Achei bem interessante o anime, e o fato da novel ter ganho vários awards me deixará preso, espero que a história se desenrole bem.
Curti o nego de cabelo braquin, ele fuma, uheuehueheu, me identifico.
E o fato da personagem principal ser uma coveira mesmo sendo criança me deixou intrigado, como uma criança entendo o significado de morte, já que na infância todos nos achamos imortais e como se tudo fosse durar para sempre, pelo menos eu achava isso, achei interessante ela ser a protagonista.
Novamente vou contra a maré e comento que o episódio me agradou bastante
Ep.01
Como um primeiro episódio mostrou alguns elementos interessantes e despertou bastante a curiosidade sobre o decorrer dos eventos.
(02/07/2013, 14:25)jasque Escreveu: O maior problema com esse ep imo é a construção de mundo.
Cria-se um mundo do zero e sabemos muito pouco de suas regras... Digo a descrição foi tão simplória que pareceu algo bobo, mas vai saber se é proposital.
Pelo que vi em alguns comentários, o episódio não cobriu nem 1/3 do Vol.01 e algumas questões centrais nem foram apresentadas, logo é natural essa confusão inicial. Acho que só a gravekeeper apresentada ao final do episódio já valeria como estimulo para o próximo episódio.
(06/07/2013, 00:51)llNoNickll Escreveu: Novamente vou contra a maré e comento que o episódio me agradou bastante
Ep.01
Como um primeiro episódio mostrou alguns elementos interessantes e despertou bastante a curiosidade sobre o decorrer dos eventos.
Pelo que vi em alguns comentários, o episódio não cobriu nem 1/3 do Vol.01 e algumas questões centrais nem foram apresentadas, logo é natural essa confusão inicial. Acho que só a gravekeeper apresentada ao final do episódio já valeria como estimulo para o próximo episódio.
(06/07/2013, 00:51)llNoNickll Escreveu: Novamente vou contra a maré e comento que o episódio me agradou bastante
Ep.01