Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.741
(30/07/2013, 21:02)Ton Tavares Escreveu: As personagens fazem passeio tbm em Joshiraku, em episodios intercalados, elas visitam lugares famosos do japão como a peixaria de tokyo, akihabara, os prédios das editoras.. até os becos elas vão Icon_lol
(30/07/2013, 21:05)Thanos Escreveu: Se tivesse visto veria que é mais uma paródia do Rakugo, e brincar com as convenções do mesmo. É tipo um meta-rakugo.

E difícil achar comédia mais metaficcional que Joshiraku, por isso ilustrei meu post no meu blog com uma imagem dele.

Único anime que sabe que é uma adaptação, e questiona o motivo de estar sendo adaptado lol
Bom, é um anime que pretendo ver um dia, pois eu sei que é para zuar com o rakugo (melhor que o dito deve ser).
 #1.742
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 53 a 60

[Imagem: tumblr_mqs3m3tOTB1rjdjqmo1_1280.png]

Arco novo, com batalhas na cidade. Interessante ver que aquele aparelho que eu vi no GX, tinha sido introduzido já aqui. Ainda acho as arenas mais legais, mas os discos de batalha são bem práticos, pois dá pra ter duelo em qualquer lugar.
Agora o que eu gostei mais: Finalmente estão usando as regras do jogo: Invocação de monstros acima de 5 estrelas com sacrifício de monstros, fases de batalha, ativação correta de armadilhas e cartas mágicas, 4000 pontos de vida, possibilidade de tirar os pontos de vida direto do oponente, etc.

Achei engraçado o anime fazendo campanha contra a pirataria de cartas Icon_lol
 #1.743
Ontem terminei Yugo the Negotiator, como trata de um tema que me atrai foi inevitável não gostar, principalmente da segunda negociação.
 #1.744
(31/07/2013, 11:40)lau-chan Escreveu: Ontem terminei Yugo the Negotiator, como trata de um tema que me atrai foi inevitável não gostar, principalmente da segunda negociação.

Achei mto bom este anime, a parte ele sofrendo na pedra foi foda. Até postei aki a imagem, gosto desses animes que fogem do padrão. Merecia um remake.
 #1.745
(31/07/2013, 11:44)Ton Tavares Escreveu: Achei mto bom este anime, a parte ele sofrendo na pedra foi foda. Até postei aki a imagem, gosto desses animes que fogem do padrão. Merecia um remake.

Achava engraçado a opening, parecia abertura de novela brasileira suahusahusa
 #1.746
(31/07/2013, 11:48)lau-chan Escreveu: Achava engraçado a opening, parecia abertura de novela brasileira suahusahusa

Vc percebeu a mudança de animação do caso 1 pro 2? Acho que a mudança mais brusca que vi em animes.. cor de cabelos e de pele eram outros.
 #1.747
(31/07/2013, 12:21)Ton Tavares Escreveu: Vc percebeu a mudança de animação do caso 1 pro 2? Acho que a mudança mais brusca que vi em animes.. cor de cabelos e de pele eram outros.

Mudou pra caramba, parecia outro anime
FIcou bem melhor, antes me incomodava Icon_lol
 #1.748
(31/07/2013, 16:22)lau-chan Escreveu: Mudou pra caramba, parecia outro anime
FIcou bem melhor, antes me incomodava Icon_lol

Isso é raro de acontecer, mto alias rsrs
 #1.749
Sketchbook: Full Color's 01-03
Nem sei o motivo que me fez começar o anime, mas o clima relaxante e tranquilo me conquistou totalmente. Tem uma OST competente na construção desse clima tranquilo e gostei bastante dos personagens.... especialmente da Sora Wub

Sketchbook: Full Color's 04-05
Jogatina atrapalhou e nem deu para avançar no anime, mas pelo menos deu para ver o episódio focado nos gatos. Kuma-san melhor gato disparado: "charm point" irresistível e ainda escreve bem em kanji  (ri bastante com o "rare beast" Icon_lol)

Sketchbook: Full Color's 06-08
Entrada de uma Canadense, sendo uma ótima aquisição ao Clube e curti de como ficou o "sotaque" dela. Ri dela mostrando suas habilidades em Kanji, mesmo quando não era preciso (como quando escreveu Canada Icon_rolleyes). Junto com ela veio um gato persa que só fala "Cat English"... complicando a vida do Mike
 #1.750
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes