Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
Falei no skype que Benten é a melhor da temporada. E afirmo isto apenas tendo visto 1 episódio de Uchouten Kazoku, só para constar.
Responder
(24/07/2013, 03:45)leokun Escreveu: Falei no skype que Benten é a melhor da temporada. E afirmo isto apenas tendo visto 1 episódio de Uchouten Kazoku, só para constar.

Se você ver o terceiro episódio vai se convencer ainda mais disso.
Benten é mesmo a melhor personagem feminina da temporada.
Responder
Vi os dois primeiros episódios, estou sem condições de baixar o resto no momento.

Mas vi sem áudio, primeira vez que vejo um anime sem som. Foi uma experiência interessante, enquanto via esse anime eu fiz uma cara tipo... levantei a sobrancelha e falei "heh". Um pouco estranho mas pode ser bom, os personagens interagem de forma interessante.

Detalhe para a animação, gastam pouco mas fazem o que querem? Hu@
Responder
Ep.01

Achei o andamento estranho. Não acontecia muito coisa no anime.
A animação eu achei meio tosca. Tinha bastante frames, mas o design era um tanto estranho, principalmente as orelhas.
Bom, a PA geralmente me deixa impressionado, mas dessa vez não aconteceu.

Eu vou dropar. Não é ruim, mas acho que não vale a minha atenção.

Nota 6,0
Responder
(28/07/2013, 13:59)nando3d Escreveu: Ep.01

Achei o andamento estranho. Não acontecia muito coisa no anime.
A animação eu achei meio tosca. Tinha bastante frames, mas o design era um tanto estranho, principalmente as orelhas.
Bom, a PA geralmente me deixa impressionado, mas dessa vez não aconteceu.

Eu vou dropar. Não é ruim, mas acho que não vale a minha atenção.

Nota 6,0

Dropando o melhor da temporada, decepção.

Cadê o antigo nando que via tudo Icon_lol, agora quando começa dropar, dropa os melhores. Está fazendo isso errado.
Responder
Devem ter invadido a conta
Responder
nando não é mais o mesmo. Coisa mais rara está sendo ver post dele dizendo que vai acompanhar algum anime Icon_lol
Responder
(28/07/2013, 14:01)Thanos Escreveu: Dropando o melhor da temporada, decepção.

Cadê o antigo nando que via tudo Icon_lol, agora quando começa dropar, dropa os melhores. Está fazendo isso errado.

(28/07/2013, 14:16)jasque Escreveu: Devem ter invadido a conta

(28/07/2013, 14:37)llNoNickll Escreveu: nando não é mais o mesmo. Coisa mais rara está sendo ver post dele dizendo que vai acompanhar algum anime Icon_lol

ah, eu abusei. Já vi anime demais Icon_lol

Mas sério, não vi nada que chamasse a minha atenção em Uchouten.

Eu tava vendo, pausava, ia comer ou beber algo, pausava de novo, mexia no celular, olhava algo na internet. Demorei quase 1 hora pra ver o episódio.
Responder
(28/07/2013, 14:53)nando3d Escreveu: ah, eu abusei. Já vi anime demais Icon_lol

Eu tava vendo, pausava, ia comer ou beber algo, pausava de novo, mexia no celular, olhava algo na internet. Demorei quase 1 hora pra ver o episódio.

Veja até o 3. Ai vai saber se quer continuar.
Responder
(28/07/2013, 14:53)nando3d Escreveu: ah, eu abusei. Já vi anime demais Icon_lol

Daqui a um tempo você vai estar como o rapier Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes