Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 174 175 176 177 178 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.751
Cara, faz 6 dias que não vejo anime.. estou em estado terminal.. não tou vivendo.. tou vegetando!
 #1.752
(03/08/2013, 23:19)Ton Tavares Escreveu: Cara, faz 6 dias que não vejo anime.. estou em estado terminal.. não tou vivendo.. tou vegetando!

Eu tava há uns 3 dias e já tava achando muito Icon_lol

pior que vale a pena
 #1.753
(03/08/2013, 23:20)jasque Escreveu: Eu tava há uns 3 dias e já tava achando muito Icon_lol

pior que vale a pena

Pior que nem quero começar pq se começar nao paro mais e acabo nao estudando direito hasuashasu
Prefiro ficar só aki no forum ao inves de parti pros animes.
 #1.754
Betterman 16

Mudou a abertura. 

Agora tem uns 5 Bettermen.
(se contar com o Seeme)

O Betterman Lamia tem a voz do Koyasu lol

Lume aparece na op mas não aparece no encerramento...

Pqp o Bodaiju tem a voz do Harbinger do SS Omega, sabia que reconhecia essa voz irritante Icon_lol
 #1.755
Sketchbook: Full Color's 09-13 [Final]
Finalizando o anime e esses episódios finais foram muito bom. Anime com um humor agradável, OST relaxante e um clima de calmaria, apesar dos personagens serem bastante "exóticos".

Sentirei falta da Sora e seus amigos
[Imagem: wc1th4.png]

Uma participação bem especial no final
[Imagem: SketchbookFullColors132426.jpg]
 #1.756
Vendo aqui Peter Pan no Bouken. Lembro que não perdia um episódio sequer disso quando passava na Globo.

[Imagem: 57843.jpg]
 #1.757
incrível a recorrência de hotlink error
 #1.758
 #1.759
Phantom~requiem for the phantom~ ep 1-2

Depois do que vi em Psycho-Pass sempre fiquei curioso pra saber se havia mais animes com um formato parecido alem da mesma qualidade da história e pra mim (mesmo achando cedo por só vi ainda 2 eps Icon_lol ) creio que achei... Happy
A ideia de uma organização criminosa querer dominar o submundo do crime, assim como criar assassinos quase que perfeitos é muito boa, além da ação quando a Ein e o Zwei vão cumprir suas missões, mesmo que por enquanto o Zwei está no treinamento, mas não deixa a desejar... queria ver os 3 ovas que mostram (acho) como ele se juntou a Inferno e quem sabe saber o verdadeiro nome dele Icon_rolleyes Mas parece que não tem (pelo menos não encontrei) em pt-br Icon_e_sad Se não eu assisto em ingles mesmo...
 #1.760
(07/08/2013, 15:13)Blanky Escreveu: Phantom~requiem for the phantom~ ep 1-2

Depois do que vi em Psycho-Pass sempre fiquei curioso pra saber se havia mais animes com um formato parecido alem da mesma qualidade da história e pra mim (mesmo achando cedo por só vi ainda 2 eps Icon_lol ) creio que achei... Happy
A ideia de uma organização criminosa querer dominar o submundo do crime, assim como criar assassinos quase que perfeitos é muito boa, além da ação quando a Ein e o Zwei vão cumprir suas missões, mesmo que por enquanto o Zwei está no treinamento, mas não deixa a desejar... queria ver os 3 ovas que mostram (acho) como ele se juntou a Inferno e quem sabe saber o verdadeiro nome dele Icon_rolleyes Mas parece que não tem (pelo menos não encontrei) em pt-br Icon_e_sad Se não eu assisto em ingles mesmo...

Esse foda heim.. é um do meus top...10 com louvor ^^
Eu acho ele melhor que Psycho Pass.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 174 175 176 177 178 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes