05/08/2013, 01:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Uchouten Kazoku
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 10:38.
|
205 respostas neste tópico
|
06/08/2013, 01:58 |
Assisti ao episódio 5 a pouco e...
Eu não sei! Sinceramente... Toda vez que termino de assistir a um episódio de Uchouten Kazoku, acabo tendo muitos sentimentos conflitantes... É muito difícil falar sobre... as questões que até agora foram abordadas no Anime são muito fortes e o Yasaburou... Eu ainda não entendi qual é a dele! É muito angustiante ver ele naquela situação e não fazer nada, nem mesmo gritar contra aqueles que mataram e comeram o seu pai em um nefasto ensopado, eu não sei se o chamo de idiota ou espero para ver o que afinal pode acontecer. Enfim, a série está cada vez mais interessante e instigante de se acompanhar.
06/08/2013, 07:57 |
(06/08/2013, 01:58)Daicon Escreveu: Assisti ao episódio 5 a pouco e... Repare que no início do episódio, Yasaburou diz que os humanos estão no topo da cadeia alimentar. Ou seja, entre as três espécies que interagem no universo de Uchouten, os tanukis são o lado mais fraco. Ele foi levado contra sua vontade por Benten para entreter os membros do clube, sendo que ela ainda teve a ajuda dos tengus de kurama. Nessa situação, se ele desse qualquer passo em falso iria parar na panela. Yasaburou é inteligente, além de não ser impulsivo como seu irmão mais velho. Ele sabia que não poderia fazer nada, sua única opção era seguir o jogo de Benten e entreter aquelas pessoas para continuar vivo. O que não impede que ele tente mudar essa situação no decorrer da história. Outra coisa que se deve levar em conta, são as palavras da mãe de Yasaburou no 2°ep, quando os irmãos choravam a morte do pai, algo parecido com isso: "Enquanto os tanukis existirem, poderá acontecer de virarmos ensopado". Em Uchouten, um tanuki ser escolhido para virar ensopado é uma coisa normal, e com a qual eles têm que lidar todo final de ano. E o fato dos irmãos Ebisugawa terem ajudado Benten a encontrar Yasaburou, pode ser encarado como uma forma de tirar o deles da reta. Várias questões foram levantadas nesse episódio. E só vamos compreendê-las, a medida que formos conhecendo mais sobre o universo de Uchouten.
07/08/2013, 17:32 |
(06/08/2013, 11:28)Daicon Escreveu: Assim espero, meu caro. Parando para pensar, neste sentido não seria normal se o Yasaburou tivesse feito ou dito algo, a personalidade dele é bem calma, diferente do seu irmão mais velho, talvez isso seja um dos fatores que o torna forte dentro de sua família, como você disse, ele pode estar planejando algo bem grandioso no futuro para todas essas pendências e é o que desejo do fundo do coração. Só posso torcer para que tais planejamentos, se existirem (por parte do personagem), consigam contemplar totalmente o anseio depositado sobre o mesmo.
07/08/2013, 21:40 |
A filosofia da Benten e do Hotei é muito contraditória. A julgar pelo encerramento devem falar mais sobre isso no próximo. É uma das questões que mais tenho curiosidade.
10/08/2013, 02:20 |
De novo atrasado com o anime, então dispenso comentar algo a não ser que foi outro episódio muito bom, mas fiquei em dúvida se nessa cena...
... é o "autorretrato" de Kumeta Kouji, pois é igual ao cara que aparece nos animes baseados em mangás de sua autoria ...
10/08/2013, 22:14 |
Ep.02 e 03
Olha só, não é que o anime é bom mesmo. De fato, o episódio 01 é bem fraco, mas o segundo foi violentamente melhor. A aparição de novos personagens, como a família tanuki, me deixou mais interessado. E a animação estava bem mais bonita. Já me acostumei com os traços (apesar de que muitas vezes eu os enxergo como bonecos 3D de poucos polígonos ). A cena da tempestade foi muito bonita. Ah, e a mamãe tanuki é fofa demais Papai tanuki era foda demais. Ele virou uma montanha! Uma fucking montanha! Triste o final que ele teve. Akadama-sensei é muito trouxa, credo. Mas se bem que a Benten. Boa cena dela no mar com a baleia
10/08/2013, 22:47 |
Parece que regra dos três episódios funcionou dessa vez.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes