Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos mais dificeis!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Revmad em 07/08/2013, 20:27.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #41
(10/08/2013, 15:30)Hugoo Escreveu: É cópia de I Wanna be the Guy? ou Vice-versa...
Inspirado em IWBTG.
Responder
 #42
prince of persia 16 bits
terminator 2  the judgment day do snes
Responder
 #43
(08/08/2013, 21:16)llNoNickll Escreveu: Deixa eu chutar os troféus que faltam: S no Revengance e as Missões em RV? 

Tem uns mapas de RV que são uma tortura só para completar... imagine tirar as 3 estrelas (e não é como no Story que posso usar os upgrades e abusar do Raiden Modo Jack the Ripper para fatiar tudo no caminho). Eu gostei muito do game, só não platinei porque é difícil  'pacas' conseguir algumas conquistas Triste


E olha que não sou de platinar games, mas alguns é questão de honra.
Rising é sacal, certamente o Metal Gear mais difícil de platinar. Da série Solid o título fica com MGS2 (o 3 é fácil e o 4 apesar de difícil não se compara ao 2).
Pra não chover no molhado e falar jogos óbvios ou que já foram ditos no tópico, WipeOut HD é um jogo infernal (com trophies igualmente infernais), já meu platinum trophy mais suado foi Front Mission Evolved. O jogo em sí é mole de platinar, o problema é achar gente jogando online pra fazer boost (levei 2 anos pra completar os trophies online).
Responder
 #44
(30/06/2014, 00:23)Vermilion Escreveu: Rising é sacal, certamente o Metal Gear mais difícil de platinar. Da série Solid o título fica com MGS2 (o 3 é fácil e o 4 apesar de difícil não se compara ao 2).

Tentei voltar duas vezes e pegar 3 estrelas em umas RVs pendentes, além do rank S no Revengance... mas dessiti antes que comprometesse a integridade do meu controle (só tenho um, então não posso correr esse risco Icon_lol )

Tenho ódio até hoje daquelas RVs malditas de tempo impraticável para minha habilidade ou no caso: falta dela


Quanto aos trophies online, tenho uns jogos aqui com eles pendentes (W_D, por exemplo), mas nem me animo. No próprio XIV ainda não peguei o trophie do PvP porque não me interessei por esse modo dele.
Responder
 #45
(30/06/2014, 00:41)llNoNickll Escreveu: Tentei voltar duas vezes e pegar 3 estrelas em umas RVs pendentes, além do rank S no Revengance... mas dessiti antes que comprometesse a integridade do meu controle (só tenho um, então não posso correr esse risco Icon_lol )

Tenho ódio até hoje daquelas RVs malditas de tempo impraticável para minha habilidade ou no caso: falta dela


Quanto aos trophies online, tenho uns jogos aqui com eles pendentes (W_D, por exemplo), mas nem me animo. No próprio XIV ainda não peguei o trophie do PvP porque não me interessei por esse modo dele.
Ah sim, realmente capricharam na dificuldade das VRs, principalmente por não permitirem erro algum na estratégia.
Eu preciso ter saco de logar no FFXIV pelo PS4 pra dar unlock em vários trophies, ver se lembro de fazer isso até o fim do mês, no mais devo focar em uns platinums fáceis do gênero Strider e ver se animo de platinar PES 2014 (looooooongo, mas bem fácil).
Responder
 #46
Armored Core Last Raven

Teve muitas fases que tive que forçar a barra com tank.
Responder
 #47
Uns meses atrás estava tentando uma das conquistas mais tensas da geração passada, zerar Max Payne 3 no New York minute hardcore, eu consegui inúmeras vezes chegar na penúltima fase, aí acontecia algo bem chato, na parte quando aparece o cara com uma metralhadora o game congelava, congelou umas 5 vezes em mídia de disco, mais umas 4 em mídia digital, entre outras jogando off line, a conquista já é bastante difícil e ainda existem esses bugs...

Metal gear eu ainda irei jogar, peguei na plus UK, mas a preguiça de baixar que mata.

Fazer todas as fases no hard em catherine é bem chato, modo babel então...
Responder
 #48
e bem dificil fazer um game que seja facil mas que seja bom, eu não entendo, as empresas fazem games faceis e ganham mais do que as empresas de antigamente, sera que vamos ver algo com level Contra (NES)?
Responder
 #49
Ue, a questão de as empresas estarem ganhando bem com produção de jogos mais fáceis é simples, é a fácil acessibilidade que isso tem pra qualquer pessoa. 
Responder
 #50
The Pirate Bay... Icon_neutral Icon_neutral Icon_neutral
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes