Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos mais dificeis!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Revmad em 07/08/2013, 20:27.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #31
I Wanna Be The Boshy.
Responder
 #32
sumotori dreams e octodad também são extremamente difíceis Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(07/08/2013, 22:17)llNoNickll Escreveu: Se isso tiver incluso a platina, tiro meu chapéu pois tem uns troféus hard demais (nem os de Vanquish eram tão chato assim Blink).


Posso dizer que foi 70% a 80% das coisas hehehe Lingua
Não curti o jogo por isso desisti de 'platinar'.
Vi o video do jogo, a gameplay e a história. Senti que mudou o gameplay só e os sistemas de 'cortes'. MesmoHack n' slash de sempre e com história porcamente contada.


-

Olha, se tem jogo tenso é Digimon 1 e Monster Rancher do PS1

Tu passava horas treinando o digimon pra ele morrer ou virar aquela 'gosma' que não lembro o nome.
E as vontades do seres? aff. Foi bem tenso esse jogo no começo.

Monster rancher, treinava fortemente, fazia todas as correrias e o bicho morria. UAHAUHUAHUA Ficava na neura!
Responder
 #34
Deixa eu chutar os troféus que faltam: S no Revengance e as Missões em RV? 

Tem uns mapas de RV que são uma tortura só para completar... imagine tirar as 3 estrelas (e não é como no Story que posso usar os upgrades e abusar do Raiden Modo Jack the Ripper para fatiar tudo no caminho). Eu gostei muito do game, só não platinei porque é difícil  'pacas' conseguir algumas conquistas Triste


E olha que não sou de platinar games, mas alguns é questão de honra.
Responder
 #35
As missões RV eu fiz acho que até a 13, depois disso eu deixei o jogo de lado. Não deu o tesão de platinar. :/
Ainda mais que eu tava com o DMC, que a história me envolveu mais e já que é pra jogar hack 'n' slash, é bom manter a linha né?

Igual no Splinter Cell Conviction que falta poucas conquistas e a mais dificil, terminar no realistic HAHAHA
Responder
 #36
Muito bom tópico, to fazendo uma listinha de jogos que vocês citaram que eu não zerei pra jogar mais tarde.

Edit: Ah, bomberman 64 é legal.
Responder
 #37
Já que falei de jogo de plataforma antes, então vou só ressaltar um Last Boss de jogo de luta.

Black Battler - Ougon Musou Kyoku Cross (Umineko) 
Pra mim é o Last Boss mais insano que já vi em jogo de luta.
Responder
 #38
[Imagem: B6IOwVj.gif]
mas sozinho ou duo, não party de 4.
Responder
 #39
o aleister no cross of venus também era bem tenso pra derrotar, sofri legal nele
Responder
 #40
(08/08/2013, 18:24)Outskirts Escreveu: I Wanna Be The Boshy.
Link youtube: http://youtu.be/ANk8dEEVjLM

É cópia de I Wanna be the Guy? ou Vice-versa...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes