21/07/2013, 18:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Uchouten Kazoku
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 06/06/2013, 10:38.
|
205 respostas neste tópico
|
21/07/2013, 18:23 |
(21/07/2013, 18:20)Hajimee Escreveu: Ela come Tanukis. Já é uma bitch só por isso Se bem que de resto ela é bem boa Mas se fosse apenas por isso, ela não teria emprestado o "Salão Interno" (nem sei como ficaria a tradução disso)... mesmo que ela indique segundas intenções (afinal ela impôs uma condição de não haver danos e a preview indica que Yasaburou terá sérios problemas para manter isso). E as ações dela são voláteis demais para tentar identificar seus reais objetivos.
21/07/2013, 18:29 |
(21/07/2013, 18:23)llNoNickll Escreveu: Mas se fosse apenas por isso, ela não teria emprestado o "Salão Interno" (nem sei como ficaria a tradução disso)... mesmo que ela indique segundas intenções (afinal ela impôs uma condição de não haver danos e a preview indica que Yasaburou terá sérios problemas para manter isso).Não disse que ela come todos eles. Não é por ter emprestado a casa voadora lá que ela é gente boa. Ela emprestou porque foi o Yasaburou que pediu. E não duvido que ela já meio que saiba que vai dar algum problema com a casa( Não por defeito, e sim por brigas com a outra família de tanukis), e por isso disse que vai fazer alguma coisa com ele caso ele estrague um pouco. Sem contar que dá pra perceber que ela ( e o yasaburou) tem muita culpa no incidente da perda das asas do velho tengu lá. E por fim, ela ainda come tanukis! Só perdoo se os que ela come são tipo aqueles gêmeos
21/07/2013, 18:34 |
Estou adorando Uchouten Kazoku, todo esse clima de fábula urbana.
É interessante o tom melancólico presente na série e a maneira como isso é tratado, por exemplo, o lance do Irmão do Yasaburou ficar preso na forma de um sapo, em um poço. E temos também a Benten, eu realmente estou tentando saber qual é a dessa garota, o que sei até agora é que não vou com a cara dela nem um pouco... Meu personagem preferido sem dúvida alguma é a mãe do Yasaburou, ela é muito Style e tem uma personalidade bem forte. Ansioso para os próximos episódio e para maiores respostas sobre o passado de cada personagem...
22/07/2013, 12:13 |
mamãe tanuki diva demais
a Benten é tipo o Kyuubey da história certamente uma crazy bitch mas curti foi a cena do flashback do pai deles virando uma fucking montanha UMA FUCKING MONTANHA papais é meio bizarro que isso de devorar tanukis parece ser algo 'que acontece de vez em quando', como um costume, então eles não procuram vingança nem nada... parece que eles odeiam mais a outra família Tanuki do que a Benten. e curiosa pela noiva do Yosaburo
22/07/2013, 20:26 |
Benten rindo me dá medo. Penso que ela vai matar alguém quando começa a rir.
22/07/2013, 20:36 |
Será que tanuki tem gosto bom?
23/07/2013, 10:48 |
assite o 1 eps nao achei grande coisa,mas vou acompanhar a serie.
Acho que sou o único que gostou da Benten. Talvez seja por que, assim como Akadama-sensei, tenha me apaixonado por ela também.
Gostei muito do episódio, todos os diálogos foram excelentes, especialmente aqueles que envolveram a família do Yasaburou. Esses diálogos humanizam ainda mais os personagens, apesar de eles serem uma família de tanukis. Estou curioso do porquê de não mostrarem o rosto da Kaisei, e esse compromisso do Yasaburou com ela parece interessante. A conversa entre Akadama e o outro velho tengu também deu algumas informações a respeito do universo de Uchouten e sobre a rivalidade que existe entre os diferentes grupos de tengus. Benten ainda é um mistério, talvez por isso seja tão fascinante. Algo se esconde pro trás de suas ações e acho que ela deve movimentar a história daqui pra frente. Ainda não tenho certeza se ela é de fato a antagonista (se é que a história vai ter algum antagonista), mas é interessante ver como o Yasaburou fica fascinado por ela em algumas cenas, apesar das constantes ameaças de ser devorado. Dizer que estou gostando é chover no molhado e o próximo episódio promete ser ainda melhor. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes