(12/07/2013, 20:06)Blanky Escreveu: Sim apenas a aparencia dela, porque eu amo aquele jeito dela de super timida
Timida magine!como uma coisa linda dessa pode ser timida?
Brincadeira a parte,realmente,ela timida é epica!
Ahh é eu ia comentar uma coisa,acabei esquecendo.
Quando ela foi falar com o irmão,eu ja pensei , "Pqp,mais um Oreimo?"
So que quando vi a cara do irmão de peixe morto, ja vi que não ia dar incest,Amem!
Tive mais ou menos a mesma impressão... Mas como assim conselhos de vida? Kirino é vc? torceremos e oraremos pra que fique longe do incesto ( não que eu tenha algo contra, em alguns casos eu até apoiava , mas toda hora fica chato )
(12/07/2013, 20:14)Ryunosuke Escreveu: isso se chama Çexici Man! -sqn claro
Ficou muito zuada mesmo,coitada,tentando melhorar sua aparência e vira essa bagaça.
Fico pensando o que ela pode ter visto enquanto pesquisava na Net pra poder ficar desse jeito...
(12/07/2013, 20:15)Blanky Escreveu: Tive mais ou menos a mesma impressão... Mas como assim conselhos de vida? Kirino é vc? torceremos e oraremos pra que fique longe do incesto ( não que eu tenha algo contra, em alguns casos eu até apoiava , mas toda hora fica chato )
Fico pensando o que ela pode ter visto enquanto pesquisava na Net pra poder ficar desse jeito...
é cara,mo medão,bom pelo menos duvido que o irmão se apaixone por ela.
Ela só tava procurando como ficar "bunita" ,Só que ela "exagerou" um "pouquinho"
a unica coisa "feia" nela normal são as "olheiras",pois ela ate que é bonitinha.mas quando fica "bUnita",fica um bagaço.
(12/07/2013, 20:21)Ryunosuke Escreveu: é cara,mo medão,bom pelo menos duvido que o irmão se apaixone por ela.
Ela só tava procurando como ficar "bunita" ,Só que ela "exagerou" um "pouquinho"
a unica coisa "feia" nela normal são as "olheiras",pois ela ate que é bonitinha.mas quando fica "bUnita",fica um bagaço.
Ela hoje como está ninguem se apaxonaria por ela ti garanto
Imagina ela toda arrumada, bonita de verdade... Sem consultar a net pff
Duvidar até o irmão dela se apaixonaria, mas como vc disse talvez e tomara que nesse anime não tenha isso, quero ver quem seria o sortudo
(12/07/2013, 21:38)Blanky Escreveu: Parece que as coisas so tendem a piorar...Tem capítulo que ela tá tão acabada e mal cuidada que chega a dar bicho no cabelo.
Que tenso
Não gosto de garota que se "cuida demais" e fica se enchendo de maquiagem, paranoica com a aparência, mas aquilo foi demais, pura porcaria.
Vou pelo menos acompanhar o tópico, porque se mantiverem os acontecimentos do mangá quero ver as reações escandalizadas de vocês para um monte de coisa que vai ter.