Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #21
Episódio 01

Que porra foi esse começo? 
E não tem pessoas mortas e ainda assim ela tem que cavar túmulos... Dat vida de coveira. 
Tratam a Ai que nem um bichinho. What the fuck????????? O cara aparece, fala algo tipo "Opa...", ela fica corada e depois ele aponta uma arma pra ela????? Diálogos muito forçados... HAHAAHAHAHHAHAH "VOCÊ É LINDO"??? WHAT THE FUCK, VOCÊ TEM 12 ANOS, QUETA ESSA PIRIQUITA, MENINA. HAHAHAHAHAAHA LOL 
Esse não era o nome do pai dela? É, era. E nossa, esse cara atirando na imaginação dela... Achei que o tal H alguma coisa (cara gostoso) tinha perdido a paciência e dado uns bons tiros na cara dela. Não seria de todo ruim. Que menininha chata. Ah, agora voltou pro começo. 
Só eu não entendi porra nenhuma? ;_; AAAAh. Por isso ele diz que "os botou pra dormir", já que não tem Deus, eles não morrem mais. Mas... WHAT??? E cara, fumantes... <3 Pqp. Fumantes em anime são muito gostosos. 
E nossa, tipo, o cara chega, "mata" todo mundo que a menina conhece e depois ainda deixa ela em dúvida da própria identidade? Que cruel. lol Agora eu quero saber os motivos dele pra isso e QUE PORRA ACONTECE NESSE ANIME.
OMGGGGGGGGGGGG A ENDING COMEÇOU A TOCAR! @Bawler e eu pirando! ♥♥♥ OMG POR QUE NÃO CONTINUOU???? ARGH.
E wtf aquela menina aparecendo do nada no final? SÉRIO, O QUE FOI ISSO QUE EU ACABEI DE ASSISTIR?
Espero explicações no próximo ep.
Responder
 #22
dafuq tem em português mas não tem em ingles =/
Responder
 #23
EP01

Por ser medieval fica difícil de eu ver. Esse primeiro EP não atrai muito. Pode ser difícil de engolir tudo acontecendo de repente e com coisas desnecessárias e soltas. Precisaria ver mais alguns pra ter uma opinião melhor. O protagonista achei legal.
Responder
 #24
Episódio 1


Hum essa história me lembra um episódio de "Além da Imaginação" que a Morte parava de trabalhar.

Achei meio besta, e o carinha lá é do tipo "olha como eu sou legal, olha como falo e faço coisas maneiras"

Coveira com crise existencial lol

e pela sinopse

Spoiler:  
ela é filha de coveira com humano
tem que ver se coveira dá cria...

ou seja, ela seria uma meia-coveira por isso que ela é diferente dos colegas
Responder
 #25
Eu ia baixar essa bagaça pra ver se presta. Mas depois que li os comentários fiquei desanimado.
Coveira com crise existencial foi dose. Icon_lol
Responder
 #26
(02/07/2013, 00:33)Vortex Escreveu: Eu ia baixar essa bagaça pra ver se presta. Mas depois que li os comentários fiquei desanimado.
Coveira com crise existencial foi dose. Icon_lol

Tu não é caveira, tu é coveira

Responder
 #27
Sinceramente não curti nenhum pouco esse primeiro episodio.

Muito inhe, inhe, inhe, choro excessivo. Mas o estilo de arte me agradou, vou ver se vai ter muito anime que vai me agradar nesta temporada, caso não tenha, talvez eu siga este.
Responder
 #28
(01/07/2013, 22:20)jasque Escreveu: dafuq tem em português mas não tem em ingles =/

Um dos tradutores do Animakai traduz direto do japonês, só não sei que nick ele usa.
Responder
 #29
O bom desse anime é que vai dar pra usar as imagens dele

Spoiler:  
pra quando coveirarem tópicos
Responder
 #30
só vou assistir versão TV disso...
ainda bem que só primeiro ep que é exibição antecipada.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes