Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos mais dificeis!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Revmad em 07/08/2013, 20:27.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #11
Esqueci do bom e velho Dark Souls. Alegre

Joguinho maldito, joguei 1hr e tava querendo quebrar meu controle! AUHAUHUAHA

Olha, dos jogos novos tá tudo fácil.

Metal Gear Rising foi questão de 1 semana e meia.
Tomb Raider foi de umas 3 semanas. HAHAHA
Farcry 3 foi 6 meses! HAHAHAHA

Ou sou eu que to muito viciado?Icon_eek

Megaman X4 e X5 são tensos cara, era muito chato aqueles bosses >___>
Responder
 #12
Eu não sei se era vício, mas eu juro que não achava megaman x4 e x5 tão difícil assim kopsda. Deve ser porque eu tava um pouco acostumada com jogo em plataforma, depois de zerar Contra de nes também hahah.
Responder
 #13
(07/08/2013, 22:12)Revmad Escreveu: Esqueci do bom e velho Dark Souls. Alegre

Joguinho maldito, joguei 1hr e tava querendo quebrar meu controle! AUHAUHUAHA

Olha, dos jogos novos tá tudo fácil.

Metal Gear Rising foi questão de 1 semana e meia.
Tomb Raider foi de umas 3 semanas. HAHAHA
Farcry 3 foi 6 meses! HAHAHAHA

Ou sou eu que to muito viciado?Icon_eek

Megaman X4 e X5 são tensos cara, era muito chato aqueles bosses >___>

Se isso tiver incluso a platina, tiro meu chapéu pois tem uns troféus hard demais (nem os de Vanquish eram tão chato assim Blink).


X4 era: X espancando os boss comuns e tendo um leve trabalho no final boss (1º e 2º forma do Sigma eram moleza, apenas a 3º era mais chata) e Zero espancando todos em sua frente (com exceção de 1/2 bosses onde o ataque especial era chato de acertar, o restante era bem tranquilo)

X5 só tinha o defeito do Zero não ser capaz de pegar todos os corações (algo que eu acho uma falha, afinal não faz sentido que apenas o X fosse capaz de maximizar a barra de energia). 

Felizmente no X6 arrumaram isso e é possível maximizar os status do Zero (não que fosse realmente preciso, pois o que ele perdeu de defesa... ganhou em ataque.)
Responder
 #14
eu zerei todos os megamans X e foram todos bem tranquilos o.o
eu acho o zx advent mais difícil por exemplo rsrs

difícil mesmo... hum... tem aquele jogo muito legal de monster rancher pra ps1, os megamans clássicos com exceção do 8 =), o yugioh forbidden memories (principalmente na primeira vez que você joga) e eu sofri no pokémon mystery dungeon: explorers of time também
Responder
 #15
Falar que Megaman x4 é difícil, tá de sacanagem né?
O Megaman x5 nem falo tanto, tem umas partes que são difíceis sim. 
Dá pra zerar o x4 em 45 minutos.

Mas isso é muito relativo para os gêneros, então vou começar com os de plataforma 2D.
Não sei se vale doujin games, mas vamos lá. 

Dangerous Suwako-chan no modo Masochism sem dúvidas é um dos mais difíceis, absurdos e insanos do gênero.
Spoiler: Vídeo de uma fase que eu acho fácil)  

Como nesse jogo não tem nenhum vídeo no Youtube de gente que zerou e embora eu já tenha zerado, então depois que eu zerar o The Swapper, vou gravar um Gameplay meu zerando o Dangerous Suwako-chan no Masochism. 

Assim como todos os de plataforma da Circle UTG Software são assim em seus modos mais difíceis, já que é a mesma é uma Masoge Deloveper. (Produtora de jogos para masoquistas)

Os da Circle Desunoya também são bastante difíceis em fases que são habilitadas depois de concluir o game normalmente. Atualmente estou upando os vídeos de Fushigi na Tsuki no Yoru no Tobari que é dessa mesma circle. 

Fora que tem outros Doujin Games que são bastante interessantes, em especial os de Touhou.



Quanto os tradicionais e conhecidos games de Plataforma 2D:
O Super Mario Lost Levels e o Yoshi's Island são dois games bastante difíceis do SNES. 

Sobre o Mario Lost Levels é interessante pegar a versão do Super Mario All Stars do SNES, já que nessa versão além dos 8 mundos, nessa versão tem mais 4 mundos além dos 8, que são os mundos A, B, C e D que são absurdamente mais difíceis que os 8 mundos normais.  (como se os 8 mundos normais já não fosse bem fuckings.)
Mas já fiz 100% em ambos.

Depois falarei de alguns games de outros gêneros, nos quais são bem difíceis.
Responder
 #16
Os únicos Megaman com dificuldade são os que são da série normal e não da série X.

Os X é para os moleques massaveio.
Responder
 #17
Responder
 #18
(08/08/2013, 01:02)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/gvnRBywkUZ0

Esse é bem fucking mesmo, apesar de eu não achar tão difícil as partes em horizontal.
Responder
 #19
(08/08/2013, 00:59)Thanos Escreveu: Os únicos Megaman com dificuldade são os que são da série normal e não da série X.

Os X é para os moleques massaveio.

X7 é dificil. Eu demorei muito tempo até... arrumar forças para terminar aquilo. 


O X8 já foi melhorzinho, especialmente no gameplay, e deu para levar bem. Pena que veio tarde demais e hoje a franquia Megaman se encontra no limbo (e não vejo nada de bom no futuro, ainda mais se considerarmos que desde a saída do Inafune só tivemos derrota para o "azulzinho" Triste )
Responder
 #20
Desconsidero qualquer Megaman depois do x6. 
Sou hater? talvez sim ou não, mas é assim que penso. ._.'

Sobre dificuldades do dos Megaman. (apenas o que acho)

Dos clássicos: 2, 3 e 9 (Rockman e Forte)

Dos X: X3 e X6, porém o X6 tem o last boss mais ridículo de toda a franquia.

E claro X4 é a negação da franquia. (O jogo é ótimo, mas digo isso no quesito dificuldade.)
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes