Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #31
Os comentários de Inui e Inai estão me desanimando.
Responder
 #32
Essa bomba eu não previa.
Responder
 #33
Eu ia assistir mas os comentários de vocês tem um poder enorme de desanimar as pessoas Icon_lol
Vamos ver se eles melhoram...
Responder
 #34
Foi um pouco confuso, mas acho que da para relevar porque foi apenas o primeiro episódio...
Com certeza deve melhorar daqui a alguns episódios Icon_e_biggrin
Responder
 #35
Foi bem confuso, porem creio q não vá ser um problema. O primeiro episodio serviu mais como apresentação do mundo onde se passar a hist e da personagem principal, o ambiente do anime é muito bom, é um ambiente meio morto, sabe tipo final de dia (combinou com a ideia de um mundo abandonado por deus), a animação foi normal nada OH, nem ruim e o design tb foi normal. Eu creio q hist possa se torna algo muito bom, ela tem potencial.... vamos deixar para ver o desenvolvimento.
Responder
 #36
(02/07/2013, 13:44)MomoChan Escreveu: Foi bem confuso, porem creio q não vá ser um problema. O primeiro episodio serviu mais como apresentação do mundo onde se passar a hist e da personagem principal, o ambiente do anime é muito bom, é um ambiente meio morto, sabe tipo final de dia (combinou com a ideia de um mundo abandonado por deus), a animação foi normal nada OH, nem ruim e o design tb foi normal. Eu creio q hist possa se torna algo muito bom, ela tem potencial.... vamos deixar para ver o desenvolvimento.

A animação no PV pareceu bem melhor, acho que pelo preair ter sido em stream de baixa resolução atrapalha um pouco.



(02/07/2013, 09:47)lau-chan Escreveu: Eu ia assistir mas os comentários de vocês tem um poder enorme de desanimar as pessoas Icon_lol
Vamos ver se eles melhoram...

Lembre-se que alguns de nós somos chatos pra caramba também xD
Responder
 #37
@leokun, @Kawaiiara e @lau-chan 

O povo aqui sempre exagera na hora de dar uma critica ruim, vocês são membros a bem mais tempo do que eu e sabem disso melhor do que eu também. 

Claro que não é uma obra de arte ou fodátisco esse anime, mas dá pra dar um chance sim, afinal é apenas um primeiro episódio introdutivo e já ficou bem claro que no segundo episódio vai ter respostas das coisas que ficaram em aberto

Quanto a InuHasa é o que se pode esperar de uma comédia despretensiosa, claro que nos dias de hoje é difícil de achar algo de fato inovador, mas não a ponto de considerar algo ruim.
Responder
 #38
Só não estou muito animado, mas darei uma chance para ambos, principalmente para InuHasa por ter comédia.
Responder
 #39
O maior problema com esse ep imo é a construção de mundo.

Cria-se um mundo do zero e sabemos muito pouco de suas regras... Digo a descrição foi tão simplória que pareceu algo bobo, mas vai saber se é proposital.
Responder
 #40
Não gostei muito desse primeiro episódio, achei bem fraco e chato, mas vou manter a regra dos 3 episódios. Se ainda assim não gostar, drop.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes