29/07/2013, 19:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Uchouten Kazoku
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 10:38.
|
205 respostas neste tópico
|
29/07/2013, 19:48 |
qual é a lógica de você assistir um anime que você não gosta ? só pra ser mais "otaku" ?
29/07/2013, 19:49 |
29/07/2013, 19:55 |
29/07/2013, 20:06 |
(29/07/2013, 19:55)uuvine Escreveu: ta explicado então, só acho que não vale a pena assistir mais de 30 animes e não gostar nem da metade. bom ao menos no meu caso é masoquismo, mas tem anime que melhora depois do primeiro ep
03/08/2013, 09:16 |
Estou muito ansioso por esse quinto episódio. Ao que parece vai ter algumas revelações sobre a Benten. As circunstâncias que envolvem a morte do pai do Yasaburou e como ele foi parar num ensopado ainda são muito nebulosas, inclusive a participação da Benten nisso tudo.
03/08/2013, 09:17 |
Episódio 04:
Já houve muita rasgação de seda e estou bem atrasado, o quinto episódio não vai demorar muito, mas só queria também deixar registrado que... Sensacional a luta entre os barcos (?) voadores, teve uma trilha sonora excelente junto com ótimas sequências. Dos 22 animes que estou acompanhando, esse foi o episódio mais empolgante dentre todos, para mim, unicamente por conta dessa parte. Mas o restante do episódio também foi muito bom. Mas ainda é P.A. Works, tenho receio de como isso vai acabar...
03/08/2013, 11:09 |
Como eu queria mandar meus parentes pelos ares também...
04/08/2013, 19:39 |
Ep.05
Felizmente Yasaburou conseguiu uma prorrogação da sua vida (apesar de que isso depende do humor da Benten ). Eu tinha uma imagem relativamente diferente dos "Amigos de Sexta" e tenho que elogiar a forma como o Yasuburou consegue manter a calma e ser racional (considerando que ele estava diante das pessoas que devoraram o pai). Conversa da Benten com o Yasuburou ilustrou bem o quanto a relação dos dois é complexa, mas é justamente isso que deixa ela interessante
Yasaburou parecia até um refugiado de guerra no começo do episódio, alguns de seus companheiros tanukis lhe deram cobertura, embora o primeiro fosse dar com a língua nos dentes em caso de ameaça. Mas Yasaburou parece não se importar muito com isso, e até gosta de viver em perigo constante.
A influência de Benten é incrível, além de ser temida pela sociedade dos tanukis, tem os tengus de kurama a sua disposição. O que me deixa na dúvida de como ela conseguiu tanto poder. Na conversa com Yasaburou, mais uma vez Kaisei mostrou ser bem diferente de seus irmãos. Gostaria de saber por que tanto mistério em mostrar seu rosto. Também fiquei curioso em saber o porquê de Benten pedir conselhos ao irmão sapo. Deve ter alguma treta aí. Quem esperava uma imagem diferente, deve ter ficado surpreso com os membros do clube. Todos são apenas homens de negócio, além de parecerem ótimas pessoas (mas não do ponto de vista dos tanukis ). A cena em que Hotei salva a mãe de Yasaburou levanta muitas dúvidas. Ela sabe que a pessoa que salvou sua vida, foi uma das responsáveis pela morte de seu marido? Acredito que não. O próprio Yasaburou não sabia que foi Hotei quem salvou sua mãe. E se Hotei gosta tanto dos tanukis, por que fazer um cozido deles? Os próprios membros do clube questionaram sobre essa contradição. Isso serve também para a relação entre Benten e Yasaburou. Ela demonstra gostar muito dele, e estava muito triste por saber que mais cedo ou mais tarde chegará o dia em que vai comê-lo (sem duplo sentido é claro, ou não, vai saber ). Então, por que fazer isso? Será apenas pela tradição? Isso só mostra como a relação entre Benten e Yasaburou é no mínimo diferente, já que os dois foram discípulos de Akadama. Talvez o maior mistério do anime seja descobrir quem é Benten e qual sua verdadeira intenção. Nem sei se essas dúvidas serão respondidas, mas isso só faz a vontade de acompanhar Uchouten ficar maior. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes