um "Giga Attack" bem executada da Shadow Armor Icon_lol

X4 é lindo demais: história, OST, animações... tudo trabalha bem demais. E até o Sigma (pelo menos a 3º forma) não é tão fácil assim.

Dos final Boss, o mais chato é do X e do X5 (exceto se você pegar a Ultimate Armor, mas ai qualquer coisa fica fácil Icon_rolleyes)
Responder
 #22
(08/08/2013, 01:53)llNoNickll Escreveu: X4 é lindo demais: história, OST, animações... tudo trabalha bem demais. E até o Sigma (pelo menos a 3º forma) não é tão fácil assim.

Se você diz a forma que na parte da direita é uma forma com uma "pistola" na mão e na esquerda uma cabeça, é fácil sim. 
Na terceira forma o único "problema" é que a parte da direita o Megaman tira pouco dano, porém o Zero mata fácil.
Na cabeça da esquerda o Zero tem um pouco de trabalho pra matar e o Megaman mata fácil.

O que pode ser um real obstáculo é a segunda forma do Sigma para jogadores que chegam nele pela primeira vez, por mais que o jogador seja fucking experiente não tem como manjar as patterns da segunda forma do Sigma de cara.
Responder
 #23
(08/08/2013, 01:24)llNoNickll Escreveu: X7 é dificil. Eu demorei muito tempo até... arrumar forças para terminar aquilo. 


O X8 já foi melhorzinho, especialmente no gameplay, e deu para levar bem. Pena que veio tarde demais e hoje a franquia Megaman se encontra no limbo (e não vejo nada de bom no futuro, ainda mais se considerarmos que desde a saída do Inafune só tivemos derrota para o "azulzinho" Triste )

Comparado com os da franquia sem o X, ainda é bem mais fácil.
Responder
 #24
(08/08/2013, 02:33)Hugoo Escreveu: Se você diz a forma que na parte da direita é uma forma com uma "pistola" na mão e na esquerda uma cabeça, é fácil sim. 
Na terceira forma o único "problema" é que a parte da direita o Megaman tira pouco dano, porém o Zero mata fácil.
Na cabeça da esquerda o Zero tem um pouco de trabalho pra matar e o Megaman mata fácil.

O que pode ser um real obstáculo é a segunda forma do Sigma para jogadores que chegam nele pela primeira vez, por mais que o jogador seja fucking experiente não tem como manjar as patterns da segunda forma do Sigma de cara.

Zero não tem trabalho com nenhuma das partes. Na parte da esquerda, combo rápido resolve rapidinho (a velha tática do "pra frente" + ataque leva, se você for lento, 1/3 da energia dele) e da direita nem comento porque habilidade do Magma Dragoon destroça.

Única coisa boa do X contra ele é porque você dificilmente vai levar algum dano (basta atirar de longe e não tem erro). E a segunda forma do Sigma é fácil mesmo na first time (diferença que você provavelmente vai usar tank).


(08/08/2013, 02:42)Thanos Escreveu: Comparado com os da franquia sem o X, ainda é bem mais fácil.

Dificil foi no sentido levar o game até o final.... porque eu achei o X7 ruim demais. Terminei unicamente porque era Megaman X, caso contrário teria desistido antes de chegar no mapa de seleção Icon_rolleyes
Responder
 #25
odiava aquela câmera 3d
Responder
 #26
Megaman jogava muito quando criança e penava em algumas fazes... Depois comeicei a desgostar do jogo e nunca mais joguei um da franquia.
Esse Hitman aí um primo jogava eu não sei se ele era pro etc, mas ele jogava na purist e me parecia ser muito izy.
Tem um que eu acho difícil, mas é só na dificuldade titã: age of mytholody titans. Tem aquela missão do câmelo com o pedaço de Osíris no deserto que minha nossa, muito bom.
Responder
 #27
Banjo Kazooie

Jogo mais hard do N64
Responder
 #28
(08/08/2013, 15:25)Night Escreveu: Banjo Kazooie

Jogo mais hard do N64

Não é o mais Hard, mas com certeza é bem mais difícil que o Mario 64 por exemplo. 
O Tooie ainda tem o nível de dificuldade maior, e algumas Jigsaw pieces no Tooie são muito bem escondidas.
Responder
 #29
Mais hard que Superman 64?
Responder
 #30
(08/08/2013, 17:56)jasque Escreveu: Mais hard que Superman 64?

Mas esse é difícil porque foi porcamente produzido: Bugs absurdos, gameplay travado, história ridícula. 

Ninguém me tira da mente que isso foi pura trollagem da equipe de desenvolvimento (eles estavam afim de quebrar a empresa... e conseguiram Icon_rolleyes)
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes