Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.721
Recorder to Randsell Do♪ [1-13]
Bem divertido. 
Apenas acho que insistiram demais na piada dele sendo preso ao fim dos episódios, pois já dava para os vizinhos terem se acostumado, especialmente a policia (se bem que comentei mais por ficar com dó do Atsushi). Detalhe que a sensei já tinha o kit preparado para esses eventos Icon_rolleyes

Recorder to Randsell OVA [01-02]
Um episódio de piscina e outro com o Atsushi trabalhando em um bar. Melhor foi a surpresa do dono do bar ao notar que realmente era um estudante da 5º série (Take-nii melhor personagem Icon_lol)

Recorder to Randsell Re♪ [1-13]
Como esperado, relativo problema com os alunos novos (tanto para o Atsushi quanto para a Atsumi). Melhor parte ficou por conta dos episódios relativo ao Festival Escolar e quem diria que finalmente a Sayo descobriria a verdade. 

PS: Tava demorando para ele ser preso novamente...
 #1.722
 #1.723
(30/07/2013, 15:06)manju Escreveu:
O melhor do anime era a Sayo sendo trollada/enganada pelo Atsushi... IMO. Icon_lol

Edit:

Na minha opinião, REC foi tão bom que nem Madoka tirou dele o título de "melhor anime da SHAFT".

Eu lembro.. coitada, se ela ficasse com ele seria um crime?
 #1.724
(30/07/2013, 15:06)manju Escreveu:
Na minha opinião, REC foi tão bom que nem Madoka tirou dele o título de "melhor anime da SHAFT".

Gostei e muito de REC (só não comecei a ler o mangá pelos scanlators não estarem nem na metade e está um bom tempo sem atualização), mas Madoka continua no meu posto... inclusive de anime favorito Wub

Acho que vou começar Shiba Inuko-san
 #1.725
Engraçado mesmo que eu até esqueço as vezes de que Rec é da SHAFT...
 #1.726
(30/07/2013, 15:52)manju Escreveu:
Engraçado mesmo que eu até esqueço as vezes de que Rec é da SHAFT...

Época que tinha bons diretores, que não se auto-plagiava lol
 #1.727
Shiba Inuko-san [01-26]
Bem Estranho... mas até que fi divertido. Teve uns momentos tão nonsense (se bem que a premissa por si só já é "exótica") que renderam uma boa risada (sem contar que aquele "Shiba Inuko-san! Shiba Inuko-san!" da Opening vicia Icon_lol)
 #1.728
Não resistir e decidir ver o 1° episodio de LB!, e realmente achei ruim (pelo 1° episodio nota 4... Acho que é a menor nota que tenho no MAL) seria drop imediato mas, Mesmo assim ainda vou assistir pelo menos até o 3° (mais pelo fato de ter gostado da ideia de aproveitar o hoje sem pensar no futuro me pareceu com AnoHana tirando o fato da tragedia, apenas as coisas vividas por eles enquanto crianças... ) se continuar assim será drop (e eu não gosto de dropar nenhum anime)

O jeito mesmo vai ser jogar a VN Icon_lol
 #1.729
(30/07/2013, 20:17)Blanky Escreveu: Não resistir e decidir ver o 1° episodio de LB!, e realmente achei ruim (pelo 1° episodio nota 4... Acho que é a menor nota que tenho no MAL) seria drop imediato mas, Mesmo assim ainda vou assistir pelo menos até o 3° (mais pelo fato de ter gostado da ideia de aproveitar o hoje sem pensar no futuro me pareceu com AnoHana tirando o fato da tragedia, apenas as coisas vividas por eles enquanto crianças... ) se continuar assim será drop (e eu não gosto de dropar nenhum anime)

O jeito mesmo vai ser jogar a VN Icon_lol

Mesmo o anime sendo ruim, não se engane pelo começo. O tema e plot (e tem por incrível que pareça) de LB se revela só bem mais a frente. É igual Clannad neste sentido.

E se o Blanky que gosta das tranqueiras achou ruim, é por que de fato, o negócio não é bom Icon_lol
 #1.730
Eu deixei LB no o-h no 6... Nem tenho vontade de voltar a assistir ele.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes