Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.711
[Imagem: 0cb7a63f.jpg]
Rindo.
 #1.712
Betterman - 10

Episódio foi até engraçado, largaram a Sakura à própria sorte acabou sobrando pro Betterman
(ele nem precisou mudar da forma de Lamia, eram só uns vermezinhos Icon_lol)

Spoiler:  
[Imagem: A6fRowT.jpg]
[Imagem: Zv08Q4m.jpg]

Não é pelos 500 ienes.

Episódio 11 é meio recapitulação... vai dar pra entender umas nóias que aconteceram.
Caramba a forma aqua do Betterman é muito apelona, libera um liquido que faz um dna fake que faz as celulas do inimigo se matarem lol
Vixe pegaram a Asami.
 #1.713
Betterman 12

Spoiler:  

[Imagem: 59shXB3.jpg]

[Imagem: ZPPWGwI.jpg]

Nicolas Cage não aprova isto.

Esse episódio exagerou muito nas nojeiras o_o

[Imagem: lWDVl2J.jpg]

[Imagem: cWQolNz.jpg] 

[Imagem: 4d9n3h0.jpg]

[Imagem: 0sOVSel.jpg]

esse vermezão é muito... ew

[Imagem: jv3TmUY.jpg]

[Imagem: Rnu0X8r.jpg]

Melhor parte:

[Imagem: TTscXvd.jpg]

[Imagem: UrntC2j.jpg]

[Imagem: mLNDElf.jpg]

[Imagem: FfKJtQE.jpg]

Felizmente ela foi salva logo em seguida
 #1.714
vamos começar a madrugada de anime então?

DxD 04
Fofura 04 (Kin-iro) SERÁ QUE SOBREVIVEREI A MAIS UM EPI?
Kamisama no Inai 04
Monogatari 04
Kimi Machi 03
Fantasista 04
Snk 16
OP 606
Railgun 16
Neptune 03
Symphogear 04


e se não amanhecer vejo Tamayura 04

gogo
 #1.715
(29/07/2013, 01:33)rktales Escreveu: vamos começar a madrugada de anime então?

DxD 04
Fofura 04 (Kin-iro) SERÁ QUE SOBREVIVEREI A MAIS UM EPI?
Kamisama no Inai 04
Monogatari 04
Kimi Machi 03
Fantasista 04
Snk 16
OP 606
Railgun 16
Neptune 03
Symphogear 04


e se não amanhecer vejo Tamayura 04

gogo

nossa, isso sim é aproveitar a madrugada lol
 #1.716
junta tudo dá pra ver 1 anime do noitamina inteiro
 #1.717
(29/07/2013, 12:54)anachan Escreveu: nossa, isso sim é aproveitar a madrugada lol


sim, moral da história, acordei agora, hahuauhau
 #1.718
(29/07/2013, 15:37)rktales Escreveu: sim, moral da história, acordei agora, hahuauhau


Isso faz mal a saude hasuashua

tem que acordar antes das 12 haha
 #1.719
REC 01-09
Gostei bastante. Achei que o casal principal foi bem desenvolvido, história cativante e que realmente prenderam minha atenção do início ao fim. 

Só lamentei que fui atrás do mangá e, ao ver a situação dos scanlators, desanimei.



Morita-san wa Mukuchi 01-26
SoL curto e bem divertido. Simpatizei bastante com a Mayu e as outras garotas (mas fiquei com pena da "garota de óculos", pois nem um nome ela conseguiu Icon_lol )

Agora vou atrás do OVA e dois Especiais


Morita-san wa Mukuchi Specials 01-02
No primeiro mostrou como as garotas se conheceram (coitada da Hana ao sofre a "intimidação" por parte da Mayu). O segundo especial foi sobre os exames de entrada da Mayu e Miki que,apesar da zica forte, deu tudo certo Icon_e_biggrin

Falta o OVA


Morita-san wa Mukuchi OVA
Tirando a animação (bem econômica), foi um bom OVA. Algumas piadas já tinha visto nos episódio anteriores, mas outras forma inédita e bem divertidas. E não interessa quantas vezes eu veja a piada do "excita" e "irrita", sempre morro de rir da reação da Mayu Icon_lol
Momento do OVA (foi o mais próximo de ouvir a voz da Kana Hanazawa, sem ser em pensamento)
[Imagem: 5597689288_fbc1779e31_z.jpg]


Pensando se mantenho o ritmo e vejo Recorder to Randsell Do♪/Recorder to Randsell Re♪ ou deixo para depois...
 #1.720
Terminei de rever Lain, chorei ainda mais que a primeira vez.

E é ainda mais foda do que lembrava, ainda mais depois de tanta coisa lá já estar mais próxima da realidade, principalmente sobre as redes sociais... acho que se o Deus lá soubesse que terminaria em facebook, twitter e youtube, não teria nem começado a Wired...

Não lembrava que tinha uns momentos parecidos com Akira. Psycho Pass parece ter algo em comum também, na parte que a Lain sai pela Wired buscando informação... e o final de Madoka que eu já tinha associado antes... será que Gen curte esse anime? Icon_lol (só especulando)

E já tenho as ideias pra apresentação de cosplay dela :3
Páginas (300): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes