Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(12/07/2013, 20:06)Blanky Escreveu: Sim apenas a aparencia dela, porque eu amo aquele jeito dela de super timida Wub

Timida magine!como uma coisa linda dessa pode ser timida?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTeo9lir4YR7wkr54lPj3s...9m8GQdv2az]

Brincadeira a parte,realmente,ela timida é epica!

Ahh é eu ia comentar uma coisa,acabei esquecendo.
Quando ela foi falar com o irmão,eu ja pensei , "Pqp,mais um Oreimo?"
So que quando vi a cara do irmão de peixe morto, ja vi que não ia dar incest,Amem!
Responder
Responder
(12/07/2013, 20:11)Blanky Escreveu: Essa parte foi épica demais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Pensei que ela poderia estar de qualquer jeito menos assim

isso se chama Çexici Man!   -sqn claro

Ficou muito zuada mesmo,coitada,tentando melhorar sua aparência e vira essa bagaça.
Responder
Tive mais ou menos a mesma impressão... Mas como assim conselhos de vida? Kirino é vc? HAHA! torceremos e oraremos pra que fique longe do incesto ( não que eu tenha algo contra, em alguns casos eu até apoiava Icon_e_biggrin, mas toda hora fica chato )

(12/07/2013, 20:14)Ryunosuke Escreveu: isso se chama Çexici Man!   -sqn claro

Ficou muito zuada mesmo,coitada,tentando melhorar sua aparência e vira essa bagaça.

Fico pensando o que ela pode ter visto enquanto pesquisava na Net pra poder ficar desse jeito... Confused2
Responder
(12/07/2013, 20:15)Blanky Escreveu: Tive mais ou menos a mesma impressão... Mas como assim conselhos de vida? Kirino é vc? HAHA! torceremos e oraremos pra que fique longe do incesto ( não que eu tenha algo contra, em alguns casos eu até apoiava Icon_e_biggrin, mas toda hora fica chato )

Fico pensando o que ela pode ter visto enquanto pesquisava na Net pra poder ficar desse jeito... Confused2

é cara,mo medão,bom pelo menos duvido que o irmão se apaixone por ela.

Ela só tava procurando como ficar "bunita" ,Só que ela "exagerou" um "pouquinho" Icon_rolleyes
a unica coisa "feia" nela normal são as "olheiras",pois ela ate que é bonitinha.mas quando fica "bUnita",fica um bagaço.
Responder
(12/07/2013, 20:21)Ryunosuke Escreveu: é cara,mo medão,bom pelo menos duvido que o irmão se apaixone por ela.

Ela só tava procurando como ficar "bunita" ,Só que ela "exagerou" um "pouquinho" Icon_rolleyes
a unica coisa "feia" nela normal são as "olheiras",pois ela ate que é bonitinha.mas quando fica "bUnita",fica um bagaço.

Ela hoje como está ninguem se apaxonaria por ela ti garanto HAHA!
Imagina ela toda arrumada, bonita de verdade... Sem consultar a net pff Icon_lol
Duvidar até o irmão dela se apaixonaria, mas como vc disse talvez e tomara que nesse anime não tenha isso, quero ver quem seria o sortudo
Responder
Responder
Responder
Parece que as coisas so tendem a piorar...Tem capítulo que ela tá tão acabada e mal cuidada que chega a dar bicho no cabelo.

Que tenso Eek
Responder
(12/07/2013, 21:38)Blanky Escreveu: Parece que as coisas so tendem a piorar...Tem capítulo que ela tá tão acabada e mal cuidada que chega a dar bicho no cabelo.

Que tenso Eek

Não gosto de garota que se "cuida demais" e fica se enchendo de maquiagem, paranoica com a aparência, mas aquilo foi demais, pura porcaria. Icon_lol

[Imagem: 2491835-9968243579-K7eOa.gif]

Vou pelo menos acompanhar o tópico, porque se mantiverem os acontecimentos do mangá quero ver as reações escandalizadas de vocês para um monte de coisa que vai ter.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes