Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.731
(30/07/2013, 20:22)Thanos Escreveu: Mesmo o anime sendo ruim, não se engane pelo começo. O tema e plot (e tem por incrível que pareça) de LB se revela só bem mais a frente. É igual Clannad neste sentido.

E se o Blanky que gosta das tranqueiras achou ruim, é por que de fato, o negócio não é bom Icon_lol

Por isso me decidi que ainda não seria hora de dropar ... Verei um pouco do desenvolvimento pra ver se se torna pelo menos assistível, sem nada de especial a se esperar...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E olha que me esforço pra poder assistir de tudo, e mesmo assim ainda não sei o que me faz querer continuar vendo um anime... Nesse ponto achei LB = Joshiraku (que dropei no meio do 1° episodio) sem um algo central a se seguir apenas coisas aleatorias a cada episodio ... Sem ''ação'' alguma
 #1.732
E-e-le dropou Joshiraku e não dropou LB! no primeiro minuto.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSZ7VKPluV6t5IvoXo_d2L...rJnJm6emN-]
 #1.733
(30/07/2013, 20:34)Blanky Escreveu: Por isso me decidi que ainda não seria hora de dropar ... Verei um pouco do desenvolvimento pra ver se se torna pelo menos assistível, sem nada de especial a se esperar...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
E olha que me esforço pra poder assistir de tudo, e mesmo assim ainda não sei o que me faz querer continuar vendo um anime... Nesse ponto achei LB = Joshiraku (que dropei no meio do 1° episodio) sem um algo central a se seguir apenas coisas aleatorias a cada episodio ... Sem ''ação'' alguma

Joshiraku nem se compara com Little.. a comédia é voltada pra japoneses, mesmo assim tem ótimas referencias durante a exibição. O problema que um terço do anime são de episodios parados e mtas vezes piada sem graça. Mas o 2/3 restantes compensa pra mim.
 #1.734
 #1.735
Guys, a sinopse já fala:

An adaptation of a manga written by the author of Sayonara Zetsubou Sensei about group of girls who discuss random things and usually reach an unusual or humorous conclusion that's far from the initial discussion topic.

N-não é como se elas andassem que nem doidas por aí e chegassem num lugar diferente do inicial!~
pls, dont get butthurt por esse comentário idiota e n leve a ceriu
 #1.736
Joshiraku é um tipo bem particular de comédia que muita gente não entende, e não sabe como funciona.

E as legendas não ajudam.
 #1.737
Joshiraku é anime pra japonês.

Eu mesmo to enrolando pra terminar de ver, porque não consigo não ir ler as tl notes depois do episódio, e isso gasta maior tempo xD
 #1.738
(30/07/2013, 20:52)jasque Escreveu: Joshiraku é anime pra japonês.

Eu mesmo to enrolando pra terminar de ver, porque não consigo não ir ler as tl notes depois do episódio, e isso gasta maior tempo xD
Ainda nem comecei a ver, embora eu mesmo não seja muito fã de Rakugo (na verdade, acho rakugo em si muito sem graça).
 #1.739
As personagens fazem passeio tbm em Joshiraku, em episodios intercalados, elas visitam lugares famosos do japão como a peixaria de tokyo, akihabara, os prédios das editoras.. até os becos elas vão Icon_lol
 #1.740
(30/07/2013, 21:01)manju Escreveu:
Ainda nem comecei a ver, embora eu mesmo não seja muito fã de Rakugo (na verdade, acho rakugo em si muito sem graça).

Se tivesse visto veria que é mais uma paródia do Rakugo, e brincar com as convenções do mesmo. É tipo um meta-rakugo.

E difícil achar comédia mais metaficcional que Joshiraku, por isso ilustrei meu post no meu blog com uma imagem dele.

Único anime que sabe que é uma adaptação, e questiona o motivo de estar sendo adaptado lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes