28/07/2013, 15:53 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Uchouten Kazoku
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 10:38.
|
205 respostas neste tópico
|
Esse episódio foi simplesmente fodástico!
Vou te contar, estou pra ver um mestre tão tsundere como o Akadama, ele é muito engraçado. Estava mais preocupado com a Benten do que qualquer outra coisa. O flashback sobre o incidente de Nyoigatake foi muito bom e mostrou como o pai do Yasaburou era um tanuki formidável. No final do flashback a gratidão de Akadama e o sentimento de nostalgia presentes na cena foram seu ponto forte. A batalha aérea foi sensacional, e gostei muito da atitude do Yasaburou quando ajudou a mãe com o canhão. Fodam-se as complicações políticas, o negócio era acabar com a farra dos Ebisugawas. E que cena fantástica foi aquela com o leque. Só pensei em uma coisa naquela hora: Vão se ferrar Ebisugawas! Benten foi ardilosa, apesar da ajudinha que ela deu ao Yasaburou, tá na cara que ela já sabia que aquilo aconteceria. Mas acho que ela ainda tem uma motivação mais profunda, e é muito bom ter uma personagem enigmática como ela que foge do lugar comum. Agora só resta a Yasaburou "o fugitivo" tomar muito cuidado daqui pra frente. É difícil dizer o quanto me diverti com esse episódio, foi sensacional. No próximo parece que vai ter foco na Benten, só isso já promete muito.
28/07/2013, 16:26 |
Realmente, esse episódio foi sensacional
28/07/2013, 16:33 |
É, sinto muito por Kingdom e os outros bons animes da temporada, mas depois desse episódio é praticamente impossível eu não voltar em Uchouten. Pai tanuki foda demais!!!!
E aqui uma foto para posteridade.
Essa família é mesmo incrível, só faltou o irmão sapo pra completar. Papai tanuki ficaria orgulhoso.
29/07/2013, 12:37 |
Epi 4 foi mto épico mesmo, anime cada vez mais se firmando como melhor da temporada pra mim. É gostoso demais de assistir.
Todos sabíamos que ia dar merda, e "Yasaburou, o fugitivo" cada vez mais dando orgulho pro "sangue idiota" da família Esse pai deles já é um dos meus personagens favoritos da temporada, é tipo o Brian de UK, mesmo morto é puro carisma e move a história A cena da batalha entre os navios foi fodástica!
29/07/2013, 12:49 |
Eu havia assistido o primeiro episódio, não me animou muito, não. Mas agora vendo que o pessoal aqui tá falando tão bem dele vou até dar uma segunda chance e voltar a assistir...
29/07/2013, 13:20 |
(29/07/2013, 12:49)Lethal Escreveu: Eu havia assistido o primeiro episódio, não me animou muito, não. Mas agora vendo que o pessoal aqui tá falando tão bem dele vou até dar uma segunda chance e voltar a assistir... Pelo visto estou sendo obrigado também, senão vão me lixar. Mas vai ter preço. Algum outro anime terá que ser dropado
29/07/2013, 14:32 |
29/07/2013, 19:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes