Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #51
(06/07/2013, 01:12)jasque Escreveu: Ele pega o anime ruim e assiste se esforçando o máximo pra gostar

é tipo o oposto do panino
Icon_lolIcon_lol Makes sense Icon_lol
Responder
 #52
(06/07/2013, 01:12)jasque Escreveu: Ele pega o anime ruim e assiste se esforçando o máximo pra gostar

é tipo o oposto do panino
O anime já foi classificado como ruim? Blink


E nem é. Eu pego as coisas que, de alguma forma, me agradariam e tento tirar os pontos positivos da obra (as vezes falho miseravelmente, mas é a vida)
Responder
 #53
(06/07/2013, 01:14)llNoNickll Escreveu: O anime já foi classificado como ruim? Blink


E nem é. Eu pego as coisas que, de alguma forma, me agradariam e tento tirar os pontos positivos da obra (as vezes falho miseravelmente, mas é a vida)

bom, o primeiro episódio pelo menos, no caso desse
Responder
 #54
(06/07/2013, 01:14)llNoNickll Escreveu: O anime já foi classificado como ruim? Blink


E nem é. Eu pego as coisas que, de alguma forma, me agradariam e tento tirar os pontos positivos da obra (as vezes falho miseravelmente, mas é a vida)
Se bem que vc viu Kotoura e gostou, isso aqui é masterpiece comparado com kotoura Icon_lol HAHA!
Responder
 #55
(06/07/2013, 01:16)Hajimee Escreveu: Se bem que vc viu Kotoura e gostou, isso aqui é masterpiece comparado com kotoura Icon_lol HAHA!

Muito idênticos pra comparar Icon_lol
Responder
 #56
(06/07/2013, 01:16)Hajimee Escreveu: Se bem que vc viu Kotoura e gostou, isso aqui é masterpiece comparado com kotoura Icon_lol HAHA!
Mas Kotoura não foi exclusividade da minha parte (teve bastante usuário gostando dele). Pensei que citaria Sasami, Vividred ou Seran Kagura (animes que estava praticamente solitário nos tópicos HAHA!

(06/07/2013, 01:18)jasque Escreveu: Muito idênticos pra comparar Icon_lol

Ele usou algo que odiava/odeia, então faz algum sentido.
Responder
 #57
(06/07/2013, 01:18)jasque Escreveu: Muito idênticos pra comparar Icon_lol
Icon_lolIcon_lol

(06/07/2013, 01:18)llNoNickll Escreveu: Mas Kotoura não foi exclusividade da minha parte (teve bastante usuário gostando dele). Pensei que citaria Sasami, Vividred ou Seran Kagura (animes que estava praticamente solitário nos tópicos HAHA!


Ele usou algo que odiava/odeia, então faz algum sentido.
Ainda assim, foram 3 dos piores episódios que eu já vi na minha vida Icon_lol E eu gostei de Sasami, então não ia comparar com ele. Vividred e Seran, por mais que sejam horríveis, não são tão ruins quanto kotoura. E como era pra realçar ao extremo a ruindade desse primeiro episódio...Icon_lol
Responder
 #58
(06/07/2013, 01:21)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol

Ainda assim, foram 3 dos piores episódios que eu já vi na minha vida Icon_lol E eu gostei de Sasami, então não ia comparar com ele. Vividred e Seran, por mais que sejam horríveis, não são tão ruins quanto kotoura. E como era pra realçar ao extremo a ruindade desse primeiro episódio...Icon_lol
Sério que consideraram o episódio tão ruim assim? Até concordaria com a impressão de "episódio confuso" ou coisas do tipo, mas não acho que tenha sido ruim. 

Se bem que nem vale a pena entrar nesse mérito, afinal ficou meio evidente que meu gosto é bem diferente em certos aspectos (comparado como o de vocês), afinal eu curti bastante o episódio de Kitakubu enquanto a geral massacrava HAHA!
Responder
 #59
(06/07/2013, 01:27)llNoNickll Escreveu: Sério que consideraram o episódio tão ruim assim? Até concordaria com a impressão de "episódio confuso" ou coisas do tipo, mas não acho que tenha sido ruim. 

Se bem que nem vale a pena entrar nesse mérito, afinal ficou meio evidente que meu gosto é bem diferente em certos aspectos (comparado como o de vocês), afinal eu curti bastante o episódio de Kitakubu enquanto a geral massacrava HAHA!
Sério, achei esse episódio realmente ruim. TO torcendo pra que melhore nos próximos, já que tudo é possível, devo ver até o 3 episódio. Se ficar ruim como nesse ou não melhorar muito, vai ser drop na certa.

E realmente, em algumas coisas seu gosto é bem.... exótico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
estou com maior Hype para ver primeiro ep devido aos comentários...
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes